quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Resumo do mês: Outubro

Hail bloodbats (ainda estão ai?!) Cá estou eu depois de mil anos voltando ao blog, já é dezembro na verdade e eu tenho dois meses atrasados de resumos. Como já percebido, o blog está cheio de teias de aranhas e não é a decoração de Halloween ainda, eu dei uma sumidinha mesmo,rs.
Bem, falando de Halloween, este ano eu fiquei falida de tanta coisa legal de Halloween que eu encontrei para comprar hahah, nossa eu comprei tantas coisas legais e o mais interessante disso tudo que eu achei muita coisa nesse fim de mundo que eu moro, o que me deixou abismada. Para quem ainda me acompanha pelas redes, na verdade uma rede só, o IG eu postei várias fotinhas das coisas que eu comprei. Infelizmente esse ano eu não consegui fazer um Especial de Halloween no blog, mas como todo dia é Halloween aqui, nada foi perdido! eu tenho planos em voltar ao blog mais ativa no próximo ano porque eu sinto falta de blogar, de fazer minhas coisinhas aqui, já o canal eu não sei ainda, quem sabe..é, eu não curto mesmo falar, mas fazer e editar vídeos sem falar..eu gosto,rs.
Também no mês de outubro fui pra SP em um final de semana, comprar tranqueiras da Daiso e passear, porque né, todo mundo sabe que eu amo passear em São Paulo, abaixo as fotos.






Comendo pouco no café da manhã do hotel, que foi ótimo
Esse hotel que ficamos tinha uma decoração bem bonita, mas de resto..
porque bubbletea nunca é demais!

Bem, foi meio que tudo isso que aconteceu em outubro mesmo, acreditem..eu ainda estou comprando coisas de Halloween hahah!! Eu ando mais ativa (mas nem tanto) no Instagram, pra quem ainda não me segue, sigam lá @lorettavergen. Sabem como é, eu ando jogando muito The Sims, hahaha. Batkisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br