Mostrar mensagens com a etiqueta galeria do rock. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta galeria do rock. Mostrar todas as mensagens

sábado, 14 de novembro de 2015

Viagem pra SP Parte III - Comprinhas! (Update no Projeto: "Dressed to Kill" )


Hallo, continuando os posts de Viagem pra SP, agora vou mostrar o que eu comprei *--*. Creio que consegui riscar muita coisa da minha wishlist e fiquei bem contente com tudo que eu comprei e nem gastei tanto assim. De verdade o que mais se gasta viajando mesmo é na comida, que tudo é tão caro e eu adoro comer!! Vamos parar de papo furado e vamos ao que interessa.

Como já sabem o lugar que seria crucial ir, a Galeria do Rock, portanto foi lá mesmo que gastei meus reais, rs. Primeiramente irei mostrar a loja que eu mais gosto de lá, a Mister Monster, da diva baphônica Luciana Tonoli 
Clique na foto pra acessar o site da loja!!

Eu comprei alguns itens que eu estava namorando desde julho:

  • Regata Pentagrama Baphomet Branca
  • Regata Pentagrama Baphomet Vermelha
  • Regata Mãos de Sangue
  • Presilhas de Ossinhos
  • Pulseira de Ossinhos
  • Colar Ouija
  • Anel Bode

Regatinhas


Com a compra destas novas regatas, dei mais um passo no meu Projeto: Dressed to Kill. Não preciso mais de tantas novas regatas! Mas sempre é bom ter umas novas, eu estou pensando em fazer eu mesma algumas estampas que eu queria de marcas gringas que não acho por aqui, quem sabe!

Anel Bode, Pulseira de Ossos, Presilha de Ossos e colar Ouija.
A Blue ajudando a arrumas as bijus pras fotas! haha
A Blue é trevosa, gótica.. curte uns caixões! hahah
Também comprei por ali um item "Gamer", haha na Power Toys , um Pop do Diablo *-* da Funko ♥  Preciso dizer que este é um dos meus jogos preferidos do PS4?!  Nem posso ficar muito tempo nessa loja, me dá vontade de trazer todos figures  pra casa.

Para não deixar de ser a Louca das Caveiras,  eu comprei um copo com canudo, uma garrafa de caveira e uma caneca de caveiras mexicanas, esta última foi numa feirinha no Shopping. 
E tive que comprar uma caneca pra demonstar meu amor por SP lá num quiosque no Tietê.
A Blue tá de gata propaganda! hahah

Isso foi tudo que comprei em SP, esse meu copo de caveira agora tá sempre comigo na banca :3
e tenho uma coleção enormeeee de canecas!! Fiquei contente em ter aumentado a minha coleção "Coisas de Caveira" de cozinha, ainda farei um post mostrando todas coisas que tenho.
Claro que se eu pudesse tinha gastado mais né, mas não dá, rs mas comprei tudo que queria ;)

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Planos de Viagem pra SP # 03: Arrumando a mala parte 02 = 03 dias 06 looks!

Olá morcegoths, vamos pra segunda parte do "Arrumando a mala pra viajar", eu achei que ia ficar muito grande então dividi em duas partes, primeiro apresentando e depois mostrando os futuros looks que usarei na viajem, como eu disse são 06 looks para 03 dias! A minha mala está praticamente com uma tonelada! hudiahdau brinks Mas tem bastante coisa!!!

É amanhã!!!! *O*
o tão esperado dia, muita treta aconteceu até eu finalmente conseguir ir pra SP, que por Baphomethzinho nas últimas 24h nada acontece de muito grave, estou com gastrite há 3 dias!! D: Então vamos para os tais looks.

Sendo estes aqui listados:


Tenho muita coisa no meu guarda-roupas que é meio difícil combinar, como eu já falei mesmo tudo sendo preto eu não curto usar calça + blusa estampada porque acho estranho, rs. Então uma das peças precisa ser básica ao meu ver. Então escolhi peças que podem combinar entre si com acessórios pra dar um up. Os acessórios eu já mostrei no outro post.

Dia 31 de Outubro
Eu preciso viajar com um look confortável não com muita treta porque eu passo mal em viagens, são 3 horas de busão e tal, então tenho que tomar um remédio pra enjoo, porque tenho um certo problema com coisas em movimento, rs. Então uma legging básica com uma regata já basta!

Claramente pra ir na Galeria do Rock tem que ir TOP né, por isso estou levando um shorts pra usar com meias e uma sainha. Farei compras lá então eu não estou levando tantaaaaaa roupa assim, só o básico mesmo. 

Pro Inferno Club eu vou usar quase a mesma fantasia da ZW ou invento na hora, por isso estou levando mais tops, meias e tal na temática da minha vida: Halloween! haha

Dia 01 de Novembro
Eu pretendo passear por SP, então tem que ser confortável e cool , creio que todas as roupas escolhidas com os adereços certos fica bem ^_^ 

Dia 02 de Novembro
É o grande dia, então a minha fantasia da Zombie Walk vai ser saia - shorts + sutiã de spikes + corset e os adereços da minha roupa de freira que deixarei como mistério, uma make muito foda e muiito sangue!!

No mesmo dia, vou voltar pra casa, como vai ser bem corrido pra chegar da ZW e estarei toda vermelha do sangue falso preciso de uma roupa mais surrada pra não estragar tudo pelo corante.



  • 02 Leggings
  • 01 Suspender Legging
  • 03 Regatinhas
  • 01 Camiseta sem manga
  • 01 Shorts
  • 01 Saia
  • Shorts + Saia pra fantasias
  • 02 sutiãs tops
  • 01 sutiã spikes pra ZW
  • 01 corset pra ZW
  • 01 blusa de frio (Eu coloquei no outro post!)

Não dá pra ver muito bem, mas esta leggings é toda cortada, comprei na Posthaus

Esta legging também é da Posthaus e tem tipo um tule nela, que aparece a pele, muito legal :}
Suspender Legging, que dá pra usar com uma meia calça arrastão por baixo,
 eu acho que fica muito legal, adoro usar assim!
Uma saia preta básica
Esse shorts fui eu quem fiz, cortei uma calça velha e coloquei os spikes,
eu uso ele com meia calça ou com liga
É tudo tão preto que mal pra pra ver! kkk Mas são 3 regatinhas,
sendo uma lisa e duas estampadas e uma camiseta sem manga. 

A saia e o shorts é de um tecido tipo maio pra eu não morrer no calor da Zombie Walk
Os três sutiãs: O de cima tem uma corrente que passa de um lado pra outro, o de esqueletos eu mesma fiz e tem o D.I.Y. aqui no blog  e por último o de spikes que faz parte da minha fantasia da Zombie Walk ;)

E consegui finalmente escolher as peças dos looks, depois de quebrar a minha cabeça e colocar primeiramente todas peças que eu mais gosto e unir ao que eu queria, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado um pouco. :) na viagem tiro foto de como ficou em mim, por isso eu tirei somente foto das peças.

Bem, pra galera de SP, vejo vocês na Galeria do Rock e na Zombie Walk! :D E se preparem caros leitores pra vídeos e muitas fotinhas da minha viagem!! Uhu!! Até mais!!

Ah! Me sigam no instagram @lorettavergen ;)