quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Achados de Halloween no Banggood

Hail morcegoths, no mês do Halloween eu vivo procurando coisas nos sites gringos por ai e desta vez eu achei coisas super legais no site Banggood. Esse site chinês vende de tudo, tudo mesmo desde roupas e acessórios até eletrônicos. Mas eu separei umas coisas aqui na temática na parte de vestuários e acessórios que eu mais gosto né, HALLOWEEN hehe. Bora ver ?


E ai? O que acharam? Eu particularmente usaria este vestido que é dito como fantasia diariamente, não é não? O pulover é lindão também. Ah, essa blusa meio vestido achei tão louca,rs. E essa pulsseira de esqueleto então? *-* Curtiram? Tô cheia de posts de achados e descobertas esse mês, estou bem animada com a volta com tudo no blog, tenho tantas coisas pra contar que estou postando quase todo dia, espero que não tenham se cansado de mim haha Batkisses

2 comentários:

  1. Amei a blusa, o vestido e a pulseira de esqueleto. Tenho uma macacão aqui de fantasia que eu uso de vez em quando, mas ele tem bem cara de fantasia, então é meio chato de usar, esses daí eu usaria normalmente também.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderEliminar
  2. Ai adoro Halloween!! ♥
    Adorei os achados, a Baggood tem muita coisa bacana :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br