terça-feira, 21 de agosto de 2018

Photoshoot : Necromancer II

Hail, agora vamos para a segunda parte do ensaio que eu fiz. Eu e o Eros estávamos querendo ir ao cemitério municipal mas estava tendo enterro, velório e tinha muita gente lá, como eu acho bem delicado ir fotografar no cemitério, não entramos. Isso mesmo só da pra fazer em lugares grandes, sem cidades maiores, meu sonho mesmo é ir no Cemitério da Consolação em São Paulo, sempre tem gente tirando fotos por lá, então deve ser mais "normal" por lá. Chega de papo e vamos para as fotinhas.
 ✝✞✟ Necromancer II ✝✞✟
A silver net of happines as the tears you cried, they start to go and you start to feel the life, the flesh. It pulls apart your head, your soul. Its crooked.  Now you're pinned down to the end. Its the end of all your hope. You've waited for so very long. So just shut your eyes and wait to feel. And its all too much. Because its never enough. Outside, where the sky it closes in this sense of wealth is all just lies and sin. You walk away and try to forget this.  You think how special it is to be just dead...
[The KVB - Never Enough]   


continua no Leia Mais


E assim termina a segunda parte do ensaio, espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Batkisses

2 comentários:

  1. Que bolsa é essa Oh my God OoO!!! Amo caveiras e estou louca por uma bolsa dessa mas a que encontrei aqui em Curitiba está caro demais ;-; Adorei seu look as fotos ficaram demais!!

    Apenas eu, Day

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos! Está linda! E que bolsa arrasadora...pra chegar chegando!kkkk!
    Bjs!

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br