quarta-feira, 17 de maio de 2017

Maximus Festival 2017 (Viajando pra Sampa Parte 01)

🎶 HAIL SATAN! ARCANGELOOOOO  WELCOME YEAR ZEEEROOO!! 🎶

e ai pessoinhas?! Como vão?! Hoje venho com um post fodástico com até intro cantate, lol. SIM, EU FUI NO MAXIMUS FESTIVAL E NÃO, NÃO ESTOU ACREDITANDO ATÉ AGORA!! Eu fui para ver a minha segunda banda favorita (tirando Blutengel, Chris Pohl e cia) Ghost BC e também Five Finger Death Punch.

Tive uma experiência TOTALMENTE INSANAAA no festival, desde ficando pertinho da grade até com direito a ida ao Posto médico com médicos Grey's Anatomy, 😵kkk. Eu nunca tinha ido em nenhum festival assim, e se eu contasse todos perrengues eu eu passei para conseguir ir ao Maximus, daria um livro. Iniciando pelo fato de que fazia um ano e meio que eu já não ia para São Paulo, cidade cinza que eu amo e outra que eu tenho passado por certas tretas na minha vidinha que tá osso, mas agora me sinto de alma lavada, a missa satânica de Ghost levou todas minhas tretas embora, haha. Vou contar um pouco de como foi essa minha: Experiência Maximus, se preparem, porque o post será grande!!!


Fomos pra Sampa na sexta feira por questão de horário, no sábado acordamos cedinho, nos arrumamos e já fomos para a estação de metrô mais próxima do hotel que ficamos, que não era tão bom assim, muito frio e numa rua meio "tensa",mais ok. O pior nem foi mesmo a localização e sim o hotel que era muito frio, com a roupa de cama e até a cortina com manchas estranha, também fazia uns barulhos estranhos, ficamos na parte de trás e tinha coisa em construção. O chuveiro também demorava muito pra esquentar, era um saco pra tomar banho. A tampa da privada tava quebrada, um caos. Creio mesmo que a única coisa legalzinha que eu achei engraçado era o símbolo do hotel que é um 666, kk de resto, no café da manhã nem suco de laranja, uma coisa tão fácil tinha. Só a fachada do hotel mesmo era bonita, porque de resto..pff. Não voltarei.

Look 
Eu optei por não ir gótica trevosa from hell toda emperiquitada por questão de que num evento desse tipo não é Fashion Week pra ir de look todo rebuscado, fui com uma camiseta do Ghost, uma suspernder leggings com arrastão porque dá pra "respirar". A titica do hotel não tinha espelho, como pode um hotel não ter espelho no quarto?! Me arrependi de ter usado coturno, eu já tinha machucado meu pé, como sempre porque o meu modelo é aquele que se divide em duas partes do cano e tem um zíper, o tal zíper machuca a perna. O outro coturno que eu prefiro usar, tem Spikes e não podia entrar no evento de Spikers. Na verdade eu ia de tênis, mas os tênis que eu comprei foram entregues depois de eu já estar em SP, obrigada CUrreios.




Pra chegar no Autódromo de Interlagos, pegamos metrô e trem, que mesmo com mais carros estava bem lento e o caminho pra chegar até a bilheteria era lá na casa do caralho de longe, mas o lugar estava bem sinalizado e não tinha fila nenhuma, a organização foi muito bem feita. Cai no caminho, kkk claro. E chegando para retirar as nossa pulseiras, a burra esquece um documento que precisava, mas consegui pegar as nossas pulseiras, foi nessa ora que eu comecei a tremer toda, e com as pulseiras na mão eu comecei a chorar, gente, como eu pude esquecer um documento?! Ok, passado o susto fomos carregar os tais MTLS, a moeda apocalíptica do evento que porraaaa, tava tudo MUUUUUUITO CARO, mas isso se deve que um evento dessa naipe né, tem custos pra tudo né.


Quando fomos pro palco que iam se apresentar Ghost e 5FDP não tinha muita gente no evento ainda, então conseguimos ficar bem pertinho da grade, o que foi muito bom e muito ruim ao mesmo tempo, por eventos futuros que irei contar, que na verdade nem foi culpa da grade e sim minha. Vimos Oitão, Redfang(sei lá o que eu tava fazendo na hora que eu nem lembro de ter visto kkk),Hatebreed, Bohse Onkelz no palco que estávamos  era o Rockatansky. 
Henrique Fogaça, vocalista do Oitão
Eros com um dos integrantes do Oitão, haha
Não conseguimos ver pelo telão o resto se apresentando, antes de Ghost o telão fubecou, parou de funfar e só voltou quase no final de Rob Zombie, dando pra ver a bunda dele e seus pelos pubianos saindo da calça kkkkkkkkkk, #morta. Logo em seguida 5FDP se apresentou, Não vimos as 3 últimas bandas Slayer, Prophets of Rage e Linkin Park, uma porque já estávamos destroçados, outra que tinha gente pra CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO e ia dar um forfé só pra voltar dali no final porque não parava de lotar por todos lados possíveis e impossíveis e ainda estava chegando mais gente, então preferimos ir embora.

Agora vamos abrir dois parênteses aqui para contar minha experiência vendo Ghost5FDP!


Já estava no sol há horas, chegamos lá antes do meio dia, me arrependo de não ter levado chapéu mas não esqueci do protetor solar, então eu poderia estar pior. O que posso dizer de ter conseguido ver uma das minhas bandas favoritas, que no momento está no mesmo patamar que Blutengel ?! CARALHOOOOOOO, como eu disse no vídeo!! Foi muito foda!!!! Uma experiência que não irei esquecer tão cedo, uma sensação que eu quero que fique por muito tempo!!! Quando a intro começou e o fundo de vitral começou a subir, eu já estava em prantos. Foi nesse momento que lembrei tudo que passei desde então, do momento que conheci Ghost, que na verdade eu nem sou fã há tanto tempo da banda mas eu conheci a mesma em um tempo bem ruinzinho da minha vida que eu passava por perrengues muito foda e então os Nameless Ghouls e o Papa Emeritus foram meus BFFS, foi na música de Ghost que eu encontrei o conforto que eu precisava, o que tornou "ir ao Maximus" uma meta muito difícil de se concretizar, mesmo com os ingressos comprados muito tempo antes, desde o dia que começaram a serem vendidos, como comentei aqui no blog. Então vê-los ao vivo foi o final de um ciclo e começo de outro, um momento marcante e histórico na minha vidinha estranha. Eu cantei,pulei, chorei, gritei e até consegui chegar bem pertinho do Papa (ou de sua testa por assim dizer, kk) quando ele desceu do palco e veio até o povão. Além das músicas serem muito foda e muito bem tocadas, a presença de palco tanto da banda quando do Papa é esplêndida, eles tocam muiiiiiiiiiito e pau no cu dos toscos que ficam torrando o saco pela última polêmica do vocalista da banda ter demitido todos os Ghouls e toda frescura, desmerecendo os novos Ghouls, que na minha opinião, os atuais são os mais cutes, fofinhos e eu queria levar todos comigo pra abraçar eles, porque ele são fofos demais caralho *--* e o Papa com todo seus trejeitinhos nhá!!! Muito amor!! E sim, é uma banda temática satânica que consegue ser cute, e eu amo isso deles. Esse carisma todo, PORRA, ELES SÃO FODAS!! Quem nunca escutou Ghost, deveria. E o solo no teclado que tocos também ficam de mimimi, FOI FODA!!! Foi tudo muito FODAAA, não porque eu sou uma fã e sim porque eles conseguem envolver todo mundo, eles são cativantes. Tem banda que é bem bosta ao vivo, Ghost não tem isso. Eu até fiz umas fotos e vídeos, mas a emoção foi muito forte, não conseguia fazer duas coisas ao mesmo tempo, curtir e registrar, eu preferi curtir, o Eros até gravou uns trechos e tirou ótimas fotas com meu celularzin de merda. Ficou provado por A + B que:
If you have Ghosts...you have everything!











Bundica do Papa, kkk







No show do 5FDP, eu não vi muito do show. Eu estava quase na grade e o povo deu a louca, tinha muita gente e lá na frente começou um empurra do cão,conclusão passei mal e tive que ser levada pelo bombeiro até o atendimento médico. E uma coisa que me surpreendeu muito, as pessoas que estavam a minha volta ajudaram na minha saída da pista, chamando o bombeiro e tal e os médicos eram muito atenciosos com um serviço de primeira, mediram minha pressão, controlaram meu batimento cardíaco e tal e no final eu só tinha tido uma crise de ansiedade, hehe. Bem, eu sou meio cagada né gente, e não tinha comido muita coisa. Mais consegui ver mais um pouco do show, o Eros ficou lá na pista e nos encontramos depois na frente do posto médico.








Posso dizer que eu tive uma total experiência de um festival, com tudo que podia não é mesmo?! O Eros até conseguiu tirar foto com uns caras do Oitão, kkk. Também conseguimos o copo personalizado para guardar de lembrança, comprei uma bandada do Ghost (que foi muito importante pra careca do Eros), o Eros comprou a camiseta oficial do evento. Comemos até um lanche de cordeiro que estava até berrando de tanto sangue, kkk.
Bagaçados, sentados no chão kkk



O lanche de cordeiro; a gente voltando acabado pro hotel; letreiro do festival 
Sobre a organização do evento e tal, não tinha fila, tava lotado de banheiro, não posso reclamar de nada, de verdade, tava tudo tranquilo, tinha bastante gente da organização trampando, bem policiado, sinalizado, tava oh joinha!! Só acho que as pessoas deveriam ter mais simancol , cada um com seus gostos e não partir pra ignorância, como no caso da garota que teve a perna quebrada. Mesmo eu estando lá na grade eu não enfrentei nenhum problema, quando eu passei mal o povo foi super camarada comigo.E eu senti muito essa união entre as pessoas, de guardar seu lugar, te ajudar quando o povo empurra, te segurar pra não se machucar e coisas do tipo. Claro que sempre tem um escroto né, mas fazer o que, "humanos"!

Malz a qualidade das fotos porque meu celularzinho coitado, tá bem bosta e era a única coisa que tinha pra registrar, eu tava tão animada que acabei nem tirando tanto foto das coisas do evento em si e me preocupei mesmo de nutrir a experiência. Mas, até que o coitado conseguiu se superar e tirou "boas" fotos, dá pra ver pelo menos ué. Tenho recordações! Agora, só esperar pelo próximo!! Que venha o Maximus Festival 2018!!!








2 comentários :

  1. Queria muito ter ido, pelo que você disse foi bem foda.
    Fico contente que tenha ido passear na sua cidade preferida.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. OH. MY. GOD!
    MAXIMUS FESTIVAL!!
    Meus Deus que inveeeeeja!
    #beijo #melevanaproxima

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Não esqueça de comentar e seguir o blog se gostou do conteúdo aqui postado. E por favor não use os textos e imagens aqui contidas como se fossem da sua autoria! Se reproduzir algum conteúdo daqui dê os devidos créditos mediante autorização da autora ;)

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno, mas em breve responderei.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Não aceitarei comentários de auto divulgação e nem pedidos de visualizações para outros blogs e canais.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br