sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Wishlist # 02


Olá bats bats, eu sumi porque estou com virose, não tenho a imunidade muito boa, ela é muito baixa.
Quinta - feira passada eu vomitei o dia todo e nos dias seguintes meu estômago continuou a doer, e sim.. está doendo até hoje. O fato de eu ter vomitado demais fez com que atacasse a minha gastrite, mas estou eu aqui pronta para outra, ontem foi dia de wishlist e como eu amo achar coisas novas, hoje eu achei coisas muito gostosas para a páscoa de 2015! E sim, eu quero todos u-u


1. Star Wars - Nestlé Comprado simplesmente pela caneca!! 
2. Oreo - Lacta
3. Baton - Garoto

Se eu não ganhar estes ovos ai, o couro vai comer ! hahah

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Decoração: Sala Alternativa

Olá criaturinhas, estou suuuuper atrasada com as postagens :( mas vou compensar a make-up e o look com dois no mesmo dia *-* portanto um dos posts de hoje é de decoração e o outro será da wishlist da semana! Como sabem, eu adoro coisas diferentes, alternativas e principalmente góticas, sombrias e etc.
No post de hoje vou mostrar um pouquinho da minha casa!!

Essa é a parede da minha sala, uma delas na verdade, pintada por mim mesma (e o Eros) de vermelho e toda a decoração parede também foi feita por mim, os quadros e as gravuras são praticamente colagens, peguei várias imagens que eu gostava e fui colocando. Pode-se notar o predomínio das minhas cores preferidas: vermelho e preto e váaarias caveiras por todos cantos :)
Ali no meio na tv dá pra enxergar o reflexo do meu cachorro-morcego Tod :P


Estes quadros 3d são de haloween
 Este quado todo obscuro e dark também é 3D, os galhos se movimentam.

Os quadros feitos por mim com mais detalhe. Outra coisa que eu acho legal é usar fita adesiva colorida para pregar algumas gravuras na parede, assim não danifica a parede e nem a tinta e você sempre pode trocar quando enjoar. Outra dica é usar a famosa fita banana para pregar coisas um pouco mais pesadas e poster grandes.

Espero que tenham gostado de conhecer a parede da minha sala e a decoração feita por mim. :}

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

D.I.Y. # 01 - Bloody Candles

Olá bats bats, ontem foi quinta, dia de D.I.Y não pude publicar ontem mesmo porque meu namorado estava trampando no meu notebook, mas enquanto ele fazia o que tinha que ser feito eu fiz um D.I.Y. muito legal que eu amo de paixão porque contém várias coisas que eu amo: "sangue", velas e fogo!! huhu!

Para fazer o "Bloody Candles" é suuuuuuper fácil, mas do que se imagina, então vamos aos materiais que você já deve ter ai na sua casa:

 Uma vela vermelha;
 Velas brancas;
 Um isqueiro ou fósforo.

Modo de fazer:
Basta acender a vela vermelha e esperar que a cera comece a derreter, então você pega a vela branca e deixa a cera quente da vela vermelha ir caindo sobre ela, deixando escorrer para os lados para dar a impressão que ela está "gotejando" sangue. Ah! Não se esqueça de não "molhar" o pavio da vela branca para poder acender ela depois. Feito isso, se sua velha vermelha não for muito forte, continue pingando até que o seu "sangue" fique mais escuro e pronto!! 




 Passo a passo ilustrado:



Espero que tenham gostado! Não esqueçam de deixar um comentário dizendo o que achou ;)





quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Wishlist # 01

Olá bats bats, como vão? Tudo em riba? :} e vamos que vamos, na primeira semana do ano de 2015 ainda com resquícios problemáticos do ano que passou, mas tudo vai ficar nos trinques já já!
 Eu fiz um cronograma de postagem pra o blog que eu quero seguir, somente quando não der mesmo eu não farei a postagem mas no dia seguinte já faço a do dia, e a que eu estou devendo :D
 Segundo o meu cronograma, as quartas serão para mostrar alguns produtos em geral, sendo de decoração, roupas, maquiagens que eu quero adquirir com o tempo, e assim que eu for adquirindo eu vou comentando sobre, então vamos lá para o  WISHLIST DA SEMANA! 
  Eu gosto muito de fuçar pela net e descobrir coisas novas, sou viciada nestes tumblrs da vida, vk, pinterest e alguns blogs gringos, fico fuçando e acabo achando cada coisa legal.
  A wishlist da semana trás coisas de decoração - casa um tanto quanto não comuns, é claro, eu não sou comum, então não espere ver coisas "normais" no blog haha , e práticas para facilitar o dia-a-dia.
  Eu por exemplo, moro sozinha, então como trabalho e tals eu tenho uma vida um tanto agitada e corrida, eu adoro comprar coisas para facilitar o meu lado "dona de casa desesperada" além de que, eu adoro comprar novos acessórios criativos para minha casa toda, que como vocês verão, é decorada também de forma "alternativa" e divertida, chega de papo e vamos aos finalmentes.


01- Breakfast Station: Essa estação 3 em 1 forno, cafeteira e chapa é um sonho de consumo!!                  Eu acho ela linda, além de ser da minha cor favorita, ela tem o design retrô, que eu também amo!!

02- Tea Bones: Um difusor de chá pra lá de criativo em formato de crânio com ossos Fred and                  Friends, eu AMO essa marca muito muito!

03- Heart Gelatin: Forma de gelatina em formato de coração *O*

04- Egg A Matic: Uma forma de silicone para fazer ovos cozidos em formato de caveira, da Fred and Friends.

05- Luva e pegador de panela: da marca Sourpuss, que tem várias coisas legais para casa além de roupas e acessórios lindos. Eu ganhei de aniversário uma luva parecida, da Coleção Anatomia da Zona Criativa *-*  com a Caneca Poe e o avental.


Por hoje é só, espero que tenham gostado ;) 



terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Um pouco mais de mim


O
lá bat bats, como vão? Animados com o ano de 2015?! Pois bem, eu estou!! Para começar então, vamos a tradicional apresentação melhor da autora do blog ( no casa a ruiva aqui :P ), vou falar um pouco mais de mim, porque sempre me pediram isso no ask e no antigo blog como post inicial!!


Falar de si mesmo..

Para começar,muitos acham que meu nome é Loretta mesmo, mas eu nasci como Fernanda. O nome Loretta me foi dado no início do meu sonho de me tornar modelo alternativa (farei um post exclusivamente para falar da minha jornada AltModel) e foi meu namorado - Eros - quem inventou, fazendo uma analogia entre "Lolita e Virgem" que tem como significado: uma garota que ao mesmo é inocente e safada, o que retrato em minhas fotos.

 Eu tenho 25 anos, nasci e moro em uma cidade do interior de São Paulo. Vivo com o Eros, meus cachorros: Fleder e Tod , meu hamster: Popo e a minha esquila: Pepeka. Sim, os nomes dos meus animaizinhos são estranhos! hduaihdaui em um apê onde todo dia é Halloween, com direito a decoração temática e tudo mais!!
 

   Desde sempre eu fui uma criança -adolescente- jovem diferente, nunca me enquadrei ao senso comum, portanto eu simplesmente nasci assim, com a alma gótica, obscura e alternativa.
   Nunca fui de muitos amigos e sofri bullying na escola por ser diferente, preferi sempre a ficar sozinha do que com outras pessoas, assim sempre tive o meu próprio mundo, foi na cultura gótica, dark que me encontrei e desde então sou assim.
   Dos 10 anos em diante, uma doença muito mal conhecida e julgada por muitos veio fazer parte da minha vida, a depressão e desde então somos amigas, amantes inseparáveis, luto constantemente contra ela.


   Posso dizer que sou feita de perdas, dores, cicatrizes incuráveis e mesmo assim, tento levar a vida do melhor modo possível, independente do meu grande flerte com a morte, uma dose de azar e partes de complicação, se eu mesma por si só sou diferente, não esperaria que minha vida fosse "normal", usarei o blog para contar um pouco mais de mim, mostrar como vejo e penso o mundo e tentar ensinar fazer algumas coisas porque eu vivo criando, falando nisso, eu sempre fui artista e criativa, tanto que este ano começarei a faculdade de Artes Visuais, e estou muito animada com isso, além de que gosto de escrever e tenho uma parte de mim meio "poetisa" então o blog também terá um pouco de tudo de mim.
  Eu trabalho numa banca de jornais e revistas, o ramo da família, além de ter uma loja de moda alternativa virtual: Lolla Red Blood Store e também sou modelo alternativa, como muitos já sabem.
  Minha rotina consiste em também ser "dona de casa" - sim eu sou meio desajeitada mas sou boa nisso tá? rs - misturando tudo isso com um toque de obscuridade sou eu!!
   Como hobbys eu sou apaixonada por fotografia, maquiagem e cabelo, já fiz vários trampos na área e atualmente quero expandir isso, além disso tudo meu sonho é ter um bar alternativo.
   Adoro ver séries, filmes, Simpsons, tenho como comida preferida: pizza e batata frita e claro!! COCA-COLA É  MINHA PAIXÃO! (Colocarei algumas receitinhas no blog também!).
  Sou alérgica a camarão, frutos do mar, açúcar mascavo e muitas outras coisas, além de ter intolerância a lactose e gastrite nervosa! rs ( Sim, eu tenho problemas de saúde!) Além da baixa imunidade! É gente, eu tenho o pé na cova mesmo! haha
   Como podem ver, mesmo passando constantemente a idéia que depressivos não são felizes, podem notar até mesmo pelo meu texto e ao conversar comigo pessoalmente que eu não sou uma pessoa de mal com a vida, que não posso rir e nem ao menos fazer uma piada, a diferença é que alguns sentimos e situações são medidos de formas diferentes, são sentidos diferentes e o modo de interpretar isso se diferencia, não quer dizer que não temos sentimos bons, só são diferentes e em muitos casos raros em coisas banais..

 Sobre o nome do blog
O nome do blog se deu por representar três coisas que me definem: Sangue, morcegos e ossos!
Sangue: Pelo fato do sangue em si, da dor, que vem da minha depressão, do fato que eu fui uma cutting em minha adolescência e pela minha forte paixão pelo mundo vampírico e minha banda preferida: Blutengel

Morcegos: Acho essas criaturas fascinantes, ao mesmo tempo que me remete ao obscuro, voltamos ao ponto da minha paixão pelo vampirismo, pela noite.

Ossos: Pela minha forte ligação entre a morte e vida e pelo meu fanatismo por caveiras.

  Espero que gostem do conteúdo do blog, não estou com tanto tempo como gostaria, o mês de janeiro ainda tem os resquícios do ano anterior, ainda tem muita coisa para arrumar para que o resto do ano ocorra tudo bem, estou caminhando para isso.
   Bem vindos a minha nova jornada, e muito obrigada por aqueles que irão me acompanhar. Ah! se tiverem alguma sugestão, podem deixar comentários e não deixe de seguir o blog para acompanhar todos updates.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Novo ano, novo blog, nova vida! Muitos novos!!!

Olá bats bats, estou eu aqui novamente.. com a minha jornada "blogger"!!
 O ano de 2014 foi um ano um tanto quanto complicado para a minha vida, devido a reviravolta que ela teve, dificuldades que passei, por motivos desse tipo além das minhas constantes "doenças" eu não continuei com o meu projeto iniciado no meio do ano de ter um blog e contar um pouco mais sobre minha vida, toda a minha jornada até os dias de hoje,  um pouco mais do meu "mundo alternativo" de fotografia e modelagem..ensinar algumas coisas.. mas não deu certo. Meu pc antigo resolveu não ligar mais, tive problemas para colocarem a internet em casa,com o novo computador e as mídias.. demora disso e daquilo..enfim.. não teve como ir pra frente e se fosse para fazer mal feito eu não faria mais..
Gostaram do look do blog? *O* eu mesma quem fiz!!!

Iniciando um novo ano..e então..."uma nova vida"?!
 Essa balela toda de que a cada ano que passa, você vai iniciar uma "nova vida" não é bem assim, a sua vida continua a mesma, mas se você não mexer o seu lindo traseiro nada vai cair do céu, nada vai mudar!
 Todo ano que entra costumamos fazer um balanço de nossas vidas e ver o que deu certo e o que deu errado para não cometermos os mesmos erros do passado, aprender com as lições que tivemos a partir de nossas experiências, tantos a boas como as ruins e traçar metas para serem seguidas na próxima etapa desta jornada, chamada vida.
  Portanto, não vou falar para ninguém pegar um papel e anotar tudo o que deu certo ou errado, mas que faça isso na sua cabeça, para não cometer um dos erros que muit
os cometem, criarem expectativas para projetos não tão fáceis de se alcançar e depois se arrependem e começam a ter uma certa amargura dentro de si, por achar que tudo que tentou, foi em vão ou pelos simples fato de não ter tentado.
   Confesso de deixei coisas de lado, coisas importantes para mim, projetos que não deram certo ou aqueles de nem ao menos tentei, não se pode pensar que o ano foi perdido por você não ter alcançado o que pretendia, o que resta agora não é sentar e chorar porque você "fracassou" e sim TENTAR MAIS !!!
   Acho que é isso, não tenho muito ao que dizer no meu post inicial, além de que eu estou de volta e cheia de planos, e os seus planos? O que quer ver aqui no blog? D.I.Y? Tutorias de Maquiagem? Querem saber mais sobre a minha vida? Assim que forem dizendo eu faço os posts e vamos caminhando, não quero que este blog seja mais um, quero que ele seja diferente e autêntico, como a dona dele ;)
   O que me resta agora, para que este post não seja gigante, é desejar: FELIZ ANO NOVO!