sexta-feira, 6 de março de 2020

Resumo do mês: Outubro a Dezembro + Reflexões do ano de 2019

Hell-o para quem ainda faz uma visita por aqui no meu queridinho e meio que esquecido blog, é que a vida anda tão corrida, 2019 foi tão corrido que não deu ainda tempo de atualizar de onde eu parei, mas nunca é tarde para isso né? E já que eu estava com saudades de escrever no meu diário virtual aqui que é o meu blog, vim colocar as coisas em dia, vamos lá?

Muita coisa mudou no final do ano de 2019, Outubro como sabem é meu mês favorito do ano por causa do Halloween, tipo um aniversário parte II pra mim, eu amo garimpar coisas de Halloween para a decoração da minha Spooky Home e nesse ano de 2019 não foi diferente, como eu não estava podendo viajar e nem estava podendo gastar muito dinheiro eu acabei achando coisas bem legais por aqui e o mais legal, eu ganhei várias coisas como podem ver no meu feed do IG, foram das coisas que eu comprei e ganhei com direito a vídeo Tour da minha Sala e um vídeo das Comprinhas que eu fiz, estreando o meu IGTV. Pra quem quiser ver, ou para quem ainda não viu está no meu instagram (@lorettavergen). Foi uma surpresa tudo que consegui neste Halloween, em meio a um ano caótico fiquei muito feliz e grata por tudo, só é triste ter que tirar a decoração, mas muio dela ainda permanece como decoração "normal" diariamente em casa.

E foi em outubro também que eu fiz uma mudança radical no meu cabelo, pintei ele de laranja, sim! Eu me transformei no próprio Halloween, e adorei a mudança.
Achei que o laranja combinou bastante comigo, foi a cor que eu mais fiquei no cabelo depois do vermelho e até hoje (que já é março) estou com o cabelo laranja, agora com fundo vermelho que fiz pro Carnaval, mas o laranja continua.
Também continuei fazendo o Curso de Tatuagem e usando a mim e o Eros de cobaia, hoje eu já estou com quase a perna toda esquerda tatuada por mim, cada vez mais estou melhorando meu traço. É uma jornada bem longa, mas eu estou gostando muito de aprender a tatuar, fácil não é, exige muito mas estamos indo, quem sabe eu não abro o meu Studio um dia desses?! Se sobrar tempo, porque a vida tá corrida minha gente, entenderão o porquê. Quem quiser ver minhas artes em tattoo, que na maioria das vezes são de um estilo que eu gosto muito: Ignorant Art Tattoo e Sketch Tattoo pode ver nos meus stories do IG.
Essas todas foram em mim mesma
Coração e Cérebro que fiz no Eros
Uma outra coisa que eu coloquei como meta é passear mais no meu tempo livre e voltar a fotografar, agora com meu IPhone eu vivo tirando foto das simples coisas da vida, uma das minhas maiores paixões de fotografas são plantas, então pelo menos uma vez por vez eu e o Eros vamos passear no Horto Municipal tirar fotos das flores ou também no caminho do dia a dia eu paro para uns clicks, e isso me faz muito bem, uma coisa que eu sentia falta.


Em Novembro foi bem corrido, eu fiz de novembro a dezembro um Curso de Bartender pelo Governo de Estado de São Paulo e amei, eu sempre quis fazer um curso desses, como o curso é bem caro e por aqui não tem, eu achei sem querer no jornal da cidade e consegui uma vaga. Foi uma das coisas que eu mais fiquei orgulhosa de mim no ano de 2019, além de ter começado a aprender a tatuar, eu aprendi uma nova profissão, a qual me rendeu um novo trampo. Agora eu sou Bartender e Garçonete nos fins de semanas e quando tem eventos, esse é o maior motivo de eu não ter mais tempo pra nada. Eu continuo trabalhando na banca de jornais, então o horário é bem corrido. No curso que eu fiz, além de ter aprendido mais sobre a arte das bebidas, também despertou uma paixão pela arte de fazer café, agora eu quero fazer também um curso de Barista em breve.


E logo em seguida em Dezembro, Natal que é uma data que eu não gosto muito mas foi até que bem legal porque eu tenho meu segundo Halloween do ano, hehe. Fiz meu Creepmas!! Enfeitei a casa toda Halloween/Natal/Estranho Mundo de Jack. Tem DIYs no IGTV que eu fiz, e também fotos. E em dezembro continuou mais corrido porque trabalhei nas festas como garçonete. 
Bem, esse foi o ano de 2019, com muito caos mas muito aprendizado e o melhor de tudo: SOBREVIVI!! Porque estou aqui contando pra vocês tudo que me aconteceu, desde seu início. Sou muito grata a tudo, e vamos que vamos que temos mais um ano para viver. Que já estamos vivendo né, porque já é março e eu estou atrasada com os resumos dos primeiros meses de 2020! Que só espero leveza. 

Espero que em meio ao caos, todos estejam bem e levando suas vidinhas como dá, eu tento e consigo dia pós dia. Quando tenho tempo eu sempre publico coisas no Instagram, única plataforma social que eu ainda uso tirando o blog, cansei de todo o resto. Para quem gosta das minhas fotografias, pode ver nos meus destaques e também no meu feed do IG, no tempo que me sobra né, que tá bem corrido. Mas continuarei a publicar aqui no blog, fazer diys no IGTV e mais algumas coisas que eu tenho em mente para esse ano. Peço que para quem não segue me siga no IG porque é lá o "point" da vez, hehe. Batkisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br