terça-feira, 26 de abril de 2016

Refazendo a Wishlist de 2016 [Roupas]


Hail bloodbaths, hoje TAQUEIOLOUCO e resolvi refazer a minha WISHLIST 2016. que eu fiz acho que o mês atrás, sei lá.. que eu fiz esse ano, rs.

Não nasci em berço esplêndido, não sou sustentada por ninguém, trabalho pra caramba e não ganho mares de dinheiro, além de que ultimamente as coisas andam tão cara que não tem como comprar as coisas a rodo, tá tudo em crise, tudo cagado e ferrado, todo mundo tá sentindo nos bolsos, então resolvi não ficar me iludindo em comprar coisas e mais coisas que nem preciso e simplesmente comprar o que mais preciso ou o que mais quero, sem pressa, o que der, com o que sobrar, conforme a vida for indo. Porque não sei vocês, mais morar fora da casa dos pais vai grana, eu pago mil coisas e tudo tá super caro e subindo cada vez mais, quem mora sozinho sabe, ou quem é casado sabe como é, ainda mais o povo da minha geração que parece que nasceu pra se ferrar lindo!

É aluguel, é compra de mês, é luz, água, roupas, remédios.. e até pro básico a coisa tá osso, portanto resolvi ser mais realista porque cansei também dessas frescura de blogs que eu vejo por ai que colocam até um unicórnio na lista, vai lá compra com o cartão do papai e acha que tá abalando, porque na verdade nem lavar a própria calcinha lava, nem o prato que comeu leva na pia. Resolvi mesmo colocar as coisas a limpo no blog, porque eu vejo tanta ostentação, tanta mentira, que sei que deixa muita gente desconfortável, então quem não se sentir mais confortável com o jeito que eu trato a vida, com as VERDADES que eu ando falando, tira do seguir lá, não abre o link do blog mais, esquece minhas redes sociais e FIM! Não to aqui pra agradar ninguém mesmo, agora vamos lá pra WISHLIST 2O16, finalmente.
Sim, eu refiz novamente hahahaha XD
aqui ela atualizada!!


Prontinho, tirei todo o excesso e fiquei com os que eu mais quero mesmo, agora só colocar as moedinhas no cofrinho (ou lata da Monster High,) e esperar dar o valor necessário. Me sinto bem mais leve com isso, sem desejos demais, sem querer o que não dá, sem ilusões, choros, velas e fitas amarelas ?! refiz a minha wishlist! Sabe gente, ninguém realmente precisa de tanto na vida, tu aprende isso quando não foi criado na riqueza toda, sendo mimada e dondoca. Claro que eu não ia reclamar se tivesse rios de $$ pra comprar coisas legais, mas a vida não é só isso. Não é por suas coisas "cool" que vão gostar de você, gostar REALMENTE  de você, que somos bem mais do que coisas, ou deveria ser assim..

Aqui me vou, batkisses




2 comentários:

  1. Bom a gente está conversando isso a dias,até mostrei as coisas de promoção que comprei pra ti!A gente realmente tem que ser realista,senão nem sobra final do mês!Não sei se postei ou se falei,mas muita gente acumula coisas que nem usa,vende a preço injusto pra comprar mais coisa,que acumula mais ainda!Só pra mostrar o que não tem e o que não é!

    É mais justo assumir uma postura mais humilde e saber que não pode tanto,do que gastar o que não tem pra se ''amostrar'' e comer farofa e arrotar caviar!Tenho um sapato boneca da Vilela,eu amo ele!Aliás,nesses dias ando usando ele bastante!

    Tenho ele a anos, e não me desfaço por nada!Acho essa saia da Reversa linda,mas como tenho uma parecida da Renner (advinha promoção),acho que nem tem necessidade de comprar outra.Se a sandália da Vilela for confortável,me conta depois!

    Bjs no Toba!

    ResponderEliminar
  2. Eita porra...é isso mesmo...
    Nem fala é tanta conta pra pagar que acho que eu deveria fazer uma lista do que eu não posso comprar...porque eu sou descontrolada mesmo e mesmo trabalhando em 2 empregos eu me ferro...kkkk
    E conta disso, conta daquilo e quando eu vejo sobrou 2 reais pra colocar gasolina.


    Adorei o post...beijus.

    Ahhhh Adorei seu video.!!!

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br