sábado, 14 de novembro de 2015

Viagem pra SP Parte III - Comprinhas! (Update no Projeto: "Dressed to Kill" )


Hallo, continuando os posts de Viagem pra SP, agora vou mostrar o que eu comprei *--*. Creio que consegui riscar muita coisa da minha wishlist e fiquei bem contente com tudo que eu comprei e nem gastei tanto assim. De verdade o que mais se gasta viajando mesmo é na comida, que tudo é tão caro e eu adoro comer!! Vamos parar de papo furado e vamos ao que interessa.

Como já sabem o lugar que seria crucial ir, a Galeria do Rock, portanto foi lá mesmo que gastei meus reais, rs. Primeiramente irei mostrar a loja que eu mais gosto de lá, a Mister Monster, da diva baphônica Luciana Tonoli 
Clique na foto pra acessar o site da loja!!

Eu comprei alguns itens que eu estava namorando desde julho:

  • Regata Pentagrama Baphomet Branca
  • Regata Pentagrama Baphomet Vermelha
  • Regata Mãos de Sangue
  • Presilhas de Ossinhos
  • Pulseira de Ossinhos
  • Colar Ouija
  • Anel Bode

Regatinhas


Com a compra destas novas regatas, dei mais um passo no meu Projeto: Dressed to Kill. Não preciso mais de tantas novas regatas! Mas sempre é bom ter umas novas, eu estou pensando em fazer eu mesma algumas estampas que eu queria de marcas gringas que não acho por aqui, quem sabe!

Anel Bode, Pulseira de Ossos, Presilha de Ossos e colar Ouija.
A Blue ajudando a arrumas as bijus pras fotas! haha
A Blue é trevosa, gótica.. curte uns caixões! hahah
Também comprei por ali um item "Gamer", haha na Power Toys , um Pop do Diablo *-* da Funko ♥  Preciso dizer que este é um dos meus jogos preferidos do PS4?!  Nem posso ficar muito tempo nessa loja, me dá vontade de trazer todos figures  pra casa.

Para não deixar de ser a Louca das Caveiras,  eu comprei um copo com canudo, uma garrafa de caveira e uma caneca de caveiras mexicanas, esta última foi numa feirinha no Shopping. 
E tive que comprar uma caneca pra demonstar meu amor por SP lá num quiosque no Tietê.
A Blue tá de gata propaganda! hahah

Isso foi tudo que comprei em SP, esse meu copo de caveira agora tá sempre comigo na banca :3
e tenho uma coleção enormeeee de canecas!! Fiquei contente em ter aumentado a minha coleção "Coisas de Caveira" de cozinha, ainda farei um post mostrando todas coisas que tenho.
Claro que se eu pudesse tinha gastado mais né, mas não dá, rs mas comprei tudo que queria ;)

4 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas!! Tudo tão lindo!! E com a participação especial da Blue ficou mais lindo ainda!! *-*
    Tenho muita vontade pe ir a SP só pra conhecer a Galeria do Rock, fico sonhando com esse dia... Aqui no RJ não tem nada parecido!!
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *---* Fico feliz que tenha gostado!! A Blu é ajudante agora, haha mas se destaca mais..rs Eu sei que tu vai pirar na Galeria do Rock, é muito legal e em SP tem várias galerias com outras coisas legais também, como na Liberdade e a muvuca toda da 25 de Março, tu encontra muita coisa barata. Só tem que ir com tempo, coisa que eu quase nunca tenho quando vou pra SP. Você vai se apaixonar por SP como eu, quando viajar pra lá! Beijão!

      Eliminar
  2. Ameeeiiii as comprinhas! *-*
    Mas o copo eu achei genial! Ainda não tinha visto copo nesse estilo com formato de caveira.. ele é de vidro ou de plástico?
    Enfim, que bom que conseguiu comprar tudo que você queria! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moneeee para tudo! Tu não sabe os copos doidos que tem de caveira pela net afora, eu fico morta!! rs Esse copo é de plástico e a garrafa é de vidro! Eu queria uma grandona,mas não tinha mais na Galeria e nem o copo de 500ml de caveira. É, a louca das caveiras! hahaha Beijo.

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br