segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Projeto: "Dressed to Kill" (Agosto - Setembro)


Olá bats bats, hoje tem post duplo sim u--u e quem não gostou pode ter triplo! Não,por hoje só dois mesmo haha Enfim... cá estava eu pensando sobre a reforma no meu visu e rodando pra cá e prá lá me indagava quais peças estão me faltando então cheguei a conclusão de que me falta:

  • Meias de Estampas: Principalmente de listra e em tons de cinza e preto porque eu detesto meia branca, a maior parte delas ficam todas manchadas pelo uso dos meus coturnos que soltam tinta; Update: Comprado 10 pares novos!
  • Calças Leggings: Desde as mais básicas para o trabalho e também pra sair, eu tenho várias estampadas da China as quais não consigo combinar com as minhas blusas também estampadas, tenho também algumas de couro sintético e do gênero; Comprada 2 mas PRECISO DE MAIS!!
  • Camisetas/Regatas: Das mais simples até as estampadas, sendo de preferência estampas do meu gosto e não desenhos coloridos, tipo as que eu já tenho que é preta e o desenho impresso em branco..  porque eu tenho mais de 10 camisetas de banda, a maior parte da mesma banda, a minha banda preferida: Blutengel; Update: Compradas novas regatas!
  • Blusas de frio, de manga e etc: Eu só tinha 3 moletons: 2 do Blutengel e um estampado de esqueleto e um cardigã fininho cinza estampado de caveira. Mas agora já comprei todos que precisava: os 2 de lã estampados de caveira mais 2 de tricô e minha blusa arrastão longa. Update: Comprados todos que eu precisava!
  • Vestidos: Eu quero muito um rendado estilo medieval,um longo para uso casual, um estilo "Vandinha" que eu sempre quis. Também tem vários estampados que eu gosto da Kreepsville, Kill Star e etc Update: Comprado vestido longo.
  • Saias: Como eu coloquei na minha wishlist eu quero aquela longa rendada com forro, até que eu tenho bastante saia de vários tipos, então acho que só preciso desta mesmo, talvez uma outra longa.
  • Kimono: Ah! Eu preciso muito de um Kimono longo e um curto *-* achei tão eu!!
  • Tênis All Star: Sendo ele de couro ou lona, preto e com cano porque o meu está bem velhinho.
    Update: Comprado um tênis novo de couro da marca Pool - Depois de um mês a sola soltou toda, nunca mais!!
  • Coturno: Eu tenho 2, um que tem 2 tamanhos e um plataforma só que o que você pode tirar um pedaço dele para virar uma botinha é de zíper e ele fica pegando na minha perna então eu queria comprar um cano baixo.
  • Corselets & Corsets: Eu tenho 2 corsets de vinil (um deles under) e um liso preto. Gostaria de adquirir uns diferentes com argolas e rebites, só achei no Ali mas não tenho muita confiança, 2 que comprei vieram rasgados.Todos meus são da Galeria do Rock, só que quase nunca acha um do meu agrado, sei lá. sou chata pra corsets, rs


Bem no meio caminho disso tudo eu estava passeando pela internet e vi algumas peças que eu precisava e acabei comprando antes mesmo de finalizar este post, rs. Eu tinha comprado já em julho as três primeiras blusas na Reversa. As meias eu comprei na Renner ao buscar: meias listradas  no google e o resto eu comprei na Posthaus, achei várias peças em conta e que tem bem meu estilo, gostei bastante! Eu quase nunca compro coisas BR, tirando nas lojas da Galeria do Rock, rs.

Eu pensei que eu ia demorar muito mais para achar coisas que eu gostasse por aqui, mas tive um pouco de sorte, ainda falta muita coisa para comprar..mas aos poucos vou conseguindo reformular meu guarda-roupas. 

Só preciso esperar as peças chegarem e fazer os tão esperados looks!!

E ai gostaram? Em breve vou começar a colocar mais looks com as roupas que eu tenho mescladas com as que eu for comprando.

Sobre a compra na Posthaus:
As calças da Posthaus tem uma numeração estranha, ambas pedi G e uma delas ficou enooorme, encheram de bolinha e o fundilho começa a descosturar em pouco tempo de uso :(
Uma das blusas, a de tricot, não é nada como está na foto, ela veio com fios pretos e brancos e não era preta e sim cinza. O vestido como postei no look que fiz, mesmo vendo a numeração do site, ficou enorme, precisa ajustar. Eu gostei realmente somente da segunda blusa que comprei, que é meio arrastão. Mas em si são peças em conta.


Sobre a compra na Reversa:
Eu adorei as blusas, mesmo que a numeração era tamanho único, as 3 ficaram bem, aperta um pouco embaixo do braço no começo mas já laciou ao usar, voltaria a comprar, assim como já comprei novamente depois.

Sombre a compra na Renner:
Eu sempre compro na Renner e minhas meias estão inteirinhas, rs. É que meia gasta bastante ouso é diário e troco 2 vezes além de andar muito. Fiquei muito satisfeita com a qualidade delas e meu all star parou de manchar, voltarei a comprar, sempre! Adoro a Renner!



6 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa do blutengel voce tem! kkkk E eu aqui, só com uma blusa velha toda cheia de bolinha já
    Uma pena sobre o vestido da Vandinha, acabei de vender o meu novinho (sério, vendi tipo há 3 dias) que ficou grande em mim.
    Sobre o "kimono" também estou atrás de um, é lindo!
    Bjo :*

    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece até loucura, hahah eu olho pras minhas roupas e só tem camisetas do BE O_o ai que a gente percebe que virou "doença" hahaha Enfim, eu tive que customizar muitas porque são quase 10 anos de compras.. acabam não servindo mais..ou comprei grandes demais.. é um treta só. Sobre o vestido, não sei se vai dar muito certo de eu comprar nas Chinas da vida, com esse enrosco de tamanho, mas se achar um baratinho, quem sabe. Você pode encontrar vários kimonos no Ali, é confiável. Vê la.. se quiser te passo uns links :) batkisses

      Eliminar
  2. Que legal essa tua wishlist.
    Praticamente todas as minhas meias são brancas, e depois que comprei um coturno da Vilela arranjei meias mais escuras justamente por causa disso que você falou: coturno solta muita tinta! huiahaia
    Engraçado que apesar do meu estilo ser bem indefinido e diferente do teu, acho que eu usaria de boas e sem mudar nada praticamente todas essas peças que você colocou na sua wishlist! Só não sei se usaria legging porque não tenho muito esse hábito haiuai
    Sobre corsets, EU AMOOOO! HAHA Coincidentemente meu último post foi sobre a Kakau Corset, uma marca de corsets de uma amiga minha. Ela faz corsets e roupas alternativas sob medida e aceita encomendas, então se por acaso você não achar as peças que procura, pode pedir pra ela fazer algo bem do teu jeitinho <3 Tenho dois corsets de lá (que são dupla-face, inclusive) e o material é muuuito bom. Eu sempre faço propaganda porque o trabalho dela é maravilhoso mesmo haiuai

    Enfim, gosto de acompanhar blogs de pessoas com estilos diferentes do meu e não conhecia o teu blog, vou tentar acompanhar sempre.
    Beijo, gatz
    Ketryn
    Maruja Marota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá moça, ahhh a maldição do coturno pegou você também! y-y noooo!!!
      Que bom que gostou do meu estilo, ele é bem cheio de outros estilos, como pode ver em outros posts de look.. Eu vou olhar o trabalho da moça que você citou, estou de "saco cheio" de comprar corsets estranhos, que nas loja a moça me puxa pra todos lados e lá fica legal e em casa fica uma "bela bosta" porque me "empurraram" algo que eu não pode usar tipo com blusa por baixo, affs viuu. Acompanhe meu blog sim!! Ficarei muito contente em te ver comentando por aqui, espero que possamos trocas figurinhas!! É sempre bom conhecer pessoas novas. Batkisses e obrigada pelas dicas.

      Eliminar
  3. Adorei as comprinhas!
    Sempre que eu procuro umas meias assim eu nunca acho, acredita!? Acabo sempre comprando umas pretas e cinzas lisas mesmo... vou lá no site da Renner pra ver se ainda acho algumas assim... ^^
    E já quero ver os looks. Certeza que vai arrasar!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o fim achar meias aqui D: é tudo rosa, aperta na perna, ou desfaz.. não sei o que acontece com as lojas da minha cidade que eu tenho que comprar até meia pela internet '-' Corre lá na Renner que tinha meias em promoção :D Uhuuu, em breve começo os looks :3 batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br