quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Indicação: Jogos de PS4

Hail bloodbáticos, força, foco e fé em Baphomet?! Como vão?! Até que enfim esse Agosto DESGOSTO tá acabando hein?! Xiii, credo. Tchau mercúrio retrogrado!! Enfim, hoje eu vim recomendar pra quem como eu ama vídeo games, alguns jogos para PS4, que são os meus favoritos e os que eu estou ansiosamente esperando lançar.


THE WITCHER III

É um RPG baseado nos livros de romance e contos da saga do escritor polonês Andrzej Sapkowski Wiedźmin, que narra a história do bruxo Geralt de Rivia. Que em breve vai ganhar uma série no Netflix. Na minha opinião é o melhor RPG que eu já joguei tanto pela história tanto pelo jogo em si que é fabuloso. Geralt é um guerreiro mutante, que treinou desde pequeno a ser um caçador de monstros fazendo de uso de sua força e poderes de feitiçaria. Mas o jogo não é centrado somente neste personagem, um todo mundo foi criado que vive em guerra política de seus reinados e entre suas raças que ali habitam. Então tem bruxos, feiticeiras, Gnomos, Elfos entre outras criaturas místicas. Tanto o jogo quanto os livros, são embasados na cultura nórdica e suas fábulas. É simplesmente fascinante, não vou me alongar muito porque eu farei um post somente sobre The Witcher. Eu viajo muito na trilha sonora do jogo que nos faz nos sentir que estamos lá dentro mesmo, eu amo isso. rs.



DIABLO III
Já comentado anteriormente aqui no blog, (era o meu jogo favorito até conhecer The Witcher, rs) também é um RPG, de ação, numa luta contra o mal (Sim, o CAPIROTO!) você é um guerreiro, podendo ele ser de várias classes como Feiticeiro, Monge, Bárbaro, Arcanista, Cruzado, Caçador de demônios ou Necromancer.

LIFE IS STRANGE 
Também já passou aqui no blog, é uma aventura gráfica, um jogo dividido em episódios embasado nas escolhas que o jogador faz. A historia se passa na cidade de Arcadia Bay na perspectiva de Max, uma estudante de fotografia que descobre que tem a habilidade de voltar ao tempo, fazendo que cada escolha possua um efeito "borboleta". Ao prever a chegada de uma grande tempestade, ela assume a responsabilidade de que a cidade não seja destruída. É um jogo muito visual, então ele é muito bonito e bem sentimental também. A trilha sonora é linda.


LIFE IS STRANGE: BEFORE THE STORM

O jogo se passa há 3 anos antes do do Life is Strange dividido em três episódios, desta vez você é Chloe, amiga de Max. Como o anterior é cheio de conflitos adolescentes entre os personagens, desta vez você não pode voltar ao tempo mas tem que livrar a Chloe de enrascadas que podem piorar ou não as coisas. Veremos hehe.


BLOODBORNE

É um jogo de ação que se passa em uma cidade totalmente gótica em ruínas chamada Yharnam que guarda um medicamento muito poderoso,para onde vários viajantes vão buscar a cura de suas aflições. No jogo você encarna um destes viajantes, no entanto a cidade está sendo devastada por uma doença que transforma seus habitantes em monstruosidades bestiais. Você tem que sobreviver a isso. Creio que Bloodborne foi o jogo mais difícil que já joguei, é o tipo de jogo que te maltrata mesmo, mas tem uma história muito foda também e quando você vence é uma vitória conquistada com esforço total.


GOD OF WAR 4

Sendo o quarto jogo da saga, sem ainda uma data para lançamento, dizem que será somente no ano que vem. Desta vez seu personagem principal Kratos, não enfrentará deuses da mitologia grega, agora é a vez dos deuses nórdicos. E precisa enfrentar ao mesmo tempo que ensina seu filho a sobreviver nesse mundo tão perigoso. Somente morrendo de curiosidade! haha


E ai gostaram da dica?! Quem ai também joga? Quais seus jogos favoritos? Conta ai nos comentários, vamos trocar umas idéias.

Batkisses e até a próxima



PS: Todas imagens foram tiradas do Google

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

LDB #59: "DeathRock Me"+ Novo Cabelo + Final de Semana

Hail bloodbats, como vão?! Tudo morcelindo? Bem, o "look da blogueira" de hoje é mais um "cabelo da blogueira", rs. Eu fiz algumas fotinhas para mostrar o meu cabelo novo com sidecut, bettie bangs e ninho de morcegos tudo junto. Resolvi mudar um pouco o visual e como eu estava me arrumando pra sair fiz algumas fotinhas que acabei gostando e resolvi postar como look aqui no blog.
Camiseta Ouija - Reversa

Depois que eu fui ver que tá meio com o foco cagado e meio zuada a luz :X mas vai assim mesmo porque eu fiz umas artes nas fotos que ficarem legais. E não reparem no meu óculos com durex hdauihdauidha, sim ele quebrou '-.-



Não sei se dá pra ver direito porque eu acabo esquecendo de tirar os óculos pra tirar foto das makes e quase nunca aparece direito, é o dilema de ser cegueta, rs. Estou melhorando minhas artimanhas com as maquiage, pelo menos hoje em dia as minhas sobrancelhas são quase gêmeas e não primas distantes kkk.
É um cut crease meio Trad Goth, dá pra ver?! '-' O óculos tá bem em cima,rs

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Indicação: Séries que tenho assistido no Netflix

Hail bloodbats, como vão?! Estou meio sumida por conta da falta de tempo nesse mês de agosto. Como sempre tenho várias postagens planejadas e nada de concluídas -.-' porque não me sobra tempo meeesmo para criação de conteúdo, mas vamos com calma que chegamos lá!

Pra quem não sabe eu sou vidrada em séries, então eu assisto bastante no tempo que eu não estou fazendo muita coisa no trampo e em casa quando concluído tudo que tenho que fazer la. Fiz uma lista um tempo atrás de todas séries que eu já vi e já está passando de 50!! É muita coisa. Eu adoro a "mágica" toda de estar em outro mundo, ainda mais pra dar um "break" do da gente não é mesmo? rs.

Agora chega de blá blá blá e vamos as séries que eu tenho assistido recentemente que tem no Netflix.

ORPHAN BLACK 
No momento me sinto desemparada e órfã, chegou ao fim uma das séries que eu mais gosto: Orphan Black, que é uma série de ficção científica (não sou muito fã de ficção científica mas eu amo a série) centrada em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal. E a minha persogem preferida é claro, a melhor das clones: a sestra Helena.

GREY'S ANATOMY

Creio que quase todo mundo conhece a série e eu comecei a ver de tanto a minha irmã falar, achava que ia ser uma bela bosta mais acabou sendo uma mas minhas séries preferidas. Como o nome já dá a pista é uma série médica centrada no que acontece no hospital e na vida de seus médicos. Tem 12 temporadas no Netflix, maio e junho foi somente o que vi,rs. Quase todos personagens que eu gosto morrem ou saem da série ao decorrer do percurso, a Shonda Rhimes (criadora da série) é tipo uma serial killer kkkk. A série já está no ar há 15 anos! E sua criadora acabou de assinar contrato com a Netflix.


LUCIFER

Eu já falei desta série um tempo atrás aqui no blog, logo quando ela lançou mas era um saco ver online e agora que tá no Netflix eu terminei a primeira temporada e estou sofrendo pra ver a segunda. A série é sobre Lucifer, que entendiado decide renunciar ao seu trono no inferno e vai pra Los Angeles, onde tem uma boate e começa a punir juntamente com uma detetive, criminosos. Nhá, esse personagem tirando o DeadPool é um dos meus favoritos, sou apaixonada pelo jeitão sarcástico do Lúcifer. É uma série muito legal de se se ver.


BATES MOTEL
Essa daqui acho que também todo mundo conhece né? Está disponível até a 4a temporada no Netflix, e foi uma das séries mais legais que já vi também. Como sabem é um "prólogo contemporâneo" do filme Psyco, retratando a vida de Norman e sua mãe Norma Bates. A atuação de Vera Farmiga e 
Freddie Highmore são primordiais.

Espero que tenham gostado das dicas destas séries. Acho que a maior parte delas todo mundo já viu mas vale deixar registrado aqui no bloguinho. E vocês? Quais são suas séries preferidas? 

Batkisses

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Anotações pra mim mesma # 17: Balanço de meio de ano

Hail bloodbáticos, estes últimos 10 dias tem sido bem chatonildos pra mim, meio melancólicos e cinzas mas eu estou me recuperando do "baque". Tanto que eu só fiz algumas postagens que eu precisava entregar mesmo (que estavam atrasadas) e não fiz looks e fotos das coisas que eu fiz nas últimas semanas. O mês de julho foi consideravelmente muito bom pra mim, foi meu aniversário,  to cheia dos presentes FODAS que eu farei um vídeo sobre já já LÓGICO!
 PS: As fotos que estão postadas abaixo ainda são do meu celular velho ;)

Não publiquei ainda porque tava faltando algumas coisas chegarem, porque não foi um dia de presentes e sim o mês todo uhu!! Tô até de celular (de segunda mão) novo, o meu coitado tava desfazendo e como eu amo postar no IG, tava puta!,rs Agora to com um bem melhor, que era do meu pai.

No dia 20 de julho, morreu a única coisa boa que sobrava da minha problemática adolescência, o motivo pelo qual eu conheci o Eros no Orkut. O meu ídolo destes tempos: Chester Bennington, o vocalista da banda Linkin Park se suicidou e o impacto que mais um suicídio na minha vida foi bem grande, o que trouxe demônios do meu passado a tona. 

Como já disse anteriormente nos últimos anos eu perdi dois amigos para o suicídio e a minha história com o mesmo é de longa data. Já estive na beira do abismo, já me coloquei em situações que poderiam ter ceifado a minha vida e tenho marcas disso até hoje escondidas por baixo da pele tatuada.

O suicídio é um tema difícil de ser abordado, é um ponto de interrogação e um ponto final. Ai a gente pensa: Nossa! Mas o cara tinha milhões de fãs, tinha uma panca de amigos, uma família linda e muita gente que gostava dele, além de dinheiro e fama..mas NADA disso foi o bastante para afastar os seus demônios internos. Chega uma hora que os pensamentos chegam em uma escuridão tão grande que a única solução é que luz se apague. É foda!

Me encontrei em uma situação que eu NÃO tinha com quem conversar sobre. Que todos meus amigos da época eu perdi contato, que os de agora também são beeem poucos (a maioria são homens, então essa coisa mais "sentimental" de bffs não rola). E em meio de trocentos mil contatos do facebook eu não poderia chamar nenhum deles porque eu já não tenho afinidade com tantas pessoas. O tempo foi passando eu perdi a minha capacidade de socialização e de criar de laços. Isso tudo porque de certa forma eu não confio nas pessoas e tenho certo receio delas. Então o problema está em mim ou nos outros?! Virei um bicho do mato total?! Eu já era antissocial e nos últimos tempos me tornei ermitã.

Não se vê mais muito amor entre as pessoas, pego por exemplo a cidade em que eu moro que a população já é pequena e a de jovens é menor ainda, 22 de julho teve um show da banda Legião Urbana Cover do Brasil (eu sou grande fã da Legião Urbana) no Festival de Inverno da cidade e encontrei um pessoal e na conversa toda era: "Fulana largou Fulano e não conversa mais com Siclana. Ah, a Fulaninha não olha mais na minha cara. O Beltrano foi embora daqui e não tenho mais contato. Putz, eu não me dou bem com esse cara, detesto ele quando ele for embora eu volto pra gente conversar." Em resumo: TODO MUNDO DETESTA TODO MUNDO! E não é isso só entre os jovens, eu estava na fila do banco ontem mesmo e uma senhora que veio de São Paulo estava dizendo que se arrependeu de morar aqui, que as pessoas são todas fofoqueiras e não sabem fazer outra coisa do que cuidar da vida dos outros. E nada disso que a senhorinha disse está errado, é a pura verdade.
Então acabo pensando que eu estou no lugar errado com as pessoas erradas, só pode ser isso.
Se eu mudasse de cidade isso ia mudar também?! Sobra então, como local de socialização: a Internet. Ah! A INTERNET! (Que é o lixo do mundo hoje em dia.) Eu tento e tento e não consigo dar conta das redes sociais, de toda falsidade, de todas tretas e afins. Tento me adaptar aos grupos de pessoas que são mais parecidas comigo por estilo, gosto ou até mesmo porque fazem as mesmas coisas que eu como fotografia, blog, universo alternativo e lá estou eu novamente me sentindo um peixe trevoso fora d'água porque não consigo mais me socializar. Acabo desistindo de tentar, e agora?! Pessoas como eu me chamem inbox, que tá foda!!! 

Entre outros pensamentos, tá surgindo umas "palavras chaves" pra lá de estranhas no meu blog, eu nem sei fuçar direito como arrumar essas coisas de busca e tal, mas eu ri demais das que eu encontrei nas estatísticas aqui, uma delas é "garotas que querem chamar a atenção" e "blogueira que começou a agir estranho" eu ri demais, WTF?! De onde vem isso?! Já apareceu algo bizarro assim no seu blog também?! É uma coisa "normal"?!

Agora com o final das férias escolares eu começo a ficar mais sozinha em casa, o Eros volta a estudar de noite e fico eu na companhia dos meus pets doidos. Não é a questão de ficar sozinha e sim a questão que eu tinha que inventar alguma coisa para poder fazer enquanto estou em casa, tirando o serviço de casa. Não to com grana pra fazer os cursos que eu queria, tanto quanto voltar a estudar, mas eu tenho um plano futuro. SIM!! Eu tenho um plano!! Vários alias. Que eu acho que vocês vão curtir bastante, só posso dizer que um deles vai acontecer em 🎃 OUTUBRO 🎃.

Estou falando isso porque este ano tem sido bem foda, em vários aspectos, não só financeiro e sim que uns perrengues sempre acontecem o tempo todo, eu sinto um alívio tão grande que eu tive dias muito bons em julho, deve ser aquela coisa que fecha um ciclo e se inicia outro com o seu aniversário. E das coisas que me aconteceram me fizeram ver o que realmente importa na vida e tendo uma pequena listinha das coisas que realmente importam eu consigo ficar mas tranquila.

Bem, eu tenho algumas fotos perdidas do backup do celular antigo que estou com um novo, um Moto G3 que era do meu pai, não é super novo e top de linha mas eu tenho me divertido bastante com ele com vários joguinhos e tal. Perto do meu antigo ele tá zero bala, rs. Coitado do meu.

E como eu poderia esquecer?! A minha alergia estranha ainda não está totalmente curada, eu era intolerante a lactose que agora virou alergia total a leite e derivados, não se sabe ao certo o que é. Então minha dieta alimentar restringe o consumo de lactose, então tenho que dar os meus pulos para conseguir substituir porque não tem tanta coisa sem lactose com o preço muito em conta não e como não sou rica e ainda não tem tantos produtos sem lactose no mercado aqui como em cidades maiores. Agora quando vou as compras é meia hora para escolher cada produtos, rs. Alguém ai também tem intolerância? Vamos trocar umas receitinhas,rs.

Confesso que nessas "férias" não fiz muito além de ter ficado doente quase as férias todas e no sofá, ou assistindo Master Chef, ou jogando no PS4 com o Eros ou vendo séries. Vi bastante Grey's Anatomy e me tornei fã de carteirinha, tem outras séries que vi também que farei um post só falando disso..de resto não fiz nada demais. Sai algumas vezes também para comer lanche e tals, também teve o Festival de Inverno que eu contei acima, tirando isso foi só sofá mesmo, hahaha.


Agora, para finalizar, eu fiz umas montagenszinhoas com fotos dos últimos meses como um resumo mesmo para o post não ficar "pelado", por hoje é isso mesmo, um pequeno balanço sobre os últimos acontecimentos e que agosto seja muito bem vindo, batkisses.