Mostrar mensagens com a etiqueta estampa ouija. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta estampa ouija. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Look da Blogueira #40: Saturday night life witches go out

Hail bloodbats, como vão? :D Gostaram de finalmente me ver e ouvir em vídeo?! Fiquei bastante contente com a repercussão do vídeo, com todo mundo que veio me parabenizar e tal, assim a gente fica contente né? E cria coragem pra fazer mais, mesmo eu não curtindo muiiito vídeos. Como eu disse eu gosto da coisa artística da coisa mas prefiro fotos, hehe que creio que é mais minha área. Mas também com o tempo creio que vou acabar gostando dos vídeos de verdade e perdendo a vergonha que acham que não tenho mas tenho sim hehe.

As férias acabaram, se bem que eu não tenho férias, hehe. Mas o Eros estava,então fazemos mais coisas juntos e tal por isso fiquei mais afastada do blog, mas continuei produzindo coisas a medida que foi me sobrando tempo, porque oxe, tava treta. Estou com mil coisas atrasadas, com no mínimo 3 vídeos para fazer e uns quase 10 posts. Isso que dizer que o blog ficará recheado de coisas daqui pra diante, o que eu acho que vai ser mara! 😀
Por essa chuva toda, não conseguimos fazer tantas coisas como queríamos, como andar de patins, que compramos recentemente. Consegui na verdade andar 2 dias, contando com esse domingo que eu até tomei banho na fonte da praça hahha. E no sábado saímos para comer lanche de noite, já que a maldita chuva tinha parado e não aguentava mais ficar dentro de casa, gostei tanto do look e make que eu usei que acabei tirando umas fotenhas e resolvi postar como look aqui no blog. Achei que ficou bem witchy, com a renda da saia e do cropped combinando com o cardigã arrastão. Além da botinha de couro de tachas. E claro, não podia faltar um colar ouija. Para quem me segue no IG, publiquei algumas fotinhas lá 🌛🌜

Saturday night life witches go out

Botinha Marisa

Não deu tempo de fazer a resenha da minha nova cor de cabelo, mas estou usando Fancy Red, Color Express Fun que é super pigmenta, vou tirar foto no sol para vocês verem quando eu fizer o retoque. Tirando os vermelhos da Manic Panic esse é o vermelho mais vermelho e bonito que já usei.
Quem disse que quem usa óculos não pode usar make baphô?!

Colar  Ouija e Cardigã arrastão Reversa
Cropped e saia da mesma loja "sem marca"


Espero que tenham gostado do look,essa make que eu fiz eu nem queria mais tirar do olho, sem querer fiz um delineado duplo, tô chique bênhe! hahah  batkisses

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Compra + Recebidos: Loja Horrorífica (com vídeo)

Hail bloodbats, como vão? Tudo certo?! Hoje vim com meu primeiro vídeo "falando" (Aleluiaaaaaaaaaaaaa!!!) haha que eu demorei e demorei mas fiz FINALMENTE!!! Eu sou bem loquinha mas também sou bem envergonhada então não queiram muito de mim no meu PRIMEIRO vídeo. Há uma razão para eu preferir fazer as coisas em fotos e vídeos mais "artísticos" não falados, porque eu não sou muito de falar,rs. Eu prefiro escrever e digitar (sorry).

Bem, o vídeo é de uma comprinha e RECEBIDOS LIIIIIIIIINDOS da 💜💚Loja Horrorífica💚💜 Essa é a segunda vez que essa loja aparece no blog e fez um super sucesso com a minha necessaire e bolsa OUIJA! E a partir desse vídeo em diante eu me tornei além da louca das caveiras, a louca das ouijas! hsauihsiauhsai Chega de prosa e vamos para o vídeo que eu espero que vocês gostem porque deu um puta de um trampo pra fazer, não manjo ainda muito de edição e tals mas eu fiz meu melhor. Com o tempo vou aperfeiçoando.


Para mais informações sobre os produtos, entre no site da loja que eu acabei me esquecendo de detalhar muito 😓, dá um descontinho né gente.. eu não estou acostumada com vídeos ainda 😳.

E CLAROO fotinhas, que terão muitas mesmo porque eu amei muito minhas coisinhas, que além de eu ter ficado lindosa na minha única peça de roupa branca e preta haha, to com necessaires lindas e até com uma almofada nova para decorar minha SpOoKy Home, não é pra menos !!!
















E mais uma vez obrigada Mariana pelo consideração e carinho por ter me enviado os brindes! E não deixem de entrar no site, seguir a loja no IG , eles sempre publicam os novos produtos lá sempre e assim vocês ficam informados das novidades! Ah, e se escrevam no meu canal hehe né!!
 Batkisses 💀
💀👻💚💜💀👻💀👻💚💜💀👻💀👻💚💜💀👻

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Look da Blogueira # 15 : The Girl with the bats


Hell-o morcegoths, hoje vim postar um look que usei estes dias, que é bem básico do que eu uso sempre, fora do trampo, porque no trampo já uso uma legging e camiseta, não curto muito trampar de regata, sei lá porque, é uma mania minha, rs. Eu ultimamente tenho vindo desleixada porque ando me irritando muito com as pessoas e os blá blá blá, ai venho toda OGRA mesmo pra evitar os fiu fius!

Vamos para o look, como podem ver meu cabelinho está crescendo e encaracolado,(que eu detesto porque os cachinhos me pinicam '-' !) haha Aposento sempre o meu aplique no verão, estou usando meu cabelinho mesmo, que já está num tamanho que eu gosto, e minha cara não está de tão criança, porque eu acho que meu cabelão me dá um ar mais velha, mais sexy, ao contrário quando curto, fico com cara de sagui criança! Na minha próxima mudança capilar minhas madeixas longas voltam, só estou esperando outono chegar.

Ah!! NOSSA, VOCÊ USA APLIQUE! Gente, todo mundo usa hoje em dia! Principalmente pras fotos, aquela modelo top que você viu com um suuuper cabelão é aplique, pode crer!! A Adora usa, a Cervena Fox usa, a Dani Divine usaaaaa!! e a lista é infinitaa!! ACORDEM E CHEGA DE CAGAR REGRA DO CABELO DOS OUTROS!! FALEI MESMOOO!! 

Antigamente me colocavam na cruz por isso, porque segundo as coleguinhas eu "mentia" do meu cabelo. Creio que não é uma coisa tão CHOCANTE assim, quando eu quero eu uso ué, tenho também até aplique de franja e tal, é muito bom diversificar. Até perucas eu uso, quando me dá na telha. Pra mim usar aplique é a mesma coisa que cílios postiços e unhas postiças. Foda-se os mimimis. E nossa!! "O CABELO NÃO É SEU!!" É sim, eu comprei.. u---u O pior é aquelas que inventam uma puta história que "Ah! deu corte químico!!" Quando do nada aparecem sem seus mega hairs, rs isso sim é tosco, fala ai mesmo, APLIQUE!! APLIQUE!! APLIQUE!! APLIQUE!!

Agora ao look mesmo, tirei as fotos pelo celular porque estava com pressa, mas ficaram boas, sei que preciso de um cel novo que o meu tá osso pra tudo (maldito Samsung!), mas por enquanto vai o que tem mesmo porque o bolso tá meio vazio, rs.





A regata que estou usando é da Mister Monster, assim como o colar terço morcego ( o qual esta escondido nos meus boobs :X) e a saia é de uma loja comum. E minha linda bolsa OUIJA da Loja Horrorífica.

E ai gostaram? *--*


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Comprinhas/Presentes: Loja Wicca - Toalha de Altar Ouija e Livro Tarô dos Vampiros


Hell-o morcegoths, trouxe mais um post de comprinhas do Natal, eu ganhei do Eros essa Toalha de Altar Ouija e o livro Tarô dos Vampiros que eu queria há muito tempo *--*. Perceberam o quando de "OUIJA" things eu comprei/ganhei?! hahaha Agora chega de papo e vamos aos fatos e fotos. Para começo de conversa ambos dos presentes vieram da Loja Wicca, uma loja especializada em artigos esotéricos e afins, eu babo nos produtos todos,


LOJA WICCA OLD RELIGION

Há 9 anos levando a magia até você!!! 
"A Loja Virtual do site www.OldReligion.com.br, traz para vocês muitas opções de produtos pagãos para seu uso ou para presentear um amigo. Entre os nossos produtos, especialmente selecionados para vocês, existem alguns que só poderão ser encontrados aqui, pois nossa loja é especializada em produtos wiccanos. Procuramos reunir todos os produtos pagãos em um só lugar para todas as suas necessidades ritualísticas. A Família Old Religion trabalha sempre para melhor atendê-los.... Fiquem à vontade para navegar e conhecer nossos itens!" 

Eu amei a minha toalha de altar OUIJA, claro ela é super linda e coloquei bem em cima da minha cama, acompanhada do leitor de madeira. Achei que ficou bem trevoso na parede preta, reparem nas fotos que o lençol da minha cama, capa dos travesseiros e os puffs que uso como criado mudo também são pretos <3 E o que posso falar do meu Livro Tarô dos Vampiros, MARAVILHOSO! As cartas são meio 3d com desenhos super lindos, além de tudo o livro ensina Tarô e tem o significado das cartas todas, estou aprendendo, sempre quis saber ler tarô. 






























E ai gostaram? *-*