terça-feira, 19 de setembro de 2017

Inspirações: Halloween decor com Animais Esqueletos e Rendas

Hail morcegoths, como vão? Hoje vim com uma postagem de inspiração. Já que o Halloween está já quase ai e no meu feed do Instagram não para de pipocar coisas de Halloween, falar pra vocês uma coisa: é nessa horas que eu detesto ser brazuca e nosso país não ter essa infinidade de coisas temáticas que eu vejo nas Gringolândias, então temos que caçar nos sites da China da vida pra conseguir ter essas belezuras. Imagina, você consegue deixar sua casa totalmente 100% Halloween até no banheiro, sim acredite!!! Hoje eu vi um jogo de banheiro todo cheio de abóboras e esqueletos lindos. Todas as lojas entram no clima, e o mais legal que lá também tem os 1,99 da vida, as " Dollar Tree" que você encontra enxurradas de coisas de Halloween, ai que inveja. Então vamos as coisinhas legais que eu acabei encontrando na internet.

E claro, como todos sabem, eu sou totalmente fissurada em caveiras né, e acabei achando vários animais esqueletos de plástico (as vezes resina, no caso do Leopoldinho, minha caveira de gato)  no Aliexpress, foi lá que eu comprei o Edgardo, que eu mostrei na última postagem de compra e ao procurar mais sobre eu encontrei vários outros animais esqueletos bem legais pra decorar a casa.

Eu me apaixonei por esse morcego, muito lindo !!!



Outra decoração que é bem comum nas gringas são aquelas toalhas de tipo renda (não sei ao certo o nome que se dá,rs pra mim são rendados)  que se coloca na mesa, lareira, enfeitando a porta e até como cortina nas janelas, eu acho um luxo só e estou doida pra comprar algumas dessas para decorar a minha Spooky Home também.
E ai curtiram esse mimos de inspiração? Também colocaria para enfeitar sua casa assim? Me contem o que acharam das dicas nos comentários.
batkisses

Images: do Google

2 comentários:

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br