Mostrar mensagens com a etiqueta balanço. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta balanço. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Anotações para mim mesma # 18: Últimos acontecimentos, balanço das "metas" e etc

Hail morcegoths, como vão?? Tudo certinho?? Nossa, estamos há 54 dias de acabar o ano de 2017 (ainda bem,lol) comofas?! Então acho que está na hora de rever os últimos acontecimentos e as metas que eu coloquei do começo do ano, como foram as minhas conquistas e etc. Eu gosto de fazer isso para poder planejar melhor o futuro, ver o que eu fiz, o que não, creio que é uma ótima forma de se preparar para o próximo ano.

Primeiramente sobre os últimos acontecimentos, de setembro a outubro eu me dediquei a fazer o meu projeto de Halloween que era o 31 Days of Halloween, fiz vários vídeos de diy que eu queria muito colocar no meu canal além de decor, vários de comidinhas a la Halloween, que eu adorei fazer. Além dos looks, que eu fiz alguns bem diferentes dos que eu costumava postar no blog, que foi super ótimo para minha uto confiança e auto estima, que andava meio pra baixo nos úçtimos tempos. Mas uma coisa eu confesso que quase fiquei louca por 2 motivos. Mesmo começando a gravar os vídeos antes, eu tinha que editar eles a tempo e postar TODO santo dia, e, no meio do caminho eu acidentalmente, bestamente estava tomando água enquanto usava o laptop e o que eu fiz?! derrubei água do maledeto e ele fez o que?! FRITOU!! Sim, ele fritou. Sorte a minha que eu não tive todo o meu trabalho perdido de Halloween porque o Eros tinha salvo o que eu andava fazendo nos cartões da câmera no notebook dele, e então usando o notebook dele consegui continuar o projeto, gente, quasemorri, sério. Eu tinha dedicado tanto amor e trabalho a esse projetinho, era a primeira vez que eu ia conseguir cumprir um desafio de um mês todo de postagem, mas graças aos deuses deu tudo certo afinal, eu fiquei muito feliz com o resultado. O canal crescendo e recebi vários contatos de parcerias novas para o blog!! YAY!!!

No meio do processo, tive uma perda, que me deixou bem pra baixo, além de ter virado uma semi ermitã, pelo fato de não ter mais laptop para passar o dia com ele, porque eu levava o meu pro trampo e ficava fazendo as coisas nele tanto do trampo, quanto as do blog e tal, vendo séries..a minha esquilinha, Pepeca, que estava com tumor veio a falecer. Ela tinha já 3 anos e estava aguentando firme e até mais do que esperado, mas cara, mesmo ela doentinha ela era a minha esquilinha, e sua perda foi muito sentida porque foi bem tenso. Eu estava sozinha em casa, ela ficava no meu quarto de maquiagens,estava meio quietinha, meio que cambaleando, então abri a gaiola e peguei ela na mão, ela já estava meio geladinha, mas queria comer a raçãozinha dela. Então peguei um paninho e cobri ela na minha mão e fiquei fazendo carinho nela até então ela partir desse mundo. Foi tem tocante, mas agora ela está comendo muitas uva passas e fruit loops com o Popo, meu finado hamster, o dois no céu dos ratinhos pulantes e felizes!! 

Outra coisa que aconteceu esses tempos é o desastre dos eletrodomésticos em casa, dhauihdaiu nunca vi, é como falam mesmo quando uma coisa quebra todo o resto começa a quebrar também. Primeiro o chuveiro começou a não sair água, depois saiu água demais e explodiu o mesmo igual um chafariz na minha cabeça, sim, tudo acontece em mim hduaihdaui, isso fez com que eu eu ficasse uns dias tomando banho de caneca, kkk. Depois a minha máquina de lavar que já estava zuada parou de funcionar um lado, gente, não sou ryca!!! comofas?! Papai Noel, ajuda ai que tá tudo quebrando!! kkk Pelo menos o chuveiro foi trocado, a máquina será comprada uma nova em suaves parcelas  em alguma promoção de final de ano, porque o conserto é meio que complicado, já que ela está bem zoadinha. E finalmente eu consegui um teclado para usar num laptop velho que era da minha mãe que o teclado não funciona mais. Não é um super computador, mas pelo menos eu posso me distrair do ócio do trabalho fazendo algumas coisas. E para os vídeos e coisas mais "pesadas" para o coitado que está todo ferrado eu uso o laptop do Eros, que diga-se de passagem é uma maravilha para edição de fotos e vídeos, super rápido.

Além disso tudo, o meu trampo passou por reformas, então tava uma zona só, era pedreiro, era pintor, era limpeza, agora tá tudo lindo aqui na minha banquinha de jornais, toda pintadinha e reformadinha, parecendo mesmo um banca e não um amontoado de coisas caindo as pedaços, rs. 

Agora novidades fodásticas que o blog me trouxe, faz meio que parte do que eu falei ali em cima do projeto de Halloween, que atraiu várias lojinhas para parcerias!! yay!!! Eu fico tão feliz quando o meu trampo é reconhecido, que eu recebo esse feedback tanto dos meus queridos leitores quanto de lojas, que eu agradeço muito por meu simples hobby de ter um blog estar se transformando em basicamente um segundo trampo. Tanto que o blog cresceu que faz um tempo que eu me dedico só a ele, ensaios e fotografias mais fashion do que eu costumava a fazer antes, é bem diferente pra mim. Esse ano eu fiz muitas parcerias, recebi muiiita coisa e sou muiito grata por isso!!!

E a minha page do face, mesmo eu odiando o face, voltou a crescer bastante!! Isso me deixou bem feliz também, porque já faz um tempo que não faço ensaios voltados a página e sim publico lá ensaios feitos para o blog, que é menos alt porn e mais alt fasshion.. hehe mesmo assim tenho planos bem maneiros para o próximo ano relacionado a modelagem alternativa entrelaçado ao blog, em questão ao projeto Dressed to Kill que vai ficar muito foda!

Agora vamos as "metas" que eu tinha meio que nem tanto estabelecido e sim eram coisas que eu queria fazer este ano:
  • Realizar novos projetos fotográficos
  • Sair mais para fotografar
  • Aprender/Fazer vídeos para o canal
  • Andar de patins lol
  • Viajar pra SP para relaxar uns dias
  • Ir ao Maximus Festival 2017 SP
  • Começar a fazer as tatuagens no resto do corpo
Bem, dos Projetos Fotográficos, eu fiz tudo mais focado nas coisas do blog e não fora dele, mas fiz fotos bem diferentes do costume, e os looks também diferentes, o que eu posso dizer que meio que consegui realizar essa meta. 

Sair mais para fotografar, também consegui cumprir pois além de ter um celular melhor para fotografar as minhas andanças por ai, os últimos ensaios que eu fiz, que ainda não foram postados porque é de recebidos eu fiz fotos ao ar livre e amei, pretendo fazer mais looks e fotos assim.

Sobre canal, não posso dizer que não produzi conteúdo tanto que tá cheio de vídeos novos e o canal cresceu bastante nesse ano, que me deixou super contente, mais metas conquistadas!!! E até posso dizer que eu perdi o "terror" todo que eu tinha de ficar na frente de uma câmera, fazer vídeos e etc.

Eu falhei miseravelmente em andar de patins, kkk. Como o lugar que a gente anda é bem longe de casa, fomos andar umas 2 vezes só, falhei lindamente!!

Agora viajar para SP e ir ao Maximus foi o ponto forte desse ano, nossa!! Melhor dia EVER!!!! Me morri no show do Ghost, realizei um sonho, recarreguei as forças pra enfrentar o resto do ano!!! PQP!! Sem palavras pra esse dia!!! FODA!

E não foi por falta de tentar, não fiz nenhuma tatuagem esse ano porque o tatuador que eu tinha começado a fazer novas tatuagens parou de fazer tatuagem, depois achamos outros que desmarcaram e aff..um saco.. mas continuaremos a procura de novos artistas para fazer trampos em mim e no Eros.

Update: Em dezembro eu e o Eros conseguimos fazer!! Temos novas tattoos nas pernas :D

Enfim...

Mesmo que o ano de 2017 não acabou ainda, está na sua reta final (mas ainda muita coisa pode acontecer), esse foi um ano de muito aprendizado em que em situações super fodas e difíceis eu consegui dar a volta por cima. Foi um ano de suor, sangue a lágrimas mas me fez uma pessoa melhor e mais forte do que eu era no começo desse ano. Eu aprendi a dar valor as coisas de uma forma bem melhor do que antes. Comi o pão que o diabo amassou mas enfrentei de cara! Acho que isso que é o crescer né? o tal de "ser adulta", rs. Espero que alguns perrengues não sejam tão tretas como foi, mas se vierem eu tenho certeza que estou com minha armadura pronta. E vamos que vamos que o carrossel nunca para não é mesmo?! que ainda eu tenho bastante conteúdo para o blog para esse mês e dezembro!!!
Batkisses



quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Anotações pra mim mesma # 17: Balanço de meio de ano

Hail bloodbáticos, estes últimos 10 dias tem sido bem chatonildos pra mim, meio melancólicos e cinzas mas eu estou me recuperando do "baque". Tanto que eu só fiz algumas postagens que eu precisava entregar mesmo (que estavam atrasadas) e não fiz looks e fotos das coisas que eu fiz nas últimas semanas. O mês de julho foi consideravelmente muito bom pra mim, foi meu aniversário,  to cheia dos presentes FODAS que eu farei um vídeo sobre já já LÓGICO!
 PS: As fotos que estão postadas abaixo ainda são do meu celular velho ;)

Não publiquei ainda porque tava faltando algumas coisas chegarem, porque não foi um dia de presentes e sim o mês todo uhu!! Tô até de celular (de segunda mão) novo, o meu coitado tava desfazendo e como eu amo postar no IG, tava puta!,rs Agora to com um bem melhor, que era do meu pai.

No dia 20 de julho, morreu a única coisa boa que sobrava da minha problemática adolescência, o motivo pelo qual eu conheci o Eros no Orkut. O meu ídolo destes tempos: Chester Bennington, o vocalista da banda Linkin Park se suicidou e o impacto que mais um suicídio na minha vida foi bem grande, o que trouxe demônios do meu passado a tona. 

Como já disse anteriormente nos últimos anos eu perdi dois amigos para o suicídio e a minha história com o mesmo é de longa data. Já estive na beira do abismo, já me coloquei em situações que poderiam ter ceifado a minha vida e tenho marcas disso até hoje escondidas por baixo da pele tatuada.

O suicídio é um tema difícil de ser abordado, é um ponto de interrogação e um ponto final. Ai a gente pensa: Nossa! Mas o cara tinha milhões de fãs, tinha uma panca de amigos, uma família linda e muita gente que gostava dele, além de dinheiro e fama..mas NADA disso foi o bastante para afastar os seus demônios internos. Chega uma hora que os pensamentos chegam em uma escuridão tão grande que a única solução é que luz se apague. É foda!

Me encontrei em uma situação que eu NÃO tinha com quem conversar sobre. Que todos meus amigos da época eu perdi contato, que os de agora também são beeem poucos (a maioria são homens, então essa coisa mais "sentimental" de bffs não rola). E em meio de trocentos mil contatos do facebook eu não poderia chamar nenhum deles porque eu já não tenho afinidade com tantas pessoas. O tempo foi passando eu perdi a minha capacidade de socialização e de criar de laços. Isso tudo porque de certa forma eu não confio nas pessoas e tenho certo receio delas. Então o problema está em mim ou nos outros?! Virei um bicho do mato total?! Eu já era antissocial e nos últimos tempos me tornei ermitã.

Não se vê mais muito amor entre as pessoas, pego por exemplo a cidade em que eu moro que a população já é pequena e a de jovens é menor ainda, 22 de julho teve um show da banda Legião Urbana Cover do Brasil (eu sou grande fã da Legião Urbana) no Festival de Inverno da cidade e encontrei um pessoal e na conversa toda era: "Fulana largou Fulano e não conversa mais com Siclana. Ah, a Fulaninha não olha mais na minha cara. O Beltrano foi embora daqui e não tenho mais contato. Putz, eu não me dou bem com esse cara, detesto ele quando ele for embora eu volto pra gente conversar." Em resumo: TODO MUNDO DETESTA TODO MUNDO! E não é isso só entre os jovens, eu estava na fila do banco ontem mesmo e uma senhora que veio de São Paulo estava dizendo que se arrependeu de morar aqui, que as pessoas são todas fofoqueiras e não sabem fazer outra coisa do que cuidar da vida dos outros. E nada disso que a senhorinha disse está errado, é a pura verdade.
Então acabo pensando que eu estou no lugar errado com as pessoas erradas, só pode ser isso.
Se eu mudasse de cidade isso ia mudar também?! Sobra então, como local de socialização: a Internet. Ah! A INTERNET! (Que é o lixo do mundo hoje em dia.) Eu tento e tento e não consigo dar conta das redes sociais, de toda falsidade, de todas tretas e afins. Tento me adaptar aos grupos de pessoas que são mais parecidas comigo por estilo, gosto ou até mesmo porque fazem as mesmas coisas que eu como fotografia, blog, universo alternativo e lá estou eu novamente me sentindo um peixe trevoso fora d'água porque não consigo mais me socializar. Acabo desistindo de tentar, e agora?! Pessoas como eu me chamem inbox, que tá foda!!! 

Entre outros pensamentos, tá surgindo umas "palavras chaves" pra lá de estranhas no meu blog, eu nem sei fuçar direito como arrumar essas coisas de busca e tal, mas eu ri demais das que eu encontrei nas estatísticas aqui, uma delas é "garotas que querem chamar a atenção" e "blogueira que começou a agir estranho" eu ri demais, WTF?! De onde vem isso?! Já apareceu algo bizarro assim no seu blog também?! É uma coisa "normal"?!

Agora com o final das férias escolares eu começo a ficar mais sozinha em casa, o Eros volta a estudar de noite e fico eu na companhia dos meus pets doidos. Não é a questão de ficar sozinha e sim a questão que eu tinha que inventar alguma coisa para poder fazer enquanto estou em casa, tirando o serviço de casa. Não to com grana pra fazer os cursos que eu queria, tanto quanto voltar a estudar, mas eu tenho um plano futuro. SIM!! Eu tenho um plano!! Vários alias. Que eu acho que vocês vão curtir bastante, só posso dizer que um deles vai acontecer em 🎃 OUTUBRO 🎃.

Estou falando isso porque este ano tem sido bem foda, em vários aspectos, não só financeiro e sim que uns perrengues sempre acontecem o tempo todo, eu sinto um alívio tão grande que eu tive dias muito bons em julho, deve ser aquela coisa que fecha um ciclo e se inicia outro com o seu aniversário. E das coisas que me aconteceram me fizeram ver o que realmente importa na vida e tendo uma pequena listinha das coisas que realmente importam eu consigo ficar mas tranquila.

Bem, eu tenho algumas fotos perdidas do backup do celular antigo que estou com um novo, um Moto G3 que era do meu pai, não é super novo e top de linha mas eu tenho me divertido bastante com ele com vários joguinhos e tal. Perto do meu antigo ele tá zero bala, rs. Coitado do meu.

E como eu poderia esquecer?! A minha alergia estranha ainda não está totalmente curada, eu era intolerante a lactose que agora virou alergia total a leite e derivados, não se sabe ao certo o que é. Então minha dieta alimentar restringe o consumo de lactose, então tenho que dar os meus pulos para conseguir substituir porque não tem tanta coisa sem lactose com o preço muito em conta não e como não sou rica e ainda não tem tantos produtos sem lactose no mercado aqui como em cidades maiores. Agora quando vou as compras é meia hora para escolher cada produtos, rs. Alguém ai também tem intolerância? Vamos trocar umas receitinhas,rs.

Confesso que nessas "férias" não fiz muito além de ter ficado doente quase as férias todas e no sofá, ou assistindo Master Chef, ou jogando no PS4 com o Eros ou vendo séries. Vi bastante Grey's Anatomy e me tornei fã de carteirinha, tem outras séries que vi também que farei um post só falando disso..de resto não fiz nada demais. Sai algumas vezes também para comer lanche e tals, também teve o Festival de Inverno que eu contei acima, tirando isso foi só sofá mesmo, hahaha.


Agora, para finalizar, eu fiz umas montagenszinhoas com fotos dos últimos meses como um resumo mesmo para o post não ficar "pelado", por hoje é isso mesmo, um pequeno balanço sobre os últimos acontecimentos e que agosto seja muito bem vindo, batkisses.