terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Projeto: "Dressed to Kill" (Outubro - Novembro)



E ai bloodbats? Como viram ao decorrer dos meses eu acabei dando um UP nas compras para reformular o meu guarda-roupas. Creio que estou evoluindo até no processo mas faltam algumas coisas que ao decorrer de 2016 eu irei adquirindo.


Na minha viagem pra SP eu comprei algumas regatas na Mister Monster portanto não estou mais precisando tanto de blusas, eu desenterrei muitas do meu guarda-roupas que eu não estava usando e estou estilizando elas. Clique aqui pra ver o post!
No mês de Novembro eu comprei mais alguns outros itens na Reversa e HolyShit, que finalizam a parte blusas, regatas e afins que foram 2 blusas e 2 regatas cropped, ainda não chegaram, estou no aguardo e não contarei o que comprei, surpresaaa!! . Não preciso mais de blusas de frio como antes, porque eu julho eu já tinha comprado na Reversa. O que sempre preciso mesmo são calças, porque as duas que comprei com 2 meses de uso estão meio que surradas da Posthaus, fiquei chateada com isso,além de que elas fizeram bolinhas e que o tamanho delas é muito estranho, mesmo medindo e tal. Sei lá, se farei outra chance, porque tem uns vestidos tão lindos lá, e os preços são bons!!!

Vamos recapitular a listinha do que eu preciso enton, retirando o que já comprei, pra quem não viu a primeira parte, clica aqui e o resumo de Agosto - Setembro aqui.
  • Calças Leggings: Desde as mais básicas para o trabalho e também pra sair, eu tenho várias estampadas da China as quais não consigo combinar com as minhas blusas também estampadas, tenho também algumas de couro sintético e do gênero; PRECISO SEMPRE DE CALÇAS!!!
  • Vestidos: Eu quero muito um rendado estilo medieval,um longo para uso casual, um estilo "Vandinha" que eu sempre quis. Também tem vários estampados que eu gosto da Kreepsville, Kill Star e etc Update: Comprado vestido longo.
  • Saias: Como eu coloquei na minha wishlist eu quero aquela longa rendada com forro, até que eu tenho bastante saia de vários tipos, então acho que só preciso desta mesmo, talvez uma outra longa.
  • Kimono: Ah! Eu preciso muito de um Kimono longo e um curto *-* achei tão eu!!
  • Tênis All Star: Sendo ele de couro ou lona, preto e com cano porque o meu está bem velhinho.
    Update: Comprado um tênis novo de couro da marca Pool - Depois de um mês a sola soltou toda, nunca mais!! T-T
  • Coturno: Eu tenho 2, um que tem 2 tamanhos e um plataforma só que o que você pode tirar um pedaço dele para virar uma botinha é de zíper e ele fica pegando na minha perna então eu queria comprar um cano baixo.
  • Sandália Vilela: É uma sandália da mesma marca dos meus coturnos com spikes que eu vi no site, amei!  NOVO ITEM ADICIONADO!
  • Corselets & Corsets: Eu tenho 2 corsets de vinil (um deles under) e um liso preto. Gostaria de adquirir uns diferentes com argolas e rebites, só achei no Ali mas não tenho muita confiança, 2 que comprei vieram rasgados.Todos meus são da Galeria do Rock, só que quase nunca acha um do meu agrado, sei lá. sou chata pra corsets, rs 
Então por enquanto é isso, as demais aquisições de dezembro em diante estarão em outro post.



2 comentários:

  1. Quero ver fotos!! Hahaha tô precisando fazer isso também, sou cheia de roupas na realidade que mal uso, às vezes prefiro sair mais descontraída e não toda emperequetada.

    Boa semana! Beijos, Menina Borboleta.

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Quero foto das comprinhas!!! ^^
    Bom a gente ver um projeto andando né!?
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br