quarta-feira, 31 de julho de 2019

Resumo do mês: Julho

Hell-o, e para finalizar..o mês de julho, que eu completei 30 anos!! Sim, não parece mais eu fiz 30 anos dia 02 de julho. O que ao contrário que eu pensava, foi tudo bem. Consegui resolver conflitos internos e me libertar de várias coisas que me incomodavam no passado, fazendo com que agora eu me sinta bem mais leve. 
Tod, sendo ele mesmo kkk
Realmente alguma coisa acontece quando se faz 30, sinto que agora eu me importo com outras coisas, penso um pouco diferente, realmente amadureci, e isso não se deu magicamente ao completar 30, foi um processo pelo qual passei este ano que mudou também a minha visão de muita coisa, esta é uma das coisas pelas quais eu sou grata por toda dificuldade e complicações que este ano teve, desde o seu início. Bem vindos 30 anos!Estamos nos divertindo bastante, porque não é só de treta que se vive  vida né? rs.
E além do meu aniversário, continuo com meu curso de tattoo, aprendendo um pouco a cada dia, fazendo tattoos em mim e no Eros, minha cobaia haha e vamos seguindo esse sonho: ser tatuadora.
Ufo que fiz no Eros
Todo $$ agora vai para suprimentos de tatuagem!

 De resto tudo continua o mesmo, além da nova expansão do The Sims, que eu preciso dizer que eu amei?! Gente eu amo demais este jogo!! Além dele eu tinha começado a jogar Devil May Cry mas não continuei porque estou muito focada em tatuar. Mas já que eu volto a jogar. Ah, o Eros tá jogando Spider Man, nossa que jogo foda!!
Tattoos que fiz em mim | Tattoos que fiz no Eros todas estilo fineline contemporâneas

Até mais, por hoje acabo as atualizações do blog, me sigam no IG que eu sou mais ativa lá com stories e tal. E claro, como pude esquecer de mencionar, estou com um celular novo, grazadeus eu consigo tirar fotos melhores agora. Ainda não tirei muitas por falta de tempo e que eu ando viciada em alguns joguinhos da fazendinha os tap evolution, kkk. Ganhei um Iphone 6s plus, agora posso comprar todas capinhas fodas da KillStar, nossa!! Um sonho!!
Presentes de aniversário

 Batkisses