sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Wishlist Decor: Halloween is Everyday baby!

Hail, morcegoths como estão? Preparados para o Halloween?! Eu estou como sempre loucamente no clima, com surpresas vindo por ai . Comprei algumas coisinhas de Halloween pela internet e também separei algumas coisas que comprarei futuramente pra decorar e usar na minha SpoOky Home porque né, Halloween é todo dia em casa e o ano todo!! Eu compro bastante coisa nesses últimos meses do ano porque a decoração do meu Natal também é Halloween!!!! Hahah.

Vamos então a Wishlist de Decor que são em sua maioria do Wish e do Aliexpress, né porque é o lugar mais barato de se comprar essas coisas já que aqui na Brazilândia não se acha quase nada! Não coloque os links dos produtos, mas é só jogar o nome deles nos dois sites que você já acha facinho porque são coisas bem "comuns" de se encontrar por lá.


01 Pisca-Pisca Halloween
Preciso dizer alguma coisa? Eu tenho sérios problemas com pisca-pisca!! hdauihdaui Só ir no meu IG e ver que eu tenho em todos cantos e claro, preciso de mais.
02 Toalha de Caveiras
Existe toalha mais linda que essa? Me digam.
03 Morcego Esqueleto
Eu já tinha mostrado esse morceguinho num post anterior, eu PRECISO.
04 Talheres de Salada
Pra que talheres de salada normais?! PRA QUE?!
05 Esqueleto
Já que estou com vários esqueletos em mente, claro que precisa de um esqueleto completo né?
06 Forma Caixão
Para fazer altos quitutes na cozinha.
07 Descanso de Talher
Porque minha cozinha também é Creepy hdauidhaui.
08 Fruteira Teia
Estou atrás de uma há tempos, mas nunca acho a cor que eu quero.
09 Lanternas
Essas lanternas são lindas demais.
10 Teias de Aranha
Eu tinha no meu antigo quarto e estou sentindo falta delas na minha casa.
11 Forma de Caveira
Porque simplesmente PRECISO!
12 Mexedor de Drink Caveira
Meus drinks já tem gelos de caveira, agora preciso de um mexedor.
13 Prendedor de Roupa Morcego
Sim, até na lavanderia eu tenho que ser TREVOSA!!!

E ai? Gostaram desses achadinhos? Se comprar agora até o Natal chega, rs. Se não chegar, Halloween é todo dia mesmo.

Batkisses


1 comentário:

  1. A toalha de mesa foi a que mais gostei *-*
    As lanternas eu encontrei uma vez aqui na minha cidade, mas meu falecido gatinho estragou ela toda kkkk
    Os prendedores eu vi um DIY dele, mas pelo material usado não daria pra usar como prendedor de roupa.

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br