Mostrar mensagens com a etiqueta novidades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta novidades. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Tudo novo! Comemoração de 1 ano do blog com sorteio de produtos do Jardim Venenoso + Blood,Bats and Bones Store!!

Hell-o batsbats como vão?! Como passaram de festas?! Comigo tá tudo bem agora, me livrei do resfriado, infecção e crise de gastrite! Sim ENEMIGAS! EU ESTOU VIVA,LEENDA E RUIVA!! de volta aqui ao blog trazendo muitas novidades. Primeiramente, gostaram do novo logo do blog e template?! *-* Eu adorei!! Como um novo ano começou, precisa trocar a "roupa" de natal do blog né! rs e dei um up no logo do blog!! Tenho muitas novidades neste post além de que vai chover posts novos atrasados de comprinhas e presentes de natal. Temos também uma grande comemoração de: UM ANO DO BLOG!! Nem acredito que consegui, rs porque no ano de 2014 eu comecei o blog e larguei mão e logo em 2015 também dei um tempo no meio do caminho mas consegui voltar e ficar até hoje então, onde pretendo permanecer. Conheci várias pessoas legais e fiz amizades, parcerias, também passei raiva e desgostos mas resolvi ficar, afinal o blog de certa forma me ajuda muito para lidar com meus demônios, portanto este ano terá muito de mim. Então como agradecimento, resolvi fazer um sorteio com peças do Jardim Venenoso, parceiro do blog e algumas peças da minha lojinha (tem o mesmo nome do blog) !!!

As peças são:
- Colar Shades of Gray Jardim Venenoso
- Colar Árvore da Vida Blood,Bats and Bones Store
- Pingente Coração da Bruxa Blood, Bats and Bones Store


Sorteio encerrado:
 ganhadora - Dayana Hargreaves


Tenha certeza de dar likes nas seguintes pages e seguir aqui o blog no "Aderir ao Site/Seguir o Blog" na barra lateral !!
  • Blood,Bats and Bones
  • Loretta Vergen Official
  • Jardim Venenoso
  • Jessica Veneno Official
O resultado do sorteio sairá dia 20/02, boa sorte pra todos vocês!! *--*

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mudanças na fanpage do blog e futura store!



• Comunicado importante! •

Hell-o morcegoths, venho informar que mudei a fanpage do blog Blood,Bats and Bones no face, mesclei com a página da minha antiga loja online Lolla Red Blood Store, já que o blog agora e a loja terão o mesmo nome. Por enquanto a loja está fechada, o site dela também mas em breve terão muitas novidades!! A lojinha vai vender produtos importados de moda alternativa e acessórios assim como a outra, só que a maior parte serão produtos feitos por mim mesma ;) Colocarei um guia para os posts já publicados do blog e todos os novos posts estarão no facebook novo. Só peço um pouco de calma por são muitos posts pra compartilhar na page, mas ao ir na seção álbuns, as principais categorias estão lá separadas e disponibilizei o link de cada categoria em seu determinado álbum, ao clicar no link serão mostrados no blog todos posts da categoria selecionada. Espero que tenham gostado da novidade, porque eu estou super animada com essa mudança!

Muito obrigada a todos, beijos 

• Link da nova page do facebook: https://www.facebook.com/bloodbatsandbonesbylove/

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

"Friday The 13th": Blueberry (Boo), minha gatinha preta!

Hell-o bloodbats, como vão? Tudo certo? Nossa, já estamos quase no meio do mês de novembro PQP! D: como está voando o tempo..e eu nem coloquei todos posts em dia da minha Viagem pra SP! Vamos correr então!! Bem, o motivo do meu sumiço do blog é duplo, desde que voltei de SP, estou com uma virose maldita, não ando conseguindo comer e desde sábado virei mamãe de novo, rs. Sim, de uma gatinha preta chamada: Blueberry
Salvei o destino da mesma, que seria possivelmente morta hoje, em uma Sexta-Feira treze, por estes idiotas ignorantes que o mundo está cheio. A Blue tem um pouco mais de um mês, é a gatinha mais nanica que eu já vi, ela cabe na minha mão. E é também a coisinha mais sapeca que conheço,rs. Eu nunca tive um gatinho antes, então sou mãe gata de primeira viagem, eu li bastante sobre nenês gatunos pra fazer tudo certinho com ela, porque como ela é bem nova, é crucial o tratamento adequado. Nem faz quase uma semana que ela está comigo e já estou notando o desenvolvimento rápido dela, ela está cada dia mais espera e mais lindinha.
Quando ela apareceu em casa ela tinha o focinho meio achatado ainda de bebê, e agora já parece uma versão de gata em miniatura, diga-se de passagem que ela já se acha a gata adulta, rs. Estou me divertindo muito com ela e passando algumas noites em claro até ela se acostumar com nossa rotina, meus outros filhos, os au aus estão se adaptando a ela de certa forma super bem, mas como ambos são brincalhões e estabanadinhos eu ainda mantenho ela separada deles.
A Blue é super curiosa, ela presta atenção em tudo e toda vez que eu pego a câmera, }
ela vem ver de pertinho o que eu estou fazendo, ela quer ser modelo também! haha 
Este foi meu presente de Natal adiantado, estou radiante com minha nova bebê. Como ela ocupa o resto do tempo que eu tenho, eu ando meio ausente do blog por isso, mas ontem eu consegui começar a deixar ela mais "sozinha" pra ela aprender a se vivar, mas quem aguenta uma coisa tão linda sem pegar e paparicar o tempo todo? *-*
Blue, "caçando" seu morcego !! rs Super perigosa!!
E vocês? Amam gatinhos também? <3 E não se esqueçam de recolher seus gatinhos pretos hoje, alias.. os pretos, brancos, amarelos..enfim.. tem muita gente ruim no mundo! Enfim, uma ótima Sexta-Feira 13 pra todos!! Tive muita sorte de agora ter na minha vida, uma criatura tão perfeitinha e nanica pra compartilhar bons momentos!! Pra quem acha que sexta-feira 13 é de azar.. pf...