Olá bats bats.. estou aqui pra postar uma resenha de dois batons que comprei da semana passada no feriado, desde segunda estou pra postar mas tinha outros post antes pra fazer antes deste e acabou ficando pra hoje :) então vamos lá!

Como podem ver na fotinha ao lado é um vermelho vivo e um sei lá vinho? roxo? Eu pensei que era roxo na verdade e quando passei ficou roxo mais na luz fica vinho O_O rs, coisa do capiroto isso.
E outra coisa que eu percebi é que em cada boca, em cada pessoa esses batons fica de um jeito então se não comprar mesmo você nunca vai saber como vai ficar, depende se você passou pó antes ou não, se você passou uma camada somente ou duas.
Varia muito de pessoa pra pessoa, acho que é da pele ou sei lá, capirotagem mesmo destes batons matte líquidos!! hahaha Eu gostei dos batons e confesso que eu achei eles melhores que o da Dailus, que esfarela muito. Já estes da Max Love não esfarelaram nenhum pouco, e eu passei do mesmo jeito, com uma camada de pó compacto antes de aplicar o batom. Creio que minha coleção Max Love será bem maior que a Dailus ja que não esfarela e não sai fácil.
Agora vamos para o resultado final mesmo, na minha boca, e ficou assim. O cereja é um vermelho meio que puxado pro laranja, bem vivo. Eu gostei, de verdade e usaria de boas, combina com o meu cabelo vermelhão!! As fotos foram tiradas com uma luz amarelada, porque é a que eu tenho no quarto de makes, e fiz mágica, olha como ficaram boas mesmo a minha 18-55 mm dodói. E pasmem, eu estou de pijama CINZA! Sim, cinza!! Não estou de preto X'D
Agora o Jabuticaba, que parece um roxo, mas é vinho, também gostei dele, bem bonito.
Eu tentei o meu melhor para fazer as fotos porque a coisa tá foda aqui, pelo menos com mais trabalho para tirar as fotos eu acabo fazendo umas artes legais e as fotos saem mais únicas!!
Semana que vem tem mais batom, comprei mais 4 da Max Love entre eles o Verty e o Black Velvet que está dando o que falar! Vamos ver se são mágicos mesmo ou não!!
E ai gostaram? Agora eu tenho que usar esses lindos e fazer umas makes pra postar aqui ;)



