Ultimamente tem acontecido muitas coisas na minha vida que eu preciso sentar e pensar sobre, sentar sozinha, comigo mesma, somente eu e eu e refletir..já se foram quase 4 meses do ano de 2016, o começo dele foi um caos e ainda está meio desorganizado, estou levando como posso com toda treta que sempre é.
Sei que nestes tempos no ano passado eu sumi, larguei o blog e voltei meses depois, eu não sei que cargas d'água eu tenho essa necessidade de sumir quando eu acho que vai dar merda, quando me machuco ou quando realmente estou triste. Nem sei em qual dos temas eu me enquadro, dos citados. É algo que eu preciso fazer, para poder então recomeçar. Desta vez eu não quero sumir e vou lutar contra isso, talvez eu fique um pouco out das merdas de feeds do facebook (que eu só não deleto pelas minhas páginas) e IG. Eu tenho a urgência de sumir, de desaparecer, de um break, um tempo, um descanso, de morrer e renascer.. eu taco o louco quando acho que o mundo virou escroto pra mim, ficou idiota e preciso me afastar de tudo e todos!!
É um sentimento estranho, de querer ir embora, de deixar a minha casca, não é uma "depressão de moda" é simplesmente uma urgência de desaparecer, não é chamar a atenção, é uma coisa precisa! Eu tenho muita raiva de quem acha que a depressão é frescura, é moda e ainda se acha cool por dizer que tem, quem realmente passa por isso, como eu, há anos, sabe que não é nada legal e COOL!
E eu também não sei se vou sumir do blog, eu vou fazer as postagens que me der na telha, nada cobrado, nada seguido, só o que eu quiser fazer, mas antes eu preciso mesmo, sumir!
Ao "sumir" deixo então minha casca...adeus casca..
Tire o tempo que precisar...quando voltar estaremos aqui esperando!
ResponderEliminarBeijus.
Acredito que eu já disse um pouco a você ontem,sobre essa primeira parte.Não há muito a acrescentar de forma publica aqui.Sobre a doença,trabalhei como já te disse 2 anos na área da saúde,essa ''frescura'' e ' modice' não escolhe classe social,se você vai usar o convênio ou se é particular.Os semblantes num consultório médico,são perturbadores,e quem por vezes compartilha sua história ali com desconhecidos se sente mais liberto ás vezes dessas amarras.É perigoso quem vê de fora, e não entende tais problemas,como problemas e que ainda são tratados com muitos com frescura.Confesso que conheci gnt na vida real que inventou ter depressão,bipolaridade e outras doenças,por medo de abandono,tanto meu como de outras pessoas...mas mesmo assim não é uma brincadeira,essas doenças matam de forma muito silenciosa e aos poucos.E só quem realmente tem o quadro,sabe como é libertador poder desabafar abertamente sobre,mesmo com tamanho julgamento.Quem julga,infelizmente falta tamanha empatia para compreender,você,eu e tantas pessoas nesse mesmo quadro clinico.Não é legal ingerir um montante de medicamentos,não é legal ver o que a doença faz conosco...e não achamos ''cool'' compartilhar sobre,é difícil demais.Mas enfim,nem preciso falar muito,já falamos muito disso em off.
ResponderEliminarBjs no KOOL