Sobre Mim

Olá, eu sou a Ghoulletta/Nanda:

Há muitos séculos atrás fui blogueira (tinha um fanblog de banda), depois de muiiito tempo resolvi voltar por gostar muito do universo de subculturas e ter uma tal veia artística para criar, pretendo aqui no blog compartilhar dos meus gostos e interesses. Tenho uma grande paixão pelo fúnebre e obscuro, com uma leve queda ao misticismo e pitada de fofurinhas! Crio e recrio várias coisas nestas temáticas desde decoração para casa até customização de roupas e acessórios. Eu adoro fazer diys - faça você mesmo. Vivo dando um jeito de criar alguma coisa que eu gostei ao ver na internet, ou reformar alguma coisa que eu já tenha, ou mesmo transformar para o meu gosto o que era antes "normal". Esse foi um dos motivos de eu criar este blog, para compartilhar minhas criações artísticas: tanto quanto diys, quanto meus trabalhos fotográficos. Aqui eu também faço artigos para sites e parcerias com lojas (internacionais e nacionais) não somente alternativas, mas sim lojas que eu consiga achar coisas que se adequem ao meu estilo. Você também vai encontrar vários "achadinhos" (principalmente baratinhos da China) e decoração criativa adequadas ao meu estilo pessoal.

Tenho meu trabalho fotográfico como modelo alternativa  publicado internacionalmente, participei de vários sites do ramo tanto aqui no Brasil quanto fora com modelagem alternativa, usava o nome: Loretta Vergen. Faço ensaios há mais de 10 anos! Hoje em dia com faço ensaios fotográficos e criação de conteúdo voltados a  moda fast fashion e alternativa. Também faço fotos de produtos, escrevo reviews e artigos para sites. A fotografia é um dos meus hobbies favoritos. Tenho grande habilidade para aprender as coisas sozinha, por curiosidade. Já cursei Direito e Filosofia, mas não me encontrei nessas áreas. Descobri na tatuagem uma nova maneira de me expressar, sou tatuadora aprendiz. Também sou bartender e foi no Curso de Bartender que tive pela primeira vez contato com Café, o que virou uma paixão! Pois bem, além de amante de café, sou barista especializada em cafés especiaais, métodos de preparos de café e cold brew.

Alguns de vocês também devem ter trombado comigo nas Zombie Walks de São Paulo, que eu adoro ir!! Eu apareci até na TV!! No Pânico, rs. Foi pela internet que conheci o mundo do estilo alternativo. Não morro de amores pelas redes sociais e socialização em geral, mas eu vivo procurando sobre: subculturas, moda alternativa, maquiagem, decoração, diys, fotografia e tatuagem e de pessoas com os mesmos gostos que eu. Na minha arte com fotografia me realizo por completo e me sinto viva, posso ser quem e o que eu quiser em minhas fotos.

Gosto muito de escrever, é um modo de vomitar os meus sentimentos. E, breve terei contos meu publicados em um livro. Também sou apaixonada por pinups,coisas vintages, retrô, um toque de boho, hippie, witchy vibes e creepy and cute que eu tento incorporar ao meu estilo. As vezes acho que não pertenço a este tempo, dizem que tenho uma "alma antiga".

Entre outras coisas, eu amo ver séries, jogar vídeo game no PS4 (principalmente RPG) como The Witcher III , Diablo III e The Sims 4! Amo ver filmes "cults", antigos, além daqueles bem deprê e os outros que quase ninguém gosta,rs. Além de adorar ler livros e documentários criminais, de investigações e seriais killers. Falando em livros eu tenho uma coleção enorme pois amo ler. Tenho baixa imunidade, alergia a frutos do mar, crustáceos, e intolerância a lactose e corantes

Gosto bastante de cozinhar, então brinco bastante de "Master Chef", principalmente fazendo umas comidas doidas a la Halloween, até tenho alguns DIYs de comidinhas no meu canal do YouTube e Instagram!! Nos meus stories do Instagram eu estou sempre publicando os pratos que eu cozinho!! Outra grande paixão que que tenho é cultivar plantinhas. Então minha casa tem vários cactos e suculentas. 

(...)

Bem, o resto.. tem que me seguir para saber sobre e não se esqueça:


Simplesmente SEJA quem você QUISER ser!

Muito bem vindo ao meu mundo de "Sangue, Morcegos e Ossos".



Vivendo a vida como uma "adulta alternativa"
desmitificando o "é só uma fase".


~ Na Mídia ~

◾No Programa Pânico na TV na Zombie Walk SP (2012)


◾Entrevista de para X-Centric Magazine (2013)

Hatemagick - Incubus Music Vídeo (2013)

Death Valley Scars - Have started a Pin-Up girls Calendar  (2014)

 Death Valley Scar ArtWork (2014)

◾Moda de Subculturas: Sobre Franja Pin Up (2015)


◾Moda de Subculturas: Sobre Modelos alternativas (2015)


◾Lady Dark's Blog: Sobre Modelos Alternativas (2016)

◾Vultus Persefone: Sobre Blogueiras Alternativas (2016)

 PlanetClimax: GodsGirls (2021)



Agradeço a visita!