sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Resumo do mês: Setembro

Hail?! Alguém ai?! Os blogs andam tão deixados de lado que dá uma dor no coração mas eu sei que alguns de vocês ainda leem e gostam dos coitados "defasados" bloguitos! Nhá, eu não consigo não ter meu bloguinho, mesmo que eu não ando tendo mais tempo para fazer as coisas aqui eu não quero me desfazer dele. Agora nessa Era do Youtube né, quem liga pra nós?! Eu tentei, mas cheguei a conclusão que não curto muito falar na câmera,rs. Eu gosto mesmo é de fazer os vídeos, editar, mas chega na hora de falar..blé! Prefiro que as fotos e minhas intro cinematográficas falem por mim, creio que se eu voltar a fazer vídeos vai ser menos falado, eu gosto de DIYs e tal mas...
E é OUTUBROOOO!! Meu mês favorito de compras de HALLOWEEN, que eu AMOOO! Então o que fiz esse mês que passou?! COMPRAS! e muitas haha e isso sim eu pretendo fazer vídeos de comprinhas.É uma pena que não deu certo este ano fazer os 31 Days de Halloween, mas pela tag (clica em cima) você pode ver o que eu fiz nos anos anteriores. 

Mas não, esse ano não ficaremos sem nada nessa data tão especial, eu farei vídeos de todos meus achados e também fotinhas no meu IG com looks de recebidos do ano passado de várias lojas da China com a temática em questão (correios demorou quase um ano pra me entregar tudo, então o tempo foi passando e não fiz os vídeos mas pelas fotos dos looks que vou postar no IG vocês podem ver tudo lá!). O Instagram é lugar onde fico mais ativa ultimamente com minhas fotinhas, falando nisso eu ando publicando mais lá que aqui, sobre o que ando fazendo, comendo, comprando, e etc hehe então siga lá (@lorettavergen)
Além de compras de Halloween, não fiz mais muita coisa não esse mês que passou, rs. Continuo com minhas séries e tal, trampo, cuidar da casa e etc não ando fazendo nada diferente disso, mas tenho jogado muito The Sims 4, o vício hahah. Pretendo começar um curso de fotografia e continuar com meus cursos de vela e sabonete.Tirando isso é a mesma boring life de sempre heheh. Mas, pra ficar menos boring, pretendo viajar pra SP agora em outubro!! YAY, passear um pouco porque ando estressada desde a Copa do mundo..affs.. 

Esperem para ver a minha Halloween Madness de compras nesse mês que passou e de outubro :D espero que gostem. Falando em Halloween, no Youtube do blog tem o Especial de Halloween do ano passado lá, dá uma conferida na playlist:


Batkisses





2 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas! Essa bebida ficou super legal haha

    Apenas eu, Day

    ResponderEliminar
  2. Olá, tudo bom?
    Concordo com vc...estamos na "era youtube"...Saudade da época auge do blogger! Também curto fazer sabonetes artesanais! Amei o esqueletinho de morcego, fofo! *-*
    Bjs e bom outubro pra vc!

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br