quarta-feira, 18 de março de 2015

Batons: A experiência + Make: "Killer Smoked Eyes"




Olá bats bats, estou cada dia mais feliz com a quantidade de novos seguidores no meu ainda bat bebê blog, fiquei bem entusiasmada! E vamos lá que hoje eu vou mostrar uma make aqui linda que eu fiz nas minhas últimas fotenhas que teve uma grande repercussão e feedback super positivo, levando as minhas notificações e likes as alturas!!

 Eu fiz para teste mesmo, eu nunca usei muito batom e sempre achei que nos meus trampos de modelo alternativa, faltava algo, então eu comecei a testar batons e adorei o resultado.

- Como assim você não usava batom?! -


terça-feira, 17 de março de 2015

TAG: Minha Moda + B-S/A # 04 a 08


Olá bats bats, primeiramente gostaria de agradecer os meus novos seguidores, fiquei muito feliz ao ver o número subindo cada vez mais, muito obrigada mesmo, isso é muito importante pra mim. Assim percebo que estou fazendo certo então continuarei por este caminho!

Fui indicada pela divíssima e super simpática Sana do blog Diva Alternativa na TAG: Minha Moda e estas foram as perguntinhas ;)


- TAG: MINHA MODA -

01. Qual tipo de roupa você nunca usaria?
Eu não gosto de florido, estampado de cores em geral porque não dá mesmo, eu não me reconheço na espelho usando algo sem ser preto. Uso estampas de caveira, esqueleto, morcegos e coisas do gênero somente, Uma peça de roupa que eu nunca uso mesmo que eu já tentei e não consigo e definitivamente não tem como, não fica bem no meu corpo e não combina comigo é jeans e blusas de golas.

02. Que tipo de roupa você ama usar?
Eu adoro usar leggings com camiseta de banda e estampas alternativas, é o meu look mais usado e o mais básico, pro trabalho e como me visto mais "normalzinha". As pessoas acham que pelo fato de eu ser modelo alternativa e tire fotos com uma pegada mais sensual eu vivo de lingeries e tapes nos mamilos, risos,
Além destes looks básicos eu adoro usar a combinação: saia, meia rasgada, liga, coturno e corpetes, como podem ver ali embaixo falarei mais sobre isso.


03. Que estampa você menos gosta, ou não gosta?
Estampas em geral eu não uso, principalmente colorido,como eu não uso nada sem ser na escala de cinza e preto é bem difícil achar estampas assim. Tirando quando a estampa é somente na frente da blusa, mas nunca uso duas peças estampadas, sempre tem uma crua. 

04. Já usou alguma coisa só por ter ganhado?
Algumas vezes para agradar parentes mais dava pra ver na minha cara que eu tinha detestado!

05. Tomara que caia é...
Estranho, rs! É muito difícil ficar bom no corpo se não tiver um bojo nele, fica parecendo a Marge Simpsons.

06. Saia ou vestido?
Prefiro saias a vestidos, eu tenho muito mais saias do que vestidos..rs



07. O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?
As minhas saias curtas por eu ter coxas grossas, usar cinta liga aparecendo e minhas botas de plataforma. E claramente, eu não ligo pra isso ;) eu gosto!

08. O que seria uma roupa vulgar?
Acho que uma roupa ser vulgar ou não é relativo a opinião de cada um, não passando dos limites, é aceitável e vestindo a pessoa de forma que fique legal..

09. Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupas?
Preto,preto, preto e preto! XD

10. Quais cores você não tem no guarda-roupas?
O resto das cores! hahah Eu tenho peças estampadas com preto no fundo e algumas poucas roupas cinzas, eu não consigo mesmo usar outra cor sem ser preto!

Eu indico o blog da minha amiga Jéssica pra responder essa TAG:


Agora a segunda parte do post de hoje:



- Blogueiras S/A -
Estou super feliz em fazer parte deste grupo de blogueiras alternativas, o Blogueiras S/A, eu não conhecia muitos blogs alts brazucas, agora sim sei que achei o meu lugar, e novamente me remeto a Sana que me indicou para fazer parte, muito obrigada. 

Espero que eu possa aprender muito com essa nova experiência e trocar bastante idéias com as garotas que são super simpáticas e cai entre nós, muito divas! 

Por hoje é só, espero que tenham gostado da minha primeira Tag, se você tiver alguma para indicar, deixe nos comentários! 







quarta-feira, 11 de março de 2015

Wishlist # 03


Olá Bats Bats, seguindo o cronograma, hoje a postagem é de wishlist da semana! E nesta semana vou mostrar algumas peças de roupas que eu quero muiiito, algumas estão disponíveis para encomenda pela minha loja: Lolla Red Blood Store, outras são lançamentos de 2015 que entraram na loja em breve!



Eu tenho uma certa loucura por estampas de esqueleto, caveiras, ossos como podem perceber :D
E ai? O que acharam? :D Comentem e deixe sua opinião.




           


segunda-feira, 9 de março de 2015

Anotações pra mim mesma # 03


Olá, novamente o motivo da minha ausência é minha falta de vontade.. então separei alguns trechos de autoria de Charles Bukowski que traduz certinho o que eu sinto no momento...há um tempo..


E minhas próprias coisas eram tão más e tristes, como o dia em que nasci. A única diferença era que agora eu podia beber de vez em quando, apesar de nunca ser o suficiente. A bebida era a única coisa que não deixava o homem ficar se sentindo atordoado e inútil o tempo todo. Tudo mais te pinicando, te ferindo, despedaçando. E nada era interessante, nada. As pessoas eram limitadas e cuidadosas, todas iguais. E eu teria que viver com esses putos pelo resto de minha vida, pensava. Deus, eles todos tinham cus, e órgãos sexuais e suas bocas e seus sovacos. Eles cagavam e tagarelavam e eram tão inertes quanto bosta de cavalo. As garotas pareciam boas à distancia, o sol provocando transparências em seus vestidos, refletido em seus cabelos. Mas chegue perto e escute o que elas tem na cabeça sendo vomitado pelas suas bocas. Você ficava com vontade de cavar um buraco sobre um morro e ficar escondido com uma metralhadora. Certamente eu nunca seria capaz de ser feliz, de me casar, nunca poderia ter filhos. Mas que diabo, eu nem conseguia um emprego de lavador de pratos. Talvez eu pudesse ser um ladrão de bancos. Alguma porra. Alguma coisa flamejante, com fogo. Você só tinha direito a uma tentativa. Por que ser um limpador de vidraças?
Charles Bukowski

"Por que há tão poucas pessoas interessantes? Em milhões, por que não há algumas? Devemos continuar a viver com esta espécie insípida e tediosa? O problema é que tenho de continuar a me relacionar com eles. Isto é, se eu quiser que as luzes continuem acesas, se eu quiser consertar este computador, se eu quiser dar descarga na privada, comprar um pneu novo, arrancar um dente ou abrir a minha barriga, tenho que continuar a me relacionar. Preciso dos desgraçados para as menores necessidades, mesmo que eles me causem horror. E horror é uma gentileza."
Charles Bukowski
Henry Charles Bukowski Jr (nascido Heinrich Karl BukowskiAndernach16 de agosto de 1920 — Los Angeles9 de março de1994) foi um poetacontista e romancista estadunidense nascido na Alemanha . Sua obra de caráter (inicialmente) obsceno e estilo totalmente coloquial, com descrições de trabalhos braçais, porres e relacionamentos baratos, fascinaram gerações que buscavam uma obra com a qual pudessem se identificar. - Wikipédia


Nunca fui uma pessoa de aceitar o mundo como é,  como eu digo: eu nasci diferente. Sempre indaguei sobre o mundo, as coisas, as pessoas. Encarar a vida num ponto diferente e achar que o mundo está errado é uma característica minha. Lidar com o mundo e o modo que eu o vejo e sinto é bem difícil.

Desde pequena foi assim, parecida que nada e ninguém me compreendia e hoje continua assim..mas agora é um pouco mais forte porque os anos ensinam e machucam ainda mais ao passar do tempo. As dores se tornam maiores e demoram para cicatrizar. Cada vez que eu caio é bem mais difícil levantar. Creio que o problema é a minha idade, eu não sou mais criança, eu não sou adolescente, sou jovem?! sou adulta?! 25 anos, e eu não me encaixo nas dadas faixas etárias ditas. Eu fiz o que tinha que fazer?! Me sinto realizada?! Me encontro em crise, me encontro limitada, um nó na garganta e as mãos atadas... Queria muito e não posso quase nada.

Não suporto me sentir estagnada, não ter forças para seguir e ver alguns sonhos se dissipando no nada.  E a pessoas?! Já não suporto meus feeds.. são tão hipócritas.. a existências de algumas me irritam.. mas não se pode viver sozinho.. se viver consigo já é difícil.. com outros... piora..

Ditas algumas palavras para minimizar ou cuspir minhas "complicações", tentarei novamente me manter nos trilhos...dizem que escrever é pra isso.. então acho que terão mais um pouco disto no blog.

Tenham uma ótima semana, enquanto eu tento colocar em ordem, uma pessoa que nunca esteve em ordem, eu..por eu mesma.

E você? Como se sente? Sobre medos e inseguranças?! Compartilhe..