quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Anotações pra mim mesma # 17: Balanço de meio de ano

Hail bloodbáticos, estes últimos 10 dias tem sido bem chatonildos pra mim, meio melancólicos e cinzas mas eu estou me recuperando do "baque". Tanto que eu só fiz algumas postagens que eu precisava entregar mesmo (que estavam atrasadas) e não fiz looks e fotos das coisas que eu fiz nas últimas semanas. O mês de julho foi consideravelmente muito bom pra mim, foi meu aniversário,  to cheia dos presentes FODAS que eu farei um vídeo sobre já já LÓGICO!
 PS: As fotos que estão postadas abaixo ainda são do meu celular velho ;)

Não publiquei ainda porque tava faltando algumas coisas chegarem, porque não foi um dia de presentes e sim o mês todo uhu!! Tô até de celular (de segunda mão) novo, o meu coitado tava desfazendo e como eu amo postar no IG, tava puta!,rs Agora to com um bem melhor, que era do meu pai.

No dia 20 de julho, morreu a única coisa boa que sobrava da minha problemática adolescência, o motivo pelo qual eu conheci o Eros no Orkut. O meu ídolo destes tempos: Chester Bennington, o vocalista da banda Linkin Park se suicidou e o impacto que mais um suicídio na minha vida foi bem grande, o que trouxe demônios do meu passado a tona. 

Como já disse anteriormente nos últimos anos eu perdi dois amigos para o suicídio e a minha história com o mesmo é de longa data. Já estive na beira do abismo, já me coloquei em situações que poderiam ter ceifado a minha vida e tenho marcas disso até hoje escondidas por baixo da pele tatuada.

O suicídio é um tema difícil de ser abordado, é um ponto de interrogação e um ponto final. Ai a gente pensa: Nossa! Mas o cara tinha milhões de fãs, tinha uma panca de amigos, uma família linda e muita gente que gostava dele, além de dinheiro e fama..mas NADA disso foi o bastante para afastar os seus demônios internos. Chega uma hora que os pensamentos chegam em uma escuridão tão grande que a única solução é que luz se apague. É foda!

Me encontrei em uma situação que eu NÃO tinha com quem conversar sobre. Que todos meus amigos da época eu perdi contato, que os de agora também são beeem poucos (a maioria são homens, então essa coisa mais "sentimental" de bffs não rola). E em meio de trocentos mil contatos do facebook eu não poderia chamar nenhum deles porque eu já não tenho afinidade com tantas pessoas. O tempo foi passando eu perdi a minha capacidade de socialização e de criar de laços. Isso tudo porque de certa forma eu não confio nas pessoas e tenho certo receio delas. Então o problema está em mim ou nos outros?! Virei um bicho do mato total?! Eu já era antissocial e nos últimos tempos me tornei ermitã.

Não se vê mais muito amor entre as pessoas, pego por exemplo a cidade em que eu moro que a população já é pequena e a de jovens é menor ainda, 22 de julho teve um show da banda Legião Urbana Cover do Brasil (eu sou grande fã da Legião Urbana) no Festival de Inverno da cidade e encontrei um pessoal e na conversa toda era: "Fulana largou Fulano e não conversa mais com Siclana. Ah, a Fulaninha não olha mais na minha cara. O Beltrano foi embora daqui e não tenho mais contato. Putz, eu não me dou bem com esse cara, detesto ele quando ele for embora eu volto pra gente conversar." Em resumo: TODO MUNDO DETESTA TODO MUNDO! E não é isso só entre os jovens, eu estava na fila do banco ontem mesmo e uma senhora que veio de São Paulo estava dizendo que se arrependeu de morar aqui, que as pessoas são todas fofoqueiras e não sabem fazer outra coisa do que cuidar da vida dos outros. E nada disso que a senhorinha disse está errado, é a pura verdade.
Então acabo pensando que eu estou no lugar errado com as pessoas erradas, só pode ser isso.
Se eu mudasse de cidade isso ia mudar também?! Sobra então, como local de socialização: a Internet. Ah! A INTERNET! (Que é o lixo do mundo hoje em dia.) Eu tento e tento e não consigo dar conta das redes sociais, de toda falsidade, de todas tretas e afins. Tento me adaptar aos grupos de pessoas que são mais parecidas comigo por estilo, gosto ou até mesmo porque fazem as mesmas coisas que eu como fotografia, blog, universo alternativo e lá estou eu novamente me sentindo um peixe trevoso fora d'água porque não consigo mais me socializar. Acabo desistindo de tentar, e agora?! Pessoas como eu me chamem inbox, que tá foda!!! 

Entre outros pensamentos, tá surgindo umas "palavras chaves" pra lá de estranhas no meu blog, eu nem sei fuçar direito como arrumar essas coisas de busca e tal, mas eu ri demais das que eu encontrei nas estatísticas aqui, uma delas é "garotas que querem chamar a atenção" e "blogueira que começou a agir estranho" eu ri demais, WTF?! De onde vem isso?! Já apareceu algo bizarro assim no seu blog também?! É uma coisa "normal"?!

Agora com o final das férias escolares eu começo a ficar mais sozinha em casa, o Eros volta a estudar de noite e fico eu na companhia dos meus pets doidos. Não é a questão de ficar sozinha e sim a questão que eu tinha que inventar alguma coisa para poder fazer enquanto estou em casa, tirando o serviço de casa. Não to com grana pra fazer os cursos que eu queria, tanto quanto voltar a estudar, mas eu tenho um plano futuro. SIM!! Eu tenho um plano!! Vários alias. Que eu acho que vocês vão curtir bastante, só posso dizer que um deles vai acontecer em 🎃 OUTUBRO 🎃.

Estou falando isso porque este ano tem sido bem foda, em vários aspectos, não só financeiro e sim que uns perrengues sempre acontecem o tempo todo, eu sinto um alívio tão grande que eu tive dias muito bons em julho, deve ser aquela coisa que fecha um ciclo e se inicia outro com o seu aniversário. E das coisas que me aconteceram me fizeram ver o que realmente importa na vida e tendo uma pequena listinha das coisas que realmente importam eu consigo ficar mas tranquila.

Bem, eu tenho algumas fotos perdidas do backup do celular antigo que estou com um novo, um Moto G3 que era do meu pai, não é super novo e top de linha mas eu tenho me divertido bastante com ele com vários joguinhos e tal. Perto do meu antigo ele tá zero bala, rs. Coitado do meu.

E como eu poderia esquecer?! A minha alergia estranha ainda não está totalmente curada, eu era intolerante a lactose que agora virou alergia total a leite e derivados, não se sabe ao certo o que é. Então minha dieta alimentar restringe o consumo de lactose, então tenho que dar os meus pulos para conseguir substituir porque não tem tanta coisa sem lactose com o preço muito em conta não e como não sou rica e ainda não tem tantos produtos sem lactose no mercado aqui como em cidades maiores. Agora quando vou as compras é meia hora para escolher cada produtos, rs. Alguém ai também tem intolerância? Vamos trocar umas receitinhas,rs.

Confesso que nessas "férias" não fiz muito além de ter ficado doente quase as férias todas e no sofá, ou assistindo Master Chef, ou jogando no PS4 com o Eros ou vendo séries. Vi bastante Grey's Anatomy e me tornei fã de carteirinha, tem outras séries que vi também que farei um post só falando disso..de resto não fiz nada demais. Sai algumas vezes também para comer lanche e tals, também teve o Festival de Inverno que eu contei acima, tirando isso foi só sofá mesmo, hahaha.


Agora, para finalizar, eu fiz umas montagenszinhoas com fotos dos últimos meses como um resumo mesmo para o post não ficar "pelado", por hoje é isso mesmo, um pequeno balanço sobre os últimos acontecimentos e que agosto seja muito bem vindo, batkisses.



2 comentários:

  1. Eu sei mais ou menos o que tu esta passando.
    Esses meses pra mim tem sido cabulosos..
    Eu me sinto tão sozinha, mas ao mesmo tempo não quero socializar com ninguém, sabe?!
    eu tenho uma amiga de longa data, mas nem sei se posso chama-la assim porque sempre que ela tem alguém ela simplismente me esquece(Eu só tenho ela de amiga)
    Tem dias que eu choro bastante, e quando tento sair pra algum lugar pra distrair um pouco... quero logo voltar pra casa.
    Eu me sinto um E.t kkkkk
    Eu estou assim que nem você, lendo livros, assistindo filmes, séries..
    Sempre a pensar se estou vivendo ou apenas existindo...

    ResponderEliminar
  2. Guria do céu, vou te contar... Esse ano não tá fácil pra ninguém, tá quase pior que o ano passado, mas sabe o que eu notei? As pessoas estão mais resilientes e tu também. Quanto as tags estranhas, olha o que encontrei no meu: "beijão pra ti" significa" "domeu.blogspot.com" e "tatuagem com ying yang alternativos". Eu ri muito AUAHUAHAUAHUAUA Eu tô em um perrengue financeiro muito fudido, tô desempregada há dois meses, aluguel atrasado, conta pra pagar, tô quase enlouquecendo. E não se sinta um peixe trevoso fora d'água no grupo do universo alternativo, porque já é um grupo pra pessoas que se sentem um peixe trevoso fora d'água. Participa com a gente dos projetos, miga! Inclusive eu já te chamei no inbox pra gente poder conversar e vira amigas mesmo, e não apenas conhecidas de blog. Acho que já deixei claro o quanto gosto de ti e olha, tu tá bem melhor que antes, mesmo que tu não veja. Sabe porquê? Porque antes tu não conseguia nem vir aqui e usar o blog pra desabafar. Eu lembro que fiquei esperando um tempão tu voltar a blogar. E sobre o Chester, eu sempre fui Rafinha Shinoda no Orkut, eu era mega fã de LP, foi minha banda preferida. Então eu tô aqui se quiser conversar sobre isso, eu vou entender bem o sentimento. Também quero esse post sobre as séries e sobre os presentinhos, viu? E os vídeos também! <3 Fica bem que as coisas vão só melhorar! Um beijão e conta comigo pro que precisar, se eu puder te ajudar eu vou!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br