quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Indicação de filme: A Colina Escarlate

Hell-o bloodbats, como vão? Hoje vim com mais uma indicação de filmes, desta vez um filme bem dark chamado: A Colina Escarlate que eu vi ontem no Netflix. Eu estava esperando a tempos para ver esse filme!! O filme foi realizado e escrito  por Guilherme Del Toro e é do gênero romance gótico (nem amo né?!). 


Edith, uma aspirante a escritora ficionada por fantasmas, conhece o sedutor Sir Thomas Sharpe, após a perda trágica de seu pai vai morar em uma mansão gótica situada em uma região rural e montanhosa no norte da Inglaterra no século XX. 


Mansão essa que abriga fantasmas, entidades misteriosas, que Thomas e sua irmã, Lady Lucille Sharpe, desesperadamente e ferozmente tentaram esconder. Então Edith começa a investigar sobre as estranhas coisas que acontece na casa e percebe que há algo obscuro escondido. 


Gente, não é um terror, mas de certa forma te prende e te causa uma certa repulsa, desconforto. Tem um "que" assustador perfeito! Adorei! Espere por facas, sangue por todo lado e mortes violentas!!


Além dos cenários, fotografia e figurino serem impecáveis e tudo é ABSURDAMENTE GÓTICO! Eu amei, é bem aquele filme que eu irei assistir mil vezes. 


É um filme que vale muito a pena assistir, mesmo tempo uma história simples mas totalmente fantástica e cativante.

Espero que tenham gostado dessa dica e corram ver!!

Batkisses



2 comentários:

  1. Eu gosto muito desse filme, principalmente do figurino e do cenário!!!

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que já tem esse filme na netflix <3 <3 <3 sempre quis ver, mas perdi no cinema e nunca baixei... vou correndo assistir, obrigada pela dica sua lindaaa!

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br