terça-feira, 30 de abril de 2019

Resumo do mês: Abril

Hell-o, colocando o blog em dia depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, já é Agosto..sim é uma vergonha estar tanto tempo ausente mas tenho várias boas novas para colocar em dia, seguindo a ordem, vamos para ao mês de Abril, como diz o título do post.

Eu costumo anotar mesmo um resumo para me lembrar como cada mês foi em notas no meu celular, coisas que aconteceram mais marcantes, se eu fui passear ou não, as comidas que ando comendo mais..este tipo de coisas. Acho que assim, você consegue sempre fazer um "balanço" de como foi o seu mês que passou, além de que eu também uso pra fazer o update aqui do blog, e é uma forma de aproveitar tudo o que acontece de uma forma ou de outra.
Algumas fotos do meu cabelo recém pintado
Mas, o mês de abril não foi muito cheio de surpresas, eu só voltei com meu cabelo vermelho novamente depois de um tempão com ele ora natural, ora natural com as pontas vermelhas e confesso que deixar a raiz crescer fez meu cabelo ficar mais legal, continua com o meu vermelhão mas com um toque escuro na raiz dá mais darkness no visual, serei adepta a usar assim.
Tod e Fleder
De resto continuo dividida entre minhas séries e The Sims, e descobri um lugar novo pra tomar café e comer brownies, nom nom *--*. O mês de abril foi movimentado em sentido de recomeço, pois foi um mês de reajuste: o Eros começou num novo trampo, eu correndo atrás de um antigo/novo sonho. No próximo mês que fica interessante mesmo :) corram pro próximo post!!!
London Cafeteria

Batkisses