Hell-o morcegoths, faltam 09 dias para a véspera do Natal e 15 dias pra acabar o ano! Uffa!! Vai logo 2015 e traga 2016 cheio de coisas boas pra todos!! Aff, não estou mais aguentando esse ano! T-T
Vim mostrar no post de hoje a minha
Árvore de Natal e decoração de Natal de casa, eu não coloquei luzinhas este ano na varanda, mas fiz uma linda guirlanda e montei a árvore!! Como sabem eu e o Eros vivemos como Jack & Sally e todo dia é
Halloween em casa, então no Natal, não poderia ser diferente! Chega de conversa e venham comigo para ver as fotos!
Minha decoração de Natal
 |
| Minha árvore de Natal é preta! Sim! Claro! |
 |
| Usei pisca-pisca de led vermelho e um cordão halloween de caveiras! |
 |
| Também usei acessórios góticos que eu tenho da Kreepsville |
 |
| E claro, mais caveiras e meus mini ursinhos de pelúcia Skelanimals |
 |
| Além dos enfeites tradicionais: sinos, bolinhas em vermelho e prata, presentinhos, instumentos.. |
 |
| Também adicionei alguns enfeites de halloween |
 |
| Até botons da Monster High! |
 |
| Adorei as presas de vampiro na árvore! |
 |
| Eu amo essa arranha peludinha! *0* |
 |
| Nosso "presépio" hahaha! |
 |
| O Actions Figure do Eros não poderiam estar fora, muito menos o meu DeadPool e pelúcias estranhas que eu tenho ! |
 |
| O Gloomy aprovou a Árvore! |
 |
| Essa rena não é linda? |
 |
| E claro, mais caveiras! |
 |
| E aliens! |
 |
| Diablo |
 |
| E a guirlandada porta! |
 |
| Mais caveiras.. |
 |
| morcegos.. |
 |
| Teias de aranha.. |
 |
| Claro, o Papai Noel! |
 |
| e mais caveiras! haha |
 |
| E os coelhinhos do olho mágico! |
E ai? Gostaram? :D Eu adoro minha árvore de natal e por mim deixava ela montada o ano todo! Eu acho que todo mundo devia fazer a árvore com seu estilo próprio como eu fiz, mesmo eu não sendo religiosa e tal, eu gosto da magia do Natal, algo que não quero deixar pra lá. Este ano é o segundo Natal que passamos morando juntos e a árvore não podia faltar, como o ano anterior. Não é difícil montar uma,basta usar a criatividade com as coisas que você já tem. Eu mesclei enfeites de natal e minhas coisas de halloween e acessórios! E a de vocês como é?