segunda-feira, 26 de março de 2018

Indicação Animação: Viva - A Vida é uma festa


Hell-o morcegoths, venho hoje com uma indicação de animação muito linda da Pixar que eu assisti ontem: Viva  - A Vida é uma festa. Nhá, é tão linda!!! Como sabem eu amo caveiras e além do mais eu sou apaixonada pelo Dia de Muertos, comemoração mexicana.


Viva - A Vida é uma Festa explora não apenas a morte natural, mas as mortes por acidente, o assassinato e a morte simbólica, ou seja, o esquecimento. O conteúdo poderia soar árido demais para o público infantil, porém o diretor suaviza a ideia com música, poesia e afeto familiar. 


A história gira em torno de um garotinho apaixonado por canções, vivendo dentro de uma estrutura matriarcal onde a música é banida devido a um trauma: como o tataravô abandonou a esposa e os filhos pequenos para seguir a carreira. Vale muito a pena ver, e é Pixar, prepare uns lencinhos, hehe.


Uma das coisas que eu mais gostei no filme foi que eles incluíram a icônica Frida Kahlo como personagem *--* na animação!!


E quero novamente me desculpar pelo sumiço e falta de postagens com tanta frequência e de atividade no canal. Eu estou tentando mas está difícil nesse período de "figurinhas da Copa" produzir coisas para o blog e canal, espero que não desistam de mim T--T mas assim que esse período acabar voltarei com toda "programação normal" para o blog e canal !!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br