Hail morcegolinos, como vão? Como estão passando com o frio que chegou? Queria estar em casa na minha cama quentinha com um chocolate quente mas, to aqui congelando no trampo,rs. Não é sobre o tempo que vim falar e sim sobre a minha gata doida, a Boo!! Quem me tem nas redes sociais, obviamente já viram a minha gata em mil fotos, haha sim, eu devo ter mais fotos dos meus bichinhos do que minhas no celular, haha.A história de como a Boo veio pra casa eu contei o ano passado, quando ela chegou, parecendo um montinho de pelos esgruvinhados com os olhinhos esbugalhadinhos azuis, quem quiser ler é só vir aqui! Hoje a Boo está com quase 7 meses e estes 7 meses eu posso classificar como os melhores que eu já tive em toda a minha vida, como eu já comentei, é super MÁGICO ter um gato!!! Você não escolhe amar o mesmo, ele mais ou menos te OBRIGA a isso, é um amor tão forte que chega a ser muito doido, foi amor a primeira vista quando o Eros me mostrou uma foto dela e quando ela chegou, eu chorava tanto de felicidade, eu ainda me pego olhando pra ela e nem acreditando que ela faz parte da minha vida há tanto tempo já!! Porque a mudança que ela fez com a minha vida foi muito grande, ter um gato é muito bom para quem possui problemas de origem psicológica, como se eles fossem um remédio natural ou até mesmo a cura das suas "coisas", desde que a Boo chegou eu não tive mais tantas crises, ela me passa uma paz tremenda, principalmente depois de dar um cheiro nela, que pra mim cheira a doce *--* e tem coisa mais gostosa do que pegar nas almofadinhas de um gatinho?! *O*
A ligação do gato e seu dono é muito forte, eu sempre tive cachorros mas por experiência própria com a convivência com um gato me fez perceber que há uma cumplicidade muito forte, a Boo sabe quando eu estou mal e faz questão de vir perto de mim, dizem que gatos não demonstram carinho mas, acredite se quiser, ela pega meu rosto com as patinhas, puxando ele pra me dar beijo!! Quando eu chego ela pula no meu pescoço pra me beijar,é muito lindo conquistar o amor de um gato, porque eles são bem mais "frios" que os cachorros, se você conquista o amor de um gato, é pra vida toda!!!E claro, se ele te amar muito você vai receber altas massagens de "amassamento de pãozinho"!!
Eu sempre gostei de gatos e nunca puder ter porque a minha mãe não gosta de gatos, então pra mim ter uma já era uma grande realização, agora saber que gatos são tão fodas assim, me deixa mais feliz ainda em ter adotado uma gatinha!!!!
Além de ser um amorzinho, a Boo é muito bagunceira e endiabrada, assim como eu ela "taca o louco" em algumas horas do dia, ela se esconde e mia parecendo que está matando, ela entra dentro dos móveis e sobe em todos eles, adora testar a lei da gravidade com canecas e tudo que ela vê no aparador ou mesa de centro, adora ser meu despertador mordendo os meus pés as 5:30 da manhã. Também adora brincar com cacarecos por mais brinquedos que ela tenha, sabe abrir portas, escala o batente, dobra jornal do xixi do cachorro e deda eles quando eles fazem xixi no lugar errado, além de que, agora quem manda na casa é ela!!!
A Boo também não me deixa ir ao banheiro sozinha, ela quer ficar lá, independente do que eu estou fazendo, haha é bem constrangedor em partes. Já quando estou tomando banho ela fica sentada na privada ou fica esperando eu colocar o pé pra fora do box pra ela pegar com a mãozinha. Adora comer batata, danoninho e sorvete!!! Agora decidiu que é uma cachorra e vive comendo a ração deles. Tem um rato vermelho chamado: Vermelho,que é seu companheiro de aventuras. Ela ama entrar dentro da geladeira, armários e gavetas. Muitas vezes eu entro em desespero sem saber onde ela está e lá vejo ela dentro da arara das roupas, enrolada no meu marabá. A Boo também gosta de maquiagem, tá aprendendo ainda mais já domina a arte dos "olhos de gatinho",rs. E nunca mais ficará sozinho na mesa, porque a Boo sobe na mesa e fica num cantinho para que eu compartilhe da minha comida com ela, haha eu coloco o pratinho dela e ela come sentadinha no meu colo *--*
Outra coisa bem louca é que nem pense que sua gatinha não entende o que você está dizendo porque a minha além de entender, responde,tenho certeza disso!!! E uma coisa que até agora eu não entendi é a fixação de gatos com laptops, a Boo antes ficada querendo deitar e pular em cima dele (ela até arrancou algumas teclas do meu laptop hahah)
Depois de tudo isso que eu contei, vocês podem ter a noção de quanto é divertido ter um gato, ainda mais uma gatinha doidinha igual a Boo. Mesmo eu tendo alergia, eu estou vivendo super bem tendo uma gatinha, mesmo que ela seja bem bagunceira e espalhe o caos pela casa, deixando brinquedos e objetos espalhados pela casa toda. Já tinha os brinquedos do Fleder, um dos cachorros, que ele sempre deixa espalhados, agora tem brinquedos ao cubo.
Já perceberam o quão amor é ter um gatinho não? Eu poderia ficar horas e horas contando da Boo, mas vamos encerrar por aqui, espero que tenham gostado da sessão de fotos da Boo, porque como a mamãe, ela também é modelo alternativa ;) hahaha Batkisses