Eu comprei o vestido no site da SheIn, como eu tinha um cupom de frete grátis e o vestido estava 65,00 reais!!! Em sites brs de moda alternativa estava o dobro do preço. Acabei comprando no Natal, que chegou somente no início de fevereiro ><' Curreios..
Confesso que fiquei espantada com a qualidade do vestido, ele é super bem feitinho e até ficou grande pra mim (pedi XL). Só que o tecido é um pouco quente, de resto ele é perfeito!!! ❤
💀 Vestido: SheIn 💀
💀 Ossinho: Mister Monster 💀
💀 Sapatilha: Moleca 💀
💀 Cinto: Não me lembro,rs 💀
💀 Ossinho: Mister Monster 💀
💀 Sapatilha: Moleca 💀
💀 Cinto: Não me lembro,rs 💀
Fiquei muito contente de até que enfim ter conseguido o meu "vestido Vandinha" que não pode faltar no nosso guarda-roupa gótico-alternativo não é mesmo? 😳 E sem querer as fotos do look viraram um mini photoshoot!! Amei o resultado haha, ficou bem diferente dos outros que já fiz. Espero que tenham gostado 😜 Batkisses










