sábado, 28 de dezembro de 2019

Resumo do mês: Agosto e Setembro

Hell-o bats bats, quanto tempo, espero que ainda tenha alguém por ai. Já é quase janeiro de 2020 e eu estou suuuuuuuuper atrasada nos posts do meu amado bloguinho que foi deixado as traças. Bem, como sabem e eu já repeti várias vezes aqui no blog, o ano de 2019 foi meio conturbado pra mim, portanto não consegui deixar o blog super atualizado e cheio de conteúdos, sinto muito a falta disso, mas mesmo assim estou aqui para colocar as coisas em dias e ao mesmo tempo colocar os últimos acontecimento em dia, que foram muitos nestes últimos meses. Então vamos lá?

No mês de Agosto é aniversário da minha cidade e da padroeira da cidade então a cidade fica em festa, tem várias barraquinhas na praça principal e comes e bebes. Não fiz tanta coisa diferente mas fiz um passeio ao Cemitério Municipal, Feira de Malhas e Horto Municipal que me renderam fotos muito bonitas, pude finalmente testar o meu Iphone que ganhei de aniversário. As fotos como podem ver são maravilhosas e nenhum esta editada.
Já em Setembro foi um pouco tenso, pois o Fleder teve que ir várias vezes no veterinário, ele teve uma inflamação no osso da boca que quebrou o maxilar dele, deu um trabalhão e um nervoso muito grande na gente mais no final deu tudo certo e ele tá novinho em folha.
Do mais continuei com meus estudos de tatuagem, me usando e usando o Eros de cobaia,vendo as mesmas séries, alguns filmes e só.
Meus bichinhos são os meus companheiros de cochilo e séries, hahahah
 Nos vemos no próximo mês...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br