segunda-feira, 30 de abril de 2018

Resumo do mês: Abril

HAIL!! Não, o blog não morreu, nem eu! hduiahdaui AHH!! SAUDADES DEMAIS DAQUIII!! Mas como mencionei anteriormente o blog vai ficar meio parado devido a falta de tempo que ando tempo por causa das figurinhas da Copa, sim ainda está a loucura delas e eu ainda estou trampando mais de 12 horas por dia e o quase nada de tempo que me sobra eu tenho que organizar o que resta né, o pó da rabiola kkk 

Mas mesmo assim, estou esperando sobrar mais tempo para poder colocar as coisas em dia aqui, afinal neste meio tempo que fiquei fora tenho recebidos, comprinhas muito maras para mostrar, eu até ia fazer um mini vídeo mas não tenho tempo mesmo para nadinha, não desistam de mim hein?! Já já tudo se regulariza, enquanto isso darei um breve resumo do que andou me acontecendo neste mês.
Tentei mudar a cor do meu cabelo, sim eu queria ele cinza faz um tempo já e voltei ao vermelho porque não deu muito certo não. Primeiramente eu descolori, morrendo de medo porque desde a minha alergia do ano passado eu não descolori mais, enfim meu cabelo ficou meio laranja e não deu certo colocar o tonalizante que eu comprei cinza porque o meu cabelo ficou de mil cores diferentes. Ai que eu lembrei que o DekapColor faz mágica mas ele não conseguiu tirar todo o vermelho do meu cabelo porque faz tanto tempo que o meu cabelo é vermelho que ele impregnou forever, fiquei loira meio esverdeado, tentei novamente descolorir e nada, cansei de voltei ao vermelho. Creio que para conseguir mesmo chegar no cinza ratazana que eu quero eu precise tingir o cabelo de castanho, aos poucos chegar ao loiro para depois conseguir o cinza..então desisti de vez e voltei com ele vermelho.

Nesse mês de abril eu conheci um amigo super parça meu das "internetes" o Kayque, que veio me visitar aqui na minha cidade, ele e suas lindas filhas cachorrineas (também conheci a Mamis dele!!), tem que voltar hein?! Pra aquele churras e pá! haha 
Resultado de imagem para rats ghost gifs
Também nesse mês de abril a minha banda favorita dos últimos tempos Ghost lançou um single novo com vídeo: THEM RATS! RATS! AUOOO! e com ele tretas a mil sobre o novo Papa ou melhor sobre o Cardinal Copia. Mal posso esperar pelo novo álbum e todo novo GHOST que virá com isso.

Resultado de imagem para rats ghost gifs

De séries eu não ando conseguindo ter tempo para ver muito então é Friends como plano de fundo da vida sempre, rs. Estou tentando ver novamente Penny Dreadfull e comecei a assistir The Alienist. Agora de novidades "gamer" God of War IV foi lançado e PUTAQUEPARIU que jogo foda!! e também nessa vide gamer nerd minha eu comprei um compendium do The Witcher que é fabuloso.
Demais do resto a vida ta corrida, e no meio de tudo isso um pacote meu que estava como perdido pelos Correios apareceu, noção?! Nenhuma e vamos que vamos vai que mais algum aparece. 
Por hoje é só isso mesmo, as vezes quase nunca eu posto no IG, então segue lá @lorettavergen e pra completar a doidera toda da vida, peguei um resfriado daqueles haha mas estou ficando boa já.



Batkisses 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br