terça-feira, 4 de setembro de 2018

Resumo do mês: Agosto

Hail bloodbáticos, como estão? Tudo lindo? E vamos para mais um resumo do mês.Nestes últimos meses eu comprei várias coisinhas bem cutes e coloridas para cozinha de casa, sendo utensílios, copinhos dos Monstros da Universal que eu comentei anteriormente, também várias coisas da Genuine Fred que eu amo e da Ototo, eu amo essas coisinhas de cozinha gente!!




No começo do mês eu e o Eros fomos viajar com meus pais (para comprar 👔 terno pro novo trampo dele) para São Paulo e foi bem legal, eu amo passear em SP, passeamos em shoppings, tomamos café na Starbucks, comi o red velvet *O* nossa,que bolooo!!, também fui na Daiso que eu queria muito ir, não tinha tantas coisas na loja que eu fui no Butantã, o que me deixou chateada, mas ok eu achei várias coisinhas legais que eu vou mostrar depois do Instagram :3 segue lá hein @lorettavergen,hehe que tá bem ruim para postar, não sei se é só o meu mais tá um saco, dando vários erros, grr.


Também comprei mais um livro da Darkside ❤ a família tá crescendo!!
Eu vi alguns filmes também que farei a indicação depois, mas a maior parte do tempo mesmo eu fico jogando The Sims 4, haha sim eu sou viciada nesse jogo e.e
Essa coxinha/batata foi uma das coisas mais estranhas que já comi haha

Agora tenho uma nova obsessão que é tomar chá! Gente, eu comprei no caminho e volta pra casa algumas caixas do chá London, PQP que chá maravilhoso, agora não fico sem. Outro novo vício é a Cola Cola plus Café Espresso, geeeeeeeente, minha nova droga!! Não vivo sem também, haha
Bem, Agosto foi um mês de adaptação ao "novo-novo" com várias pequenas grandes mudanças na minha rotina, também é o mês que tem festa na cidade com barracas e tal, mas foi muito ruim, não comprei nenhuma porcaria, só comi, claro! rs. 
Foi isso "tudo" que aconteceu, hehe espero que o "mês do cachorro louco" e "que não acaba mais" também tenha sido bom para vocês.

Batkisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br