Hail bloodbats, como vão? Em meio a correria da vida aqui, porque meu trampo está passando por reformas, e mesmo sem pc, usando um emprestado vim com mais um look, desta vez um
look mais casual que eu usei hoje no
puuutan calor que tava hoje,nossa! Tá foda ser
gófica nesse calor do
Hell. Gosto bastante dessa combinação de shorts curto e camiseta, segue abaixo então o look do especial
31 Days of Halloween de hoje!! (PS:YAY, já está na metade, 50% concluído com sucesso!!!)
Camiseta: Acervo Pessoal
Shorts: Posthaus
Tênis: All Star
Meia Arrastão: Acervo Pessoal
Porta Moedas Caveira: Dead Bunny Store (Não existe mais)
Colar sangue: SammyDress