Mostrar mensagens com a etiqueta esmalte. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta esmalte. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

D.I.Y # 08 - Pintando pingentes de metal com esmalte !


Hell-o bloodbats, mal estou me contente de empolgação aqui sobre a viagem esse final de semana !! *O* Contando os segundos e com total certeza eu vou fotografar e registrar cada pedacinho da viagem e trazer muitas novidades que renderão posts pra mais de um mês!! E o post de hoje eu já tinha feito há um tempinho e resolvi colocar hoje no blog, é um D.I.Y. bem fácil e bem útil pra você que ganhou algum pingente ou anel cobre ou dourado, que como eu não gosta muito, então é simples a resolução do seu problema, PINTE COM ESMALTE! Sim, simples assim!! ^___^

O passo-a-passo nem precisa ser tão detalhado, porque é muito simples meeesmo, você só precisa de um esmalte preto, sendo ele brilhante ou fosco e uma folha de jornal ou papel pra colocar o pingente em cima pra secar e poder pintar do outro lado. Não importa a marca do esmalte nem nada, você só tem que pintar, normalmente, não deixando espaços do cobre ou dorado, esperar secar e dar mais ou mão ou duas até fixar a cor e pronto, você tem um pingente novinho e da cor que você queria! 

Como podem ver na foto acima eu já tinha pintado estes pingentes, antes mesmo de criar o blog, então eu coloquei o "avesso" deles pra vocês terem uma noção de como eles estavam, a cor da parte de trás é a cor original e a segunda foto é como eles ficaram ao pintar com o esmalte preto, eu gostei porque ficou um aspecto bem legal envelhecido, super gótico em todos gêneros!



A partir de agora quando receber um anel ou pingente que não goste da cor, pegue o seu esmalte preferido e pronto, tem uma biju nova :D E ai? O que acharam deste meu experimento? Não deixe de comentar!!