Hail bloodbáticos, força, foco e fé em Baphomet?! Como vão?! Até que enfim esse Agosto DESGOSTO tá acabando hein?! Xiii, credo. Tchau mercúrio retrogrado!! Enfim, hoje eu vim recomendar pra quem como eu ama vídeo games, alguns jogos para PS4, que são os meus favoritos e os que eu estou ansiosamente esperando lançar.
THE WITCHER III

É um RPG baseado nos livros de romance e contos da saga do escritor polonês Andrzej Sapkowski Wiedźmin, que narra a história do bruxo Geralt de Rivia. Que em breve vai ganhar uma série no Netflix. Na minha opinião é o melhor RPG que eu já joguei tanto pela história tanto pelo jogo em si que é fabuloso. Geralt é um guerreiro mutante, que treinou desde pequeno a ser um caçador de monstros fazendo de uso de sua força e poderes de feitiçaria. Mas o jogo não é centrado somente neste personagem, um todo mundo foi criado que vive em guerra política de seus reinados e entre suas raças que ali habitam. Então tem bruxos, feiticeiras, Gnomos, Elfos entre outras criaturas místicas. Tanto o jogo quanto os livros, são embasados na cultura nórdica e suas fábulas. É simplesmente fascinante, não vou me alongar muito porque eu farei um post somente sobre The Witcher. Eu viajo muito na trilha sonora do jogo que nos faz nos sentir que estamos lá dentro mesmo, eu amo isso. rs.
Já comentado anteriormente aqui no blog, (era o meu jogo favorito até conhecer The Witcher, rs) também é um RPG, de ação, numa luta contra o mal (Sim, o CAPIROTO!) você é um guerreiro, podendo ele ser de várias classes como Feiticeiro, Monge, Bárbaro, Arcanista, Cruzado, Caçador de demônios ou Necromancer.
LIFE IS STRANGE
Também já passou aqui no blog, é uma aventura gráfica, um jogo dividido em episódios embasado nas escolhas que o jogador faz. A historia se passa na cidade de Arcadia Bay na perspectiva de Max, uma estudante de fotografia que descobre que tem a habilidade de voltar ao tempo, fazendo que cada escolha possua um efeito "borboleta". Ao prever a chegada de uma grande tempestade, ela assume a responsabilidade de que a cidade não seja destruída. É um jogo muito visual, então ele é muito bonito e bem sentimental também. A trilha sonora é linda.
LIFE IS STRANGE: BEFORE THE STORM
BLOODBORNE
É um jogo de ação que se passa em uma cidade totalmente gótica em ruínas chamada Yharnam que guarda um medicamento muito poderoso,para onde vários viajantes vão buscar a cura de suas aflições. No jogo você encarna um destes viajantes, no entanto a cidade está sendo devastada por uma doença que transforma seus habitantes em monstruosidades bestiais. Você tem que sobreviver a isso. Creio que Bloodborne foi o jogo mais difícil que já joguei, é o tipo de jogo que te maltrata mesmo, mas tem uma história muito foda também e quando você vence é uma vitória conquistada com esforço total.
GOD OF WAR 4

Sendo o quarto jogo da saga, sem ainda uma data para lançamento, dizem que será somente no ano que vem. Desta vez seu personagem principal Kratos, não enfrentará deuses da mitologia grega, agora é a vez dos deuses nórdicos. E precisa enfrentar ao mesmo tempo que ensina seu filho a sobreviver nesse mundo tão perigoso. Somente morrendo de curiosidade! haha
E ai gostaram da dica?! Quem ai também joga? Quais seus jogos favoritos? Conta ai nos comentários, vamos trocar umas idéias.
Batkisses e até a próxima
Batkisses e até a próxima










