
Hello bloodbats, a última vez que escrevi sobre minha vidinha foi em 2019! Nossa, quanta coisa aconteceu desde então que nem parece que foram anos e sim que eu vivi várias outras vidas, isso é muito surreal e confesso que estou até meio travada sem saber por onde começar as atualizações. Fiz bastante postagens desde então mas nenhuma era algum resumo ou coisa assim sobre minha vida pessoal, por muito tempo me privei de "digitar" sobre, e pra mim escrever é uma forma de me expressar muito forte, que acabou virando também parte de um dos meus trabalhos: ser SEO writer. Graças a um hobby de escrever, em ter esse blog, acabei indo para área da escrita criativa (além dos outros mil e um trabalhos e profissões que tenho, rs eu sou tipo uma "Barbie/Monster High 1001 profissões" kkk) escrevendo artigos pra sites, blogs, marketing e afins.
Na minha última postagem sobre a minha vida era sobre emprego que eu estava divagando sobre, então vamos começar por aí. Durante a Pandemia, minha vida virou de cabeças pro ar, não somente por causa do COVID e sim porque descobri ser portadora de fibromialgia, como sabem eu sempre trabalhei na empresa da família: uma banca de jornais e revista. Ser jornaleira passou a ser um serviço obsoleto, além de eu morar em uma cidade do interior que poucas pessoas tem o costume de ler jornais e revistas, ficou difícil receber mercadoria devido a era digital, onde tudo está ao alcance das mãos, muitas editoras de revistas tiveram suas portas fechadas, jornais deixaram de circular ou só ficaram no modo online. Como eu já tinha feito um curso de Bartender ( e trabalhado como por um tempo) com um Barista, o interesse por café me fez ter uma ideia: abrir uma cafeteria conjuntamente com a banca de jornais e foi isso que eu fiz! Depois de cursos me tornei Barista especialista em Métodos de Preparo, Café Especial e Cold Brew. Para isso acontecer eu fiz o impossível (e continuo fazendo).
Realmente passei por tantas coisas que nem um livro de vários volumes conseguiria descrever, quem sabe uma série toda pro Netflix, rs. E cá estou eu escrevendo do balcão da mina cafeteria, tomando um cappuccino. Mas dentro deste resumo se tem várias outras histórias. Por um tempo eu trabalhei como vendedora de loja de departamentos e mais um tanto de tempo como balconista/vendedora numa loja de marca de chocolate até ter a grana novamente e reabrir a minha cafeteria que teve um tempo de hiatus de uns anos.
Também enfrentei términos de relacionamentos: tanto amorosos quanto de amizades, e também passei a morar sozinha. Então está mesmo tudo novo! E sim! Para as pessoas muito curiosas: a vampira está num romance vampírico com um ser transcendental ❤
E falando em artes, continuei a fazer várias tatuagens, tanto em mim mesma quanto em cobaias. Fiz também várias outras artes em decoração com inseto, flores seca, borboletas e mariposas. Faço fotos ainda, até tem alguns ensaios na plataforma do OF, novos e antigos. Ah, resolvi voltar a ter uma lojinha. Na verdade é um brechó de desapegos e achadinhos como roupas de collabs e afins. Tudo isso e os meus outros links você acha no perfil do meu IG @ghoul.letta.
Por enquanto é só e obrigada por ler até aqui para quem ainda acha blogs interessante, rs.
Batkisses