quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Halloween 2020


Hell-o bloodbats, como vão? Estou aqui para atualizar o blog e a melhor data de todas foi esse mês que passou o Halloween, e eu fiz um especial no instagram para quem me segue já viu mas para quem não viu, deixarei o link do meu IG aqui, é lá que eu agora faço a maioria dos conteúdos. 

Mesmo em tempos estranhos como estamos ainda temos que comemorar um pouquinho da melhor forma que podemos, então eu resolvi fazer algumas comidinhas temáticas para me divertir um pouco, espero que vocês gostem e se tentarem me marquem que eu adorarei ver!!

Já que o meu especial fez bastante sucesso com os DIYS bem legais que gravei, então vale bem a pena dar uma passada lá pra ver, como sabem eu adoro diys e o pessoal que entra aqui no blog também, então bora correr lá pro IG porque: Todo dia é Halloween não é mesmo? 
 

Espero que gostem, batkisses e até a próxima!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br