quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Comprinhas: Loja Horrorífica - Bolsa e necessaire OUIJA


Hell-o bats bats, me desculpem novamentee a sumida é que estava doente (estou aliás) desde o dia 31 de Dezembro, primeiramente foi um resfriado e depois uma infecção que eu tenho desde pequena, para completar o remédio da infecção com os remédios fortes pra gripe me atacaram a gastrite e já viram né.. a merda ficou completa!  Enfim, o ano de 2015 demorou demais e ainda o gosto amargo dele está na minha garganta, rs eu detesto final de ano e talz ainda estou me adaptando ao novo e ao que 2016 me espera,fico meio com receio do novo. Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, como presente de natal eu me dei algumas coisinhas, o post de hoje é sobre uma comprinha que fiz na Loja Horrorífica, necessaire e bolsa OUIJA!




Como já sabem eu amoooooooooooo temática OUIJA BOARD, então fiquei encantada com a necessaire e bolsa, adorei a aquisição! Só achei a necessaire meio estreita ou eu que sou espaçosa! haha, cabe bastante coisa só não dá por exemplo pra colocar um pincel de make de tamanho normal, e sim um pequeno. Eu estou usando ela pra levar o que uso diariamente: espelhinho, pó, batom, rémédio e etc. Já a bolsa é bem espaçosa, não possui zíper como a necessaire mas cabe bastante coisa e a alça é bem reforçada, o tecido de ambas é Oxford. Estou encantada com essa aquisição e certamente irei adquirir outras coisinhas da loja futuramente!!












Até a Boo gostou! <3

Ela disse que vai usar nos roles!





E ai? Curtiram?
Deixarei aqui o site da loja, que possui outros produtos, como camisetas e acessórios todos na temática dark, horror, confiram!!! Os produtos são de fabricação própria, as bolsas são feitas a mão.
Demorando até dois dias úteis pra fabricação. Para maiores informações, acessem o site!


2 comentários:

  1. Eu amo esse tipo de bolsa, tenho várias! Essa é muito linda mesmo!
    Melhoras com o dodói e boa sorte em 2016! :)

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não tem como não pensar em vc quando se ver uma bolsa dessas! é a sua carinha, linda linda :3 não conhecia a loja, vou já dar uma olhadinhas nas coisas huehue bjo lindona e melhoras!
    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br