Um pouco mais sobre mim



 [Pronuncia-se: Loreda ou Loreta + Vergén ou Vergãn] aka Fernanda, sou de 89, moro no interior de São Paulo com meu namorado Eros, meus 2 cachorros: Fleder e Tod, minha esquila Pepeka, meu hamster Popo (RIP) e uma gatinha preta chamada Boo em um apê antigo decorado a la Halloween. Uma filha da noite, gótica, "vermelha" e tatuada. Acima de tudo diferente e orgulhosa por ser assim, desmitificando o "só é uma fase", permaneci alternativa na vida adulta.


Há muitos séculos atrás fui blogueira, depois de muiiito tempo resolvi voltar para mostrar o mundo como eu vejo e vivo. Por gostar muito do universo de subculturas e ter uma tal veia artística para criar, pretendo aqui no blog ensinar algumas coisas que sei e compartilhar dos meus gostos e interesses. Também pretendo me conhecer melhor, me afirmar mais como pessoa e com minhas criações artísticas. Além de aceitar o desafio de conseguir conviver com outros, além da minha "masmorra" mesmo que seja no mundo virtual. Já que prefiro animais as pessoas por fatos óbvios. Me mantenho distante, na minha, mas sou uma ótima amiga, (só não tive muitas pessoas que eu pudesse dizer o mesmo delas). Sou de poucos amigos mas verdadeiros. Tenho uma grande paixão pelo fúnebre e obscuro. com uma leve queda ao místico, crio várias coisas nestas temáticas desde a decoração de casa até customização de roupas e acessórios.
Sou modelo freelance alternativa e alt porn, tenho meu trabalho publicado internacionalmente, reconhecida como tal, participei de vários sites do ramo. Fiz cursos de cabelo e maquiagem, sou auto didata em fotografia, sendo esta uma das minhas maiores paixões. Sou uma pessoa bem criativa e vivo criando, modificando, tenho sangue artista nas veias e uma grande habilidade para aprender as coisas sozinha, por curiosidade. Trabalho em uma banca de jornais e revistas e tenho uma loja de moda alternativa e acessórios muitos estes feitos a mão por mim mesma, com o mesmo nome do blog (no momento fechada!). Já cursei Direito e Filosofia.. pretendo me encontrar deveras em Artes Visuais ou Letras..quem sabe?! Algo relacionado com criação (...) quem sabe Decoração?! Vivo rodeada de muita informação, portanto eu tenho um interesse bem amplo em várias áreas, ainda não me decidi, um dia eu chego lá né!
Vivo conectada na internet, e foi por ela que conheci o mundo mágico alternativo. Sempre fui uma pessoa de poucos amigos e bem na minha, sofri muito preconceito por ser quem sou ao longo da vida. Na minha arte me realizo por completo e me sinto viva, posso ser quem e o que eu quiser. Gosto muito de escrever, é um modo de vomitar os meus sentimentos para mais tarde recordar e ver o que foi sentido como aprendizado, faço o mesmo com a fotografia. Também gosto de coisas vintages, as vezes acho que não pertenço a este tempo, dizem que tenho uma "alma antiga".Tenho uma grande dificuldade em me "encaixar" em qualquer lugar que seja, por isso eu prefiro o isolamento. Sofro de depressão, ansiedade entre outras "tretas"mas hoje em dia já domei quase todos meus demônios. Desde muito nova lido com a vida de forma diferente, tendendo para o que é melancólico e triste porque simplesmente eu gosto disso! A dor nos faz vivos! Nos faz forte e criativos! Entre outras coisas, amo ver séries no Netflix, jogar vídeo game no meu PS4 (principalmente RPG) e The Sims 4! Amo filmes "cults"e antigos. Além daqueles bem deprê e os outros que quase ninguém gosta,rs. Tenho baixa imunidade, intolerância a lactose e corantes, mesmo assim não consigo viver sem queijo! Batata, Coca-cola e pizza!!! lol
Nasci de 7 meses, sou ansiosa e apressada pra tudo na vida. Tenho a urgência de viver! Viver e morrer, porque sinto como se o mundo não bastasse pra mim, que eu não pertenço a ele e nunca irei pertencer. Mas como um anjo de asas negras me disse uma vez: Se lhe foi dada esta vida, faça algo com ela.. e é o que faço, nos trancos e barrancos eu vou movendo a minha vidinha incerta e estranha dia pós dia. Não espero que o mundo me aceite ou que morram de amores por mim, simplesmente quero que respeitem quem eu sou e meu valor como pessoa. Muitos dizem que minha língua é afiada, mas eu não sou somente aquele tipo de pessoa que leva desaforo pra casa, portanto não espere que eu não responda ao seu insulto! Sou uma pessoa bem de boa, só não pise no meu calo!

Vejo o mundo em praticamente duas cores: vermelho e preto. Tenho uma forte paixão por vampiros e temática halloween em TUUUUUUUUDOOOO! CLARO, sou obcecada por caveiras assumida e por OUIJAS.

Estou constantemente em construção, então.. espero que goste da minha bagunça!! Tenho o hábito de sumir e recomeçar tudo de novo quando preciso, tenho uma ânsia em viver mais dificuldade de permanecer. Sou uma pessoa bem intensa, não espere por menos....

Esse é meu mundo.. pegue uma coca-cola, sente-se para degustar uma porção de batata fritas com muiito catchup e vamos lá!



Mundo alternativo e subculturas, modelagem alternativa, fotografia, arte e maquiagem, d.i.y, moda e decoração.
Com uma forte paixão por vampiros e temática halloween,obcecada por caveiras assumida vivendo a vida como uma "adulta alternativa" desmitificando o "é só uma fase".
~ LINKS E ETC ~
Fanpage do Facebook (Clique para entrar)



Agradeço a visita!