terça-feira, 24 de maio de 2016

D.I.Y. # 12 - Transformando um espelho dourado em preto


Hail Bloodbats, hoje vim com mais um DIY usando ESMALTE, sim, eu sou a louca do esmalte que vive fazendo reparos e artes com esmalte preto XD. Já fiz 2 tuto do gênero, só fuçar aqui no blog.

Desta vez eu tinha encomendado no Ali um espelho super lindo pra fazer maquiagem, porque o meu a Boo quebrou,rs só que o novo não veio desde dezembro então desisti e peguei meu $$ de volta, pois bem, eu ainda queria um espelho porque estou usando um minúsculo, sou bem cega então dificulta muito fazer maquiagem sem um espelho. Eu achei um, não grande mas de um tamanho menor mas tá servindo, paguei 10 reais. Só que tinha um detalhe, eu DETESTO dourado e ele era...DOURADO!

Há! Não mais, peguei o meu querido aliado para todas as horas, o senhor esmalte preto e pintei o espelho.Ficou BAPHÔ! Ficou super gótico e minha cara, adorei. E eu só gastei um vidrinho e meio de esmalte, achei o resultado perfeito para o que eu queria, agora estou conseguindo me aventurar no mundo das maquiagens novamente, quem me segue no insta (@lorettavergen) viu que eu ando fazendo umas makes ai, e não somente usando vermelho e preto, tá tendo até make com pink!

Na primeira camada ele fica meio falhado (como pode ser visto na segunda imagem)  mas depois consegue cobrir bem e fica beeem o preto, eu não cobri tudo porque quis deixar um cantinhos com o dourado aparecendo para deixar o aspecto de antigo, alguns pontos ficaram meio douradinhos propositalmente ;) Essa cruz também era dourada que eu pintei também no mesmo esquema, tá em outro DIY aqui no blog.

Então é isso eu vim mostrar aqui mais uma arte minha, com ESMALTE ;) espero que tenham gostado do resultado porque eu AMEI! Tenho mais uma ARTE COM ESMALTE que fiz uns dias atrás com canecas que a minha gata louca quebrou, mostrarei no próximo DIY, fui! Batkisses.

1 comentário:

  1. Também já customizei com esmalte. Minha mão vive fazendo isso quando não gosta da cor original de algum pequeno objeto. O espelho ficou lindo.

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br