Hail bloodbats, hoje venho com um post de uma comprinha que fiz na lojinha da minha amiga lindona Drina : Violeta Negra Moda Gótica que eu achei super arraso, agora eu posso "voar" pra lá e pra cá, bem morcega! XD Sim!! São asinhas para você colocar no seu coturno ou sapato, como quiser, e elas podem sem feitas em vinil com brilho ou sem, tem vários modelos no site da loja. E eu ganhei este lindo colar de morcego de brinde, não é muito lindo? *O* Todos os produtos são confeccionados pela Drina mesmo, com muito amor e dedicação! As peças são todas feitas sob medida e ela tem cada peça linda, corram conferir na page!!!
E ai ? amaram também? *--* não tiro mais minhas asinhas dos pés!! batkisses
















