segunda-feira, 23 de outubro de 2017

31 Days of Halloween #23: Indicação de Filmes

Hail bloodbáticos, como vão?! Estes dias eu ando meio estressada devido as "obras" que estão acontecendo no meu trampo então no final de semana eu resolvi fazer uma maratona de filmes pra relaxar e claro como o tá rolando o especial de Halloween, tinham que ser filmes temáticos. Bora conferir as indicações que eu preparei pra hoje?

Little Demon (2017)
Confesso que eu não dava nada pro filme, que ia ser uma porcaria só e até que no final eu achei um filme bem interessante, mesmo sendo bizarrinho, a Netflix anda fazendo uns filmes bem bons. É uma comédia de terror, um homem recém casado tenta se aproximar do seu enteado, mas suspeita que ele seja um demônio. É bem engraçado o bodinho de meia que o menino usa pra falar com uma voz demoníaca, rachei o bico. Vale a pena dar umas risadas.



A Babá (2017)
Outro filme do Netflix, que eu também achei que ia ser bobão e eu gostei bastante como falei Netflix surpreendendo pacas! Cole já sabia que a babá dele era linda e sexy, mas descobre também que ela faz parte de um culto satânico e que a turma da seita quer muito manter o segredo. É também uma comédia terror, meio besta mais legal!

Deixe-me entrar (2010)
Também está no catálogo do Netflix, eu falei da versão original sueca do filme no post de indicação passado, mas já que já estamos falando de filmes que estão no Netflix, não custa assistir essa versão também não é mesmo? Owen é um garoto solitário de 12 anos de idade que é alvo de bullying na escola. Quando um novo vizinho se muda para a cidade, Owen finalmente encontra uma amiga verdadeira em Abby. A nova amizade lhe dá forças para enfrentar o bullying. Porém, Abby esconde um segredo terrível: ela é uma vampira com sede insaciável de sangue.

Por hoje é só, espero que tenham gostado de mais indicações de filmes aqui no blog, batkisses.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br