sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Games & Livros: Livros Anatomia do Mal - Harold Schechter & Arquivos Serial Killer: Made in Brazil - Ilana Casoy

 

Hell-o pessoinhas, aqui estou novamente para mais um postagem do especial que estou fazendo no meu instagram de Games & Livros, pra quem ainda não me segue é @ghoul.letta no IG. Hoje vim com a resenha de dois livros de uma temática que eu amo muito e adorooooooo ler e ver séries neste tema: Serial Killers! Sim, é estranho mas é a verdade, risos. Eu amo!
Os dois livros Anatomia do Mal & Arquivos Serial Killer: Made in Brazil são da editora trevosa maravilhosa Darkside também, o primeiro é de um escritor norte-americano de true crime especializado em assassinos seriais. E o segundo da brilhante Ilana Casoy autoridade no que diz respeito a mentes criminosas e resolução de crimes no Brasil.

Estes dois livros são praticamente bíblias que todos os amantes de Serial Killers tem que ter, além de ambos contarem a história de vários criminosos seriais mas não somente isso, eles explicam tudo detalhadamente sobre o tema, com todos conceitos e explicações. Além de ser nos mínimos detalhes das investigações, com relatos e também fotos, são maravilhosos mesmo. 

E o que falar destas capas? Nada, porque vocês já viram que são lindas de morrer, rs. Para aqueles amantes do tema como eu, vão se deliciar com a leitura. 

O Made in Brazil: é na verdade a reedição de dois best-sellers de Ilana Casoy – Serial Killers: Louco ou Cruel? e Serial Killers: Made in Brazil. Gente eu amo ler essa mulher, o modo envolvente que ela escreve hipnotiza a gente e nos prende na leitura por horas, eu nem via o tempo passar lendo. 
Vocês também gostam desse tipo de leitura? Comenta ai. Batkisses







Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br