domingo, 31 de março de 2019

Resumo do mês: Março

Hell-o blodbáticos, como vão? Tudo certinho? Cá estou para atualização mensal do que fiz para aqueles que ainda me acompanham no meu bloguinho e para registro mesmo pessoal. O mês de março foi o mês que eu mais fiz tatuagens em todos os tempos, esse mês eu tinha várias delas em processo de cicatrização ao mesmo tempo, foi osso viu, hahah. Hoje já é abril e mais uma tattoo foi continuada esse mês, então são 7 tattoos novas só esse ano?!  O__O'' (são 6 na verdade porque uma foi uma continuação!)
Primeiro foi a caveira com fogo, depois a rosa

Tá certo isso produção?!
Eu fiquei tão feliz por isso! *--* Estou cada vez mais tatuada!! De certa forma a tatuagem sempre "marcou" minha vida, no sentido figurado e no sentido literal, rs. De tanto fazer tatuagens, despertou um antigo esquecido sonho em mim: ser tatuadora. Sim. você leu certo. Como eu sempre gostei da subcultura alternativa e muitos são bem tatuados, com os cabelos coloridos e tal. 
Meu sonho era ter tatuagens porque a grande maioria das modelos alternativas eram tatuadas. Além de que, para fazer parte do Suicide Girls você precisava ter tatuagens pelo corpo, e este era meu grande sonho quando novinha. Como eu não sabia muito sobre modelagem alternativa, e na época era  "top" ser SG, rs. Hoje em dia não é uma obrigação ser tatuada para ser modelo alternativa e nem precisa ser SG para ser modelo alternativa, lógicamente! ( Pra quem quiser saber mais sobre modelagem alternativa, eu tenho um artigo que eu fiz aqui no blog que em breve irei atualizar. )

E nesse mês eu quase que comprei minha primeira máquininha de tattoo, mas como as coisas ainda estão meio bagunçadas, resolvi esperar mais um pouco e ir comprando os equipamentos assim que as coisas ficarem melhores. Já estou vendo vídeos no youtube sobre tattoo, me aprimorando em desenho e trocando ideia com profissionais do ramo.


Estou bem animada !!  Espero que dê tudo certo para no futuro eu ser TATUADORA. Pensou que legal?! Já que eu gosto tanto de tatuagem, várias das minhas eu mesma que desenhei e tenho já um pé na arte, por que não?! Nem que eu fique rabiscando meu próprio corpo com minhas próprias artes, mas eu já tenho algumas cobaias na fila para serem tatuados,rs. Estou até pensando em compartilhar essa nova jornada no meu canal do youtube o que acham? seria uma boa né? Quem sabe, eu já estava mesmo querendo voltar a fazer vídeos, seria um bom retorno.

Estou super empolgada para essa nova jornada e espero mesmo que eu consiga me realizar nesse sonho, porque a força de vontade eu estou tendo e a cada vez que eu aprendo mais sobre o assunto eu sinto dentro de mim que esse é meu chamado.

Bem, me vou por aqui,esperem por mais episódios da minha louca vida,rs. 
Batkisses



quarta-feira, 20 de março de 2019

Luvyle

Hello bloodbats, whats up? Im here today to show to you all another store that I found online, the store name is: Luvyle and I found several cool products to show you, lets see?
01. Dress + Shoes 02. Dress + Shoes 03. Dress + Shoes

I love this strapless bodycon dresses and womens comfortable shoes. Still very hot here even though the autumn started today so this pieces is perfect for middle season. What did you think? Do you like it? Check out Luvyle's site.
*This is a publipost sponsored by Lucyle*

~~ Tradução para o português ~~
Hell-o bloodbats, como vão? Hoje eu vim mostrar mais uma lojinha que eu achei online chamada:Luvyle. Eu achei vários produtos legais para mostrar para vocês, vamos ver? Estes vestidinhos sem manga e estes sapatinhos mais confortáveis são perfeitos para essa meia estação, o que acham? Gostaram? O clima ainda tá bem quente por aqui, o outono começa hoje, achei esses looks bem legais pra esse clima doido. Eu usaria, ultimamente eu ando numa vibe meio hippie goth, acho que ficou bem o que eu ando procurando. Espero que tenham gostado, batkisses.

segunda-feira, 18 de março de 2019

Anotações pra mim mesma # 21: Ontem era outubro...hoje já é março

Hail, ainda tem alguém ai?! Bem, eu estou aqui, depois de muito, mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo fora das internets, não toda, mas fora das redes sociais e da blogosfera, estava eu dispersa no The Sims 4 e na incerteza da minha vida atual: tretas e afins...resolvi voltar ao meu bloguinho, tanto para atualizar mesmo e voltar com esse hobby (que me proporcionou vários jobs!!) que eu gosto tanto que é blogar, vamos lá?

Então era outubro, eu pisquei, virou março! É, foi bem assim, em meio disso estou eu perdida em mim mesma: é o que eu posso resumir. Muita coisa aconteceu desde então, posso dizer que a vida em si, se virou de ponta cabeça. Mudanças repentinas e um tanto bruscas fizeram minha vida do avesso, de certa forma que vai demorar um tempo para ser totalmente arrumado, mas já estou trabalhando nisso. E mesmo diante disso, estou firme e forte, orgulho demais de mim!!

Sim, eu sumi das redes sociais faz um bom tempo, pode ser que eu esteja ficando "velha" ou dando importância a coisas na vida hoje que antes não eram tão importantes assim. Não tenho saco pra redes sociais, MESMO! Só tenho olhado o Instagram, publicado algumas coisas no stories. Mas desde 31 de Outubro não coloquei nada novo, em lugar nenhum, não fiz mais trampos para o blog e nem de fotos (mas se aparecer algum trampo ou oportunidade claro que eu aceito) no momento estou mais focada em tentar "me colocar no lugar" mesmo. Eu tinha tenho algumas pendências para resolver para voltar a me sentir EU, com vocês isso também acontece?! De uma hora pra outra você se vê mas não se enxerga?! Outra coisa que eu estou focada é em encontrar algo que eu goste para estudar e ter no futuro um outro emprego. Claro que voltarei com minhas fotos, mas mais como hobby mesmo, mas se algum job aparecer, tâmo ai! Saudades de fotografar..nem que for de celular mesmo, mas até meu celular velho tá zuado para fotografar, ta quebrando cada vez mais, coitado! Eu ganhei um IPônei de segunda mão, mas quebrou, não deu pra brincar com ele nem uma semana fuu! Sorte hein?! Mas quando as coisas melhorarem eu vou comprar outro celular. Eu sempre estou defasada nesta questão, a tecnologia tá beeeeeem mais rápida que o meu bolso, kkk.

Os 30 anos estão na porta, confesso que tenho uma mistura de: medo e orgulho. Primeiramente que cá estamos, QUASE TRINTAAA!! nos trancos e barrancos estou VIVA, moro sozinha, tenho meu trampo (não maravilhoso, mas paga as contas né.. kkk), meus bichinhos, o Eros, os demais (entre os parentes que valem a pena e amigos que eu deixo falando sozinhos, mas eu amo vocês, é que eu não sou social mesmo, kkk sorry) 💗. Afinal eu sou uma pessoa beeeeeeeeem diferente das outras, tentando levar a vida como dá. E sim, o preconceito ta ai, o eterno medo de ser você também! SEMPRE!! Não é fácil não. A vida em si é difícil.. (quando adulto, porra, é bastante tenso hein!!) Se espera (e esperam) que você esteja super resolvido na vida aos 30! Estou beeeeeeeem longe de ser  bem resolvida, mas estou sobrevivendo as dificuldades e dando o melhor de mim, isso me orgulha! E olha, eu já estou com 6 tatuagens novas e completei a minha coleção do The Sims 4!! 😁

E vamos que vamos... a gente sempre toma aquelas nabadas pra gente acordar e tomar um novo rumo (ou continuar o mesmo para levar outra, kkk) mas é assim.. e continuaremos a nossa jornada chamada: VIDA! Da melhor forma que pudermos, diante das nossas possibilidades...

per aspera ad inferi