segunda-feira, 31 de outubro de 2016

31 Days of Halloween - Project (Parte 02)

Hail morcegoths, hoje vim colocar a segunda parte do projeto 31 DAYS OF HALLOWEEN, como disse antes eu queria ter feito de outro jeito mas como não deu muito certo no começo segui em frente e o que eu tinha planejado vai vir fora do mês do Halloween, mas isso não importa porque aqui no Blood,Bats and Bones todo dia é HALLOWEEN! haha não é mesmo? Mas mesmo assim eu fiz mais fotinhas da temática Halloween com coisas que estão na minha SpOoky Home, vamos lá? Lembrando que eu não coloquei nem metade do que tenho na temática, mas com total certeza farei futuros posts mais detalhados de tudo, nem coloquei as coisas novas que comprei e muita coisa ainda não chegou, então terá mais Halloween por bastante tempo :D
Luva, avental, escova de lavar louça e forma de ovo

É uma vasilha pra colocar o que quiser, não é um amor?

Acessórios

Morcegos de contact na parede

Meu chapéu da minha fantasia de quando eu tinha 10 anos :D que usei na escola, fui de abóbora,
também tenho a capa que foi feita pela minha mãe que uso como toalhinha 

Skelanimals

Baldinhos que uso como porta-trecos
Mais baldinhos


Pisca-pisca de caveiras

Ouija Board
Garrafa de caveira + shots

Porta  Velas


Meu Dragãozinho Desmond está pronto para o Halloween :D

Porta Suco Bolsa de Sangue

Skelita

Baldinhos maiores de Halloween como porta utensílios na cozinha

Mas caveiras porque nunca é demais ;)
Espero que tenham gostado das fotinhas que eu separei.
Desejo a todos amantes do Halloween como eu, um feliz Halloween e vamos continuar comemorando o Halloween tooooooodos os dias!!!!

sábado, 29 de outubro de 2016

Halloween Fashion SheIn + Publisher Program: Ganhe $$ divulgando no seu blog

Hail morcegoths, como vão? Halloween está ai mas pra mim é sempre Halloween então hahah. vim fazer um post especial sobre Looks Fashion para o Halloween SheIn e apresentar o "Publisher Program"(programa de divulgadores) que é um sistema de comissão para blogueiros, você divulga os produtos do site e ganha $$ com isso. E é bem fácil de participar. A partir da criação da conta você pode ganhar:


10% de comissão sobre a venda dos produtos que você indicar aos seus leitores do blog, 500 shein points, cupons exclusivos, novidades exclusivas, atividades mensais rentáveis, cookies com duração de 30 dias (se uma pessoa clicar no seu link, compras feitas até 30 dias depois são contabilizados), frete worldwide free para seus leitores entre outros.

Ai tu pode trocar tudo que você ganha por compras no site ou até mesmo por $$ via PayPal. Bem maneiro não? De toda forma você sai ganhando :D Clique aqui para saber mais e não esqueçam de seguir o site em suas redes sociais para não ficar de fora de nenhuma novidade.


Agora vamos as minhas peças favoritas que eu separei para o 

"Halloween Fashion" 

Para tudo que eu amei esse suéter de estampa de abóbora, gente ele é muito lindão. Com um shorts ou calça básico pronto, estou pronta para o Halloween!!!
 [link]



E esse vestido estampado com caveira, não precisa de mais nada para comemorar o Halloween
[link]
E esse vestido com mãos esqueleto? *O* um lushoo!
[link]

E esse vestido de gato egípcio?  *O* #morta
[link]

E ai? gostaram dos looks? Eu adorei, com estas peças podemos comemorar o Halloween todo dia :D

Batkisses :*

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Comprinhas: Velvetines da China (Réplicas Lime Crime)

Hail morcegoths, essa semana foi bem produtiva :D fiquei muito feliz por isso. Hoje eu vim mostrar os Velveltines da China imitações da Lime Crime que eu comprei pelo Aliexpress. Não paguei nem 10 reaus por cada um, eles são meio grudentos e difíceis de sair da boca mais até que são bons e as cores não são exatas aos da marca original mas até que passa perto. Eu gostei, ele não craquela tanto e fica bonitão. A caixinha deles é bem parecida com a original e tal, são de vidro também. Para o preço foi uma boa aquisição eu já tenho outros da China e particularmente eu gosto do fato deles não saírem da boca, muita gente fala que parece cola, mas é só agitar eles voltam ao normal, não colando um lábio no outro, rs. Ah, eu não sou essas chatas que reclama de tudo que compra na China, eu já comprei tantas coisas e nunca foram tão ruins como o povo fala. Tem batom de marca brazuca que além de ser fedido, sai tudo da boca e tal. O cheirinho destes é tão gostoso *-*. Abaixo tem as fotinhas dos batons e como eles ficam na boca comparando com as cores originais e tal.









Espero que tenham gostado da resenha de hoje, tenho mais coisinhas para mostrar. Nhá!! Viram que legal a peripécia que eu fiz? Agora você pode trocar o plano de fundo do blog *O* eee. Essa é uma ferramenta ótima para quem como eu ama ficar trocando haha.
Batkisses e até mais.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Achados de Halloween no Banggood

Hail morcegoths, no mês do Halloween eu vivo procurando coisas nos sites gringos por ai e desta vez eu achei coisas super legais no site Banggood. Esse site chinês vende de tudo, tudo mesmo desde roupas e acessórios até eletrônicos. Mas eu separei umas coisas aqui na temática na parte de vestuários e acessórios que eu mais gosto né, HALLOWEEN hehe. Bora ver ?


E ai? O que acharam? Eu particularmente usaria este vestido que é dito como fantasia diariamente, não é não? O pulover é lindão também. Ah, essa blusa meio vestido achei tão louca,rs. E essa pulsseira de esqueleto então? *-* Curtiram? Tô cheia de posts de achados e descobertas esse mês, estou bem animada com a volta com tudo no blog, tenho tantas coisas pra contar que estou postando quase todo dia, espero que não tenham se cansado de mim haha Batkisses

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Comprinhas: Makes Monster High


Hail morcegothikas!! Hoje vim mostrar umas comprinhas que eu fiz há um tempo atrás só que ainda não tinha postado, são maquiagens super lindas da minha Coleção Monster High, claro, porque eu sou uma! kkk Uma parte dela eu comprei o ano passado quando lançou os batons e glosses, e esse ano no 1 a 99 aqui da minha cidade estava com promoção de 1,99 cada peça então eu me joguei e comprei as sombras. São da Fenzza, gente!!! D: Eu fiquei boquiaberta com a qualidade das sombras, que são super pigmentadas, passaram a ser minhas favoritas!! E o preço, super barato, em meios dessa crise dozinfernos, foi uma compra e tanto!!
















Os batons são bem fraquinhos, tem que passar várias vezes para dar um tom mais forte, diferente das sombras. Eu particularmente não gostei taaaaanto assim dos batons, só se for pra usar com outro batom por baixo, assim acho que fica um efeito melhor. E eu detesto gloss, acho que eu tava inspirada quando comprei e acabei dando uma de aloukã, haha. Mas ok, agora eu não compro compulsivamente como antigamente, estou CURADA!

Cheia de arranhões da Boo kkk
Eu não fiz foto de como a sombra fica no olho, mas posso garantir que ela fica exatamente como está na minha mão, e nem precisa passar váarias camadas. Farei uma make super arco-íris para um projeto e postarei aqui em breve. E ai? Quem ai também ama as makes da MH? Além das makes eu tenho também uma coleção de MHs haha, claro né!! <3 Agradeço a participação da Operetta, Skelita e Boo..minha gata MH kkk

Batkisses. :*