Mostrar mensagens com a etiqueta árvore de natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta árvore de natal. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

"We'll have Halloween on Christmas" - Minha decoração de Natal!

Hell-o morcegoths, faltam 09 dias para a véspera do Natal e 15 dias pra acabar o ano! Uffa!! Vai logo 2015 e traga 2016 cheio de coisas boas pra todos!! Aff, não estou mais aguentando esse ano! T-T



Vim mostrar no post de hoje a minha Árvore de Natal e decoração de Natal de casa, eu não coloquei luzinhas este ano na varanda, mas fiz uma linda guirlanda e montei a árvore!! Como sabem eu e o Eros vivemos como Jack & Sally e todo dia é Halloween em casa, então no Natal, não poderia ser diferente! Chega de conversa e venham comigo para ver as fotos!

Minha decoração de Natal
Minha árvore de Natal é preta! Sim! Claro!
Usei pisca-pisca de led vermelho e um cordão halloween de caveiras!
Também usei acessórios góticos que eu tenho da Kreepsville
E claro, mais caveiras e meus mini ursinhos de pelúcia Skelanimals
Além dos enfeites tradicionais: sinos, bolinhas em vermelho e prata, presentinhos, instumentos..
Também adicionei  alguns enfeites de halloween
Até botons da Monster High!


Adorei as presas de vampiro na árvore!



Eu amo essa arranha peludinha! *0*

Nosso "presépio" hahaha!

O Actions Figure do Eros não poderiam estar fora, muito menos o meu DeadPool e pelúcias estranhas que eu tenho !


O Gloomy aprovou a Árvore!



Essa rena não é linda?


E claro, mais caveiras!



E aliens! 

Diablo  

E a guirlandada porta!
Mais caveiras..
morcegos..

Teias de aranha..

Claro, o Papai Noel!
e mais caveiras! haha

E os coelhinhos do olho mágico!



E ai? Gostaram? :D Eu adoro minha árvore de natal e por mim deixava ela montada o ano todo! Eu acho que todo mundo devia fazer a árvore com seu estilo próprio como eu fiz, mesmo eu não sendo religiosa e tal, eu gosto da magia do Natal, algo que não quero deixar pra lá. Este ano é o segundo Natal que passamos morando juntos e a árvore não podia faltar, como o ano anterior. Não é difícil montar uma,basta usar a criatividade com as coisas que você já tem. Eu mesclei enfeites de natal e minhas coisas de halloween e acessórios! E a de vocês como é?