quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Resumo do mês: Janeiro e Fevereiro

Hell-o, continuando a colocar em dia aqui o blog né. Vamos ao mês de Janeiro, sinceramente eu não fiz muita coisa não além de ler bastante, que eu amo muito. Eu comprei vários livros da Darkside e estava muito animada com documentários e séries de Serial Killers no Netflix, haha, sim eu amo essas coisas gente, é um gosto meio bizarro mas.. E foi quando as coisas começaram a desandar, é notebook, é celular.. mas todo começo de ano é assim né, um enrosco aqui e ali para dar adrenalina no ano, kkk.
Fantas importadas *--* O Berry é o azul, o Punch é o laranjinha, eu inverti de propósito :P

Continuei a jogar sem parar The Sims 4, porque é meu vício. No começo desse ano abriram várias novas coisas de comida aqui na cidade, tem sorvete tailandês, tem uns lanchos gourmets, churros diferentões.. posso dizer que comi pacas, rs. Além de várias receitinhas que eu inventei, quem sabe eu não gravo qualquer coisa pro canal no futuro, seria legal né? Também em janeiro eu fiz uma tattoo, um fantasminha na costela, quem me segue no IG viu. E não parou por ai hein!!
Livros + Cactus + Insetos

Em Fevereiro foi o de sempre com o combo: séries + livros + The Sims, rs e fiz mais tattoos, esse ano está sendo o ano das Tattoos, desta vez foi na minha perna: um trampo realista, uma caveira em chamas. E uma novidade bem boa, foi o lançamento do novo álbum do Blutengel Un:Gott que está divino *O*

Esses meus resuminhos estão bem pequenos mesmo >__<, mas só estou colocando as coisas em dia para poder dar sequência no blog, prometo conteúdos melhores em postagens futuras ;)

Batkisses