Mostrar mensagens com a etiqueta meio alternativo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta meio alternativo. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sobre: Ser FAMOSINHA na internet, PRA QUÊ?


Hail pessoas
, quem me acompanha das redes da vida ainda, sempre vê que de vez em quando eu taco o louco e faço uns TEXTÃO opinião sobre as coisas da vida. Na época que eu tinha ask e tal que era um puta aué de HATERS e tal (ainda continua porque eu sei, porque essa coisas sempre caem no seu colo) e eu já escrevi vários textos pessoais aqui no blog que muita gente adora e muita gente detesta, é claro porque é COOL TER ÓDIO dos outros pela internet, né! É nova tendência, e resolvi então continuar a escrever sobre as "coisas" que eu penso, não me importando com a opinião azeda, porque pro meu lado sempre teve mesmo, então FODA-SE!!

Agora com o blog, eu não queria ficar postando só look, só make, só as OSTENTAÇÕES (que eu nem tenho) porque eu já saturei de WANNABE IT GIRLS, eu não estou aqui pra virar IT GIRL, nem pra vivar DIVA  de ninguém, nem dar lição de moral, quero somente escrever sobre coisas, mostrar um pouco da minha vida e gostos e FIM!! De alguma forma agregar alguma coisa, da forma que for. Parei de seguir vários blogs, porque parece que as blogueiras BR tão com doença de STAR, se acham as DIWAS DAS TROMBETAS e deviam tomar um chá de humildade porque a vida não é assim como vocês estão mostrando na internet, tá tão falso e oco que nem dá vontade de ver bosta nenhuma, então como sempre eu sigo mais gringas mesmo e pessoas que tem algum CONTEÚDO RELEVANTE!! Não to falando que só tem merda no BR, só acho que virou "carne de vaca" ter blog, e mostrar suas coisas, fazer looks e bla bla só porque tá na MODA SER FAMOSINHA NA INTERNET!! 

Estou chegando aos 30 (faltam menos de 4 anos) e não tenho mais saco pra aguentar picuinha e mimimis alheios, e pelo que eu vejo falta muita maturidade em TOOODOS os aspectos, eu vejo cada MERDA nos meus feeds que eu fico muito puta, porque essas coisas me irritam e eu que já não consigo fazer "parte" de mundo nenhum, de coletivo nenhum, de grupo nenhum acabo sendo EXCLUÍDA por não conseguir CONVIVER com essa MERDA toda.. e tenho vontade de tacar fogo em tudo e FODA-SE!!

Com essa moda de INSTAGRAM FAMOSO, agora você só PRESTA se tem vários Ks em seguidores e curtidas,  acho isso a maior IMBECILIDADE DO MUNDO!! O que tu ganha em ter 100 ou 1000 ou 10000 seguidores ou curtidas?! O que a visibilidade na internet COMPRA?! ou PAGA?! São coisas que eu não consigo entender, de um dia a pro outro a pessoas se torna popular com trocentos amando tudo dela e vem mais e chega mais e sei la.. E o que acontece?! TODO MUNDO SÓ ACHA QUE AQUELE QUE TEM TANTOS KS DE SEGUIDORES PRESTA, VALE A PENA SER 'LIDO', VALE A PENA PRESTAR ATENÇÃO, VALE A PENA SEGUIR.. e na maior parte é gente MONTADA, PERSONAGEM..



Gente que tem realmente valor é menosprezado, muitas vezes e dado como "BOSTA".. mesmo se você está anos num determinado ramo, fazendo o seu e tudo mais. Quantidade não é qualidade!!! POR QUE NÚMEROS SÃO TÃO IMPORTANTES? PORQUE FOMOS REDUZIDOS A ISSO! 

Eu não sou um número, eu sou construída de dor, muito trabalho, amor, muita batalha..então não me REDUZA a isso, eu sou muito mais que isso. E certamente tem muitas outras pessoas que são dadas como bosta que possuem muito talento! 

Acabei de passar por uma situação que me fez perceber que hoje em dia realmente nada mais importa do que números, uma lojinha de instagram, que vende roupas usadas estava procurando parcerias e eu fui perguntar na curiosidade como que funcionava e a pessoa me envia:
O que adianta elogiar depois de ter "pisado" em mim?! :3 cadê o sentido?!
Tu vai na maior boa vontade porque a loja tinha uma proposta legal, com preços baratos da mercadoria e segundo ela quando ficasse maior até iria fazer doações para instituições e tal.. ai vem com uma dessas, é deprimente.

Eu tenho histórias assim de MENOSPREZO em várias coisas que eu fiz, porque eu não compro LIKES, SEGUIDORES, NÃO USO DE MEIOS ESTRANHOS para divulgar as minhas coisas,pra subir na vida, pra ter isso e aquilo, sou bem DIY no que faço.. e no final, eu sempre estou ERRADA né, porque afinal o Mundo com todas essas coisas é que TÁ CERTO! Sempre!! 

Deixo então mais uma vez o meu descontentamento com o MUNDO, com as PESSOAS e principalmente com o que a INTERNET fez das pessoas.

E se alguém souber, por favor, me explique porque é tão importante ser INFLUENTE NA INTERNET!!! Porque eu não estou mais entendendo.

Eu prefiro em toda minha vida ter ajudado, ter guiado, ter inspirado meia dúzia do que ser idolatrada por muitos, sou muito grata aos fãs do meu trabalho com as fotos, com o blog e tudo que eu fiz até hoje, CONTE as inúmeras barreiras que eu passei, as cicatrizes que eu tenho, as vezes que eu cai e levantei e não os NÚMEROS DAS MINHAS REDES SOCIAIS, porque eu sou bem..bem mais do que isso. 

Falta muita humildade, muita ralação para que as pessoas entendam o que realmente vale a pena, que a vida atrás da tela e não nela. 

Não se sinta "BOSTA", em situações como esta porque você não é, o errado não é você, não é mesmo e isso se aprende ao decorrer da vida, que as coisas não são como são MOSTRADAS NA INTERNET, essa NÃO É A REALIDADE!

EU SOU ALGUÉM SIM, TÔ AQUI Ó!! 

NÃO PRECISO SER FAMOSINHA DA INTERNET PRA ISSO!!

Tá dando nos ovos isso, sério, tá bem feio o mundo alternativo, tá de querer ser NORMAL.

E aqui fica mais uma indignação minha, quase sempre é a mesma coisa, é a MERDA QUE O MEIO ALTERNATIVO VIROU, QUE EXCLUI E ROTULA E PROBLEMATIZA E LALALA TUDO! Cansei por hoje, bye..que vai ter mais textos destes que os assuntos ficam juntos e misturados e sempre to tacando o louco.. ;) PORQUE SIM! VLW,FLW..fui ser BOXXXTA!! já que não sou TÃOOOOOOOOOO FAMOSA NÉ.. TÃO POP E TÃO DIWA! 

E meu corpo é diferente, minha beleza é exótica e eu devo estar mesmo TODA ERRADA pro mundo, sou praticamente um ET. Porque pelo que vejo mesmo é sempre o mesmo esteriótipo que é procurado e dado como belo e até mesmo no meio alternativo.

E mais uma coisa, eu não sou ETERNA CAUSADORA DE TRETAS NA INTERNET, só falo mesmo o que eu acho das coisas, acho que tenho o direito disso, e vocês podem achar ruim ou não mas nunca esqueçam de respeitar a opinião alheia.

PS: Ninguém é obrigado a concordar comigo, então o choro é livre, eu escrevo o que penso e sinto.Tem palavrão sim, tem palavras escritas propositalmente erradas sim e as vezes erros de digitação porque a emoção as vezes é bem grande, quem gostou ótimo, quem não..paciência. Continuo a mesma depois..

PS II: Me digam o que andam achando destes posts, porque eu to vendo o resultado nas "views", não se acanhem pra dar opinião, eu não mordo só sou meio porra-louca mesmo. ;)