Mostrar mensagens com a etiqueta Augusta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Augusta. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Comidinhas e Passeios (Viajando pra Sampa parte 02)

Hail bloodbats, como vão? continuando a postagem da minha viagem pra SP para o Maximus Festival, fiz algumas fotinhas e um mini vídeo de passeio na minha cidade favorita e resolvi postar aqui no blog separadamente da Experiência Máximus. Não deu tempo de fazer muita coisa, mas mesmo assim eu sempre registro as minhas andanças e comilanças, mesmo com meu celular zuado,hehe.



Já fazia mais de um ano e meio que eu não ia para SP e um dos lugares que eu mais queria ir novamente era no Chicano, restaurante de comida mexicana da Rua Augusta que fazem os tacos mais gostosos que eu já comi. As fotos ficaram meio zoadas mas o que vale é a intenção. Desta vez eu comi carnitas (carne suina) e barbacoa (carne bovina) com feijão e gacamole, da outra vez eu não tinha comido o feijão, o que ficou muito mais gostoso. O Eros também comeu o burrito de meio quilo, eu já não sou muito chegada em arroz, o que pra mim fica meio estranho com o feijão e enrolado, rs. Essa foi nossa janta da sexta feira que chegamos em SP.





No sábado eu só comi de manhã, o que me fez passar mal e ter piti no Maximus, confesso que o café da manhã do hotel era bem fraco, mas não faltando o famoso ovo mexido de hotel e as salsichas eu já estava bem, faltou o suco de laranja, mas até que foi um café da manhã gostoso. Ao voltar do Maximus, nem comi tanta coisa lá por tão animada que tava, comi batata, o que me salvou do meu piti e no caminho de volta do hotel compramos um monte de porcarias, haha. Foi o que deu pra escolher em vista de como estávamos quebrados ao sair do festival.



Se não fosse tão doce ia ser mara!!

Eu também estava morrendo de vontade de comer no KFC , nossa, que frango!!Domingo, com o resto de forças que restavam, fomos passear na paulista e lá no shopping tinham o KFC. Pelo que eu tinha visto na internet o povo reclamando muito e tal mas eu pedi o baldinho pequeno para as tirinhas e pedaços interior, veio tanto que eu e o Eros conseguimos comer. E posso dizer que foi o melhor frango que já comi, não, não estou sendo paga para dizer isso, eu nem gosto tanto de frango assim mais eu adorei mesmo.