segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Photoshoot : Necromancer I

Hail novamente, como eu disse anteriormente esses meus 29 anos vieram muito bem vindos, muita coisa mudou e renasceu em mim, e pra marcar essa renovação toda eu fiz um ensaio no final de semana que era somente de início para tirar uma fotinha de uma bolsa que eu comprei mas no final as coisas foram indo e se transformou em dois ensaios baphônicos. Eu sentia muito a falta de tirar fotos, mas não andava me sentindo a vontade e nem com vontade mesmo de fazer, acho que foi pelos perrengues todos que eu passei nos últimos tempos. Então estou aqui, voltei e pretendo ficar, sem sentido talvez?! Mas pra mim tem bastante..agora vamos para as fotos. Ah, a bolsa maravilhosa é da RockAway Store, o vestido lindooo é da Mister Monter, o coturno é da Vilela Boots.

 ✝✞✟ Necromancer ✝✞✟ 
 ☠ İnsanlar Neden dua eder? İnsanlar Kirlendiler... ve küsüyor çiçekler İnsanlar Neden dua eder? İnsanlar Karanlığı övdüler Tüm güzellikler Bir an gelir yiter Hepsi senin uğruna Kaybettiler Tüm güzellikler Bir an gelir yiter Hepsi bir HİÇ uğruna... ☠
[She Past Away - İnsanlar]  



 continua abaixo..
















 
E ai? Gostaram da nova eu? Agora com os cabelos mais escuros e com ainda o meu vermelho marca registrada. Fazia muito tempo que eu não fazia o update das minhas fotos nas redes todas e tal, agora tenho fotos novas e maravilhosas para isso. E tudo começou de um look para dois ensaios fodões que marcaram a minha volta nas fotografias de modelagem alternativa que é a minha paixão. Fiquei muito contente com o resultado e que venham muitos outros futuros ensaios. Batkisses

Ah, não esqueçam de ver todas as fotos na minha página do facebook
(mesmo eu não usando o pessoal eu ainda uso as minhas páginas!)

~ Todas as fotos foram feitas pelo Eros  

1 comentário:

  1. Primeiro de tudo eu queria comentar que: FINALMENTE VOCÊ VOLTOU!!!!
    Eu confesso que tava com saudade de ter seus posts!
    Teu look é todo maravilhoso, mas essa bolsa chama a atenção, né? Incrível como rouba a cena mesmo! E nossa, tu colocou uma das minhas músicas preferidas do She Past Away <3 Esse vestido também é maravilhoso, uma hora eu compro algum desse modelo. Eu acho vestido com capuz uma coisa linda! E mano, eu fico feliz de saber que tu voltou pra modelagem alternativa também! Tomara que tu continue bem! Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br